No Domingo a final do mundial de futsal coincidirá com o Benfica-Portimonense mas aposto que o jogo de futebol será prioritário para Antena 1 do que o futsal ainda que graças ao futebol é que o futsal terá algum destaque nesse dia. Pois aposto que se não houvesse jogo de um dos três grandes a Antena 1 ignoraria o futsal mesmo com um repórter lá. Enfim só pediria o relato da final pelo melhor relatador que está na estação pública (o Fernando Eurico na minha opinião). Lembro-me de o Pedro Ferreira ter relatado a final do Europaue de Hóquei em 2016 e o Fernando Eurico ter relatado a final do último Mundial da mesma modalidade.
Sim.
Atitude miserável da Antena 1.
Os responsáveis por esta miserável gestão deveriam ser demitidos na hora.
Mas aqui há quem goste e até tecem loas a quem decide isso.
Não há promoção ao jogo da final de Futsal...
Final essa que terá um acompanhamento secundário.
Aliás, a emissão de desporto só começa às 17:45...
Com as devidas distâncias, esta tragédia que atinge as rádios públicas, sobretudo a 3 e a 1 faz lembrar os últimos suspiros da RDP - RÃDIO COMERCIAL.
Péssima gestão dos recursos humanos.
Problemas graves nas redes de FM e AM.
Divórcio relativamente à maioria dos contribuintes, que a sustentam, apresentando um produto que não vai ao encontro dos ouvintes, no âmbito do serviço público.
Indefinições evidentes e formatações dos canais, segundo a ótica de decisores obscuros...
Um pouco exagerado, não?
Gestão de recursos humanos péssima no último estertor da Rádio Comercial pública? Mas queria de que outra forma se a rádio estava para ser vendida e funcionava como funcionava?
Problemas graves nas redes? As redes estão a levar manutenção para ficar atualizadas (se com material melhor ou pior é outra coisa, mas não depende da programação, depende da administração e dos técnicos), e mesmo a Lousã está a funcionar, a Antena 1 não é a TSF...
Divórcio quanto aos contribuintes? A Antena 1 continua com uma posição boa nas audiências, a que sempre teve, a Antena 2 até melhorou os Ãndices... a Antena 3 tem problemas eventualmente, mas daà a ser a radio pública toda assim...
Indefinições evidentes é óbvio, estiveram imenso tempo sem direção, queria o quê num paÃs como Portugal?
Fazer o funeral por fazer para quê...
Claro, claro..
Ainda não percebi qual a sua posição...
Será seguramente uma posição de enfraquecimento do grupo RTP, esperando benesses...
Amigo, não percebeu a minha posição porque não há posição para perceber.
Porque ela não existe.
Porque eu jogo pelas mesmas regras de toda a gente e de frente, não ando nas sombras a procurar a cunha. Na vida, como na opinião, como em tudo. Goste-se ou não se goste, doa a quem doer (acredite que há a quem doa).
Dizer que espero benesses, para não faltar ao respeito, só pode ser mesmo é para rir.