Eu não tenho que estar aqui a justificar as afirmações do Paulo Sérgio. Não sou o seu advogado de defesa, ele lá saberá o que quis dizer. Apenas fiz referência ao que ele disse e que concordo.
Não sei se o Sam sabe, mas já houve vários foristas a defender que todos os jogos da Liga, fossem relatados e mais, até da segunda Liga. Portanto não me estava a referir apenas a si.
Mas sim, também acho boa ideia o aproveitamento de outras plataformas, mas já agora para também transmitir jogos de outras modalidades.
Não sei é se há orçamento para tudo isto...
Todos os jogos da segunda liga que se enquadrassem no perÃodo da Tarde Desportiva...
Por exemplo, na tarde de sábado, o que é que acrescentam os programas "Mundo Fantástico" e a repetição de "Cinemax"?
E no domingo a opção cinco horas de música+debitar as temperaturas e informação horária é mais enriquecedora do que o desporto?
Na minha opinião, é a lei do menor esforço.
Voltamos a tal questão: porque é que os serviços públicos (neste caso da rádio) de Portugal e Espanha não têm a adesão dos ouvintes?
Para terminar por agora este assunto, dou-vos conhecimento de parte da resposta que o provedor do ouvinte me deu hoje sobre esta questão. Transcrevo:
(...)
"pedi explicações à direcção que me foram dadas sem convencer ninguém – nem o provedor nem os ouvintes. Todos entendemos que se tratava de consagrar as transmissões dos chamados 4 Grandes e de ceder direitos às redes de televisão perante as quais a RDP se verga."
(...)
"O director-adjunto Paulo Sérgio acrescentou que a Antena 1 quer também chegar aos adeptos dos clubes históricos, que têm massa adepta e história, como sejam o Guimarães – Braga, o Farense – Portimonense e outros. Não foi preciso passar muito tempo para se verificar que isso não passa de uma promessa vã.
O Provedor do Ouvinte mantém as crÃticas que fez ao excesso de futebol na Antena 1. O reverso desta medalha não é acabar com a “Tarde Desportiva†mas dar atenção a outras realidades do futebol – outros derbys locais, por exemplo – e a outros escalões, bem como a modalidades desportivas geralmente ignoradas." (...)
Mal vai a rádio que todos nós pagamos (sem direito de escolha), quando nem o próprio provedor do ouvinte tem influencia na reversão das más medidas que a Direcção toma. Isto leva-me a crer que este cargo, com todo o respeito por quem o ocupa, não serve senão para "inglês" ver.