Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1222331 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #1575 em: Março 04, 2020, 12:24:15 pm »
Vai para o Canal 11.
Deve deixar a Eleven.
Vai continuar na Eleven.
Grande perda para a Antena 1. Não creio que ele aceita-se ir para o canal 11, se não pudesse continuar na Eleven, é um luxo ouvi-lo na Liga dos Campeões, Liga Espanhola ou Alemã. Nas Ligas da Eleven, é provável que venha a estar menos, para estar no 11 em jogos ao fim de semana, durante a semana pode fazer a Liga dos Campeões Asiática no 11 e a Europeia na Eleven, os fusos horários permitem isso, ou ainda jogos do Santos, Flamengo e Olimpiakos que forem aparecendo, mas por estes dias está tudo dependente do Corona Virus. https://www.meiosepublicidade.pt/2020/03/canal-11-contrata-alexandre-afonso-antena-1/?fbclid=IwAR1Wd49MnICHLugjwb2cJcK5vt7xP0W3CpYfqGADqE8-d1riASfWeOYkVO4
« Última modificação: Março 04, 2020, 12:29:49 pm por tuscano »

tuscano

• Hero Member
« Responder #1576 em: Março 04, 2020, 12:35:04 pm »
Vai para o Canal 11.
Deve deixar a Eleven.
Vai continuar na Eleven.
Grande perda para a Antena 1. Não creio que ele aceita-se ir para o canal 11, se não pudesse continuar na Eleven, é um luxo ouvi-lo na Liga dos Campeões, Liga Espanhola ou Alemã. Nas Ligas da Eleven, é provável que venha a estar menos, para estar no 11 em jogos ao fim de semana, durante a semana pode fazer a Liga dos Campeões Asiática no 11 e a Europeia na Eleven, os fusos horários permitem isso, ou ainda jogos do Santos, Flamengo e Olimpiakos que forem aparecendo, mas por estes dias está tudo dependente do Corona Virus. https://www.meiosepublicidade.pt/2020/03/canal-11-contrata-alexandre-afonso-antena-1/?fbclid=IwAR1Wd49MnICHLugjwb2cJcK5vt7xP0W3CpYfqGADqE8-d1riASfWeOYkVO4
É também uma grande perda para o nosso campeonato, porque quer no 11, quer na Eleven, não o relatará.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #1577 em: Março 04, 2020, 08:41:44 pm »
Grande perda para a Antena 1, de facto!

Mas, ainda a semana passada, numa das transmissões da Liga Europa, creio que o Nuno Matos referiu no ar que quem iria fazer a cobertura do próximo europeu de futebol na estação pública seriam ele e o Alexandre Afonso.

Já agora, referiu também que quem iria aos Jogos Olímpicos de Tóquio seriam o Fernando Eurico e o João Gomes Dias.

Atento

• Hero Member
« Responder #1578 em: Março 04, 2020, 09:40:44 pm »
Ah...

Já me esquecia evidentemente de Fernando Eurico...

Paulo Sérgio, ou Fernando Eurico.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1579 em: Março 05, 2020, 12:13:05 am »

Mas, ainda a semana passada, numa das transmissões da Liga Europa, creio que o Nuno Matos referiu no ar que quem iria fazer a cobertura do próximo europeu de futebol na estação pública seriam ele e o Alexandre Afonso.

Já agora, referiu também que quem iria aos Jogos Olímpicos de Tóquio seriam o Fernando Eurico e o João Gomes Dias.
Provavelmente quando isso foi dito, ele ainda não tinha recebido o convite do 11. O Fernando Eurico e o Nuno Matos, podem perfeitamente fazer em  conjunto o  Europeu e enviarem outro aos Jogos Olímpicos.
« Última modificação: Março 05, 2020, 12:16:18 am por tuscano »

Atento

• Hero Member
« Responder #1580 em: Março 05, 2020, 05:15:38 am »

Provavelmente quando isso foi dito, ele ainda não tinha recebido o convite do 11. O Fernando Eurico e o Nuno Matos, podem perfeitamente fazer em  conjunto o  Europeu e enviarem outro aos Jogos Olímpicos.

Nuno Matos e Paulo.Sérgio...sem qualquer problema...

Ou

Nuno Matos e o que vier a ser contratado...

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1581 em: Março 05, 2020, 07:18:03 am »
De referir ainda que o Alexandre Afonso era mestre, o melhor da A1, a conduzir as Tardes Desportivas.

Recordo com saudade as conversas que tinha em estúdio com, na altura, o comentador residente das Tardes Desportivas Álvaro Braga Júnior, sobre os jogos da I, II e um jogo grande da II - B, actual Campeonato de Portugal, que também tinha direito a um relato por semana, bem como os jogos grandes nas modalidades.
Estávamos entre 2006 e 2009. (?)

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1582 em: Março 05, 2020, 11:22:25 am »
Penso que Fernando Eurico não será.

A preposito da saída da A1, da jornalista  Graça Rocha, ele anunciou que daqui a UNS MESES, seguirá o mesmo caminho.

Ou seja, mais um baixa e, de peso, do desporto da Um.

Atento

• Hero Member
« Responder #1583 em: Março 05, 2020, 12:00:36 pm »
Penso que Fernando Eurico não será.

A preposito da saída da A1, da jornalista  Graça Rocha, ele anunciou que daqui a UNS MESES, seguirá o mesmo caminho.

Ou seja, mais um baixa e, de peso, do desporto da Um.

Ainda faltam muitos anos.

Graça Rocha não era uma peça chave em antena.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1584 em: Março 05, 2020, 12:02:16 pm »
Rídiculo e revoltante ver como a rádio continua com os restos do orçamento da TV... ainda há pouco tempo a Filomena Cautela e o Vasco Palmeirim renovaram os seus contratos e não deve ter sido para ganhar o mesmo, julgo eu. Gostava de saber como é que a 3 consegue o milagre manter dois humoristas como o Guilherme Duarte e o Cardoso com este estado de coisas.
O Fernando Eurico seria para mim uma perda ainda maior que o Alexandre Afonso, sempre foi um excelente profissional e ainda é o relatador que consegue sempre manter o entusiasmo mesmo que o jogo não esteja a ser muito animado. Não sei se o Nuno Matos é funcionário efetivo da RTP, se não for o desporto da Antena 1 fica mesmo muito numa situação muito fragilizada...
« Última modificação: Março 05, 2020, 12:08:15 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #1585 em: Março 05, 2020, 12:18:52 pm »
Rídiculo e revoltante ver como a rádio continua com os restos do orçamento da TV... ainda há pouco tempo a Filomena Cautela e o Vasco Palmeirim renovaram os seus contratos e não deve ter sido para ganhar o mesmo, julgo eu. Gostava de saber como é que a 3 consegue o milagre manter dois humoristas como o Guilherme Duarte e o Cardoso com este estado de coisas.
O Fernando Eurico seria para mim uma perda ainda maior que o Alexandre Afonso, sempre foi um excelente profissional e ainda é o relatador que consegue sempre manter o entusiasmo mesmo que o jogo não esteja a ser muito animado. Não sei se o Nuno Matos é funcionário efetivo da RTP, se não for o desporto da Antena 1 fica mesmo muito numa situação muito fragilizada...

A rádio não tem os restos do orçamento...

Fernando Eurico não vai sair da ANTENA 1.

Evidentemente que Nuno Matos faz parte dos quadros da empresa.

Evidentemente que Alexandre Afonso era/é um excelente narrador.

Mas como coordenador, na minha opinião, não o foi...

E teve recursos humanos da informação disponíveis...

Optou, porque estava contra, apenas pelos recursos humanos da redação de desporto.

Perde-se um bom narrador...Mas, na minha opinião, não era o melhor.

Como coordenador, não deixa saudades.

SamM

• Hero Member
« Responder #1586 em: Março 05, 2020, 03:45:56 pm »
O que estranho é que cada vez mais, nomes como o Fernando Eurico, Paulo Sérgio e o Alexandre Afonso, asseguram/asseguravam relatos ao fim de semana na televisão em detrimento da condução da emissão na rádio pública, como era no passado...

Já não temos o Pedro Cid, e o João Gomes Dias está quase sempre de serviço.

Para subsituir o Alexandre Afonso, ia buscar o Nélson Soares, não havendo orçamento para ir recrutar nos grandes...
« Última modificação: Março 05, 2020, 04:08:39 pm por SamM »

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1587 em: Março 05, 2020, 08:54:21 pm »
Há um nome histórico e de qualidade inegável que gostava de ouvir na Antena 1.
Fernando Correia.
Não sei se ainda terá fôlego para relatos, mas seria excelente para a condução das Tardes Desportivas.

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #1588 em: Março 05, 2020, 10:12:26 pm »
Há um nome histórico e de qualidade inegável que gostava de ouvir na Antena 1.
Fernando Correia.
Não sei se ainda terá fôlego para relatos, mas seria excelente para a condução das Tardes Desportivas.

?????

Atento

• Hero Member
« Responder #1589 em: Março 06, 2020, 04:19:22 pm »
« Última modificação: Março 06, 2020, 04:31:44 pm por Atento »