Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1221509 vezes)

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #1605 em: Março 08, 2020, 05:55:02 pm »
O Alexandre Afonso esta a fazer o relato do Sporting x Aves

Atento

• Hero Member
« Responder #1606 em: Março 08, 2020, 06:30:58 pm »

Sim!

SERÁ O ÚLTIMO NA ANTENA 1!

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #1607 em: Março 08, 2020, 08:24:43 pm »

Sim!

SERÁ O ÚLTIMO NA ANTENA 1!

No final da transmissão, ele despediu-se e fez um bonito discurso,agradecendo aos ouvintes e aos colegas,demonstrando que é um excelente profissional. Vai deixar saudades os seus relatos radiofónicos, onde sabia descrever na perfeição o desenrolar do jogo e a sua emoção. Para mim o ponto mais alto foi a final do jogo do Euro 2016, onde aquele video perdura na memória. Esperamos o seu regresso à rádio no devido tempo.

jb

• Jr. Member
  • **
« Responder #1608 em: Março 09, 2020, 11:00:20 am »
E pelos vistos alguém gravou: https://soundcloud.com/user-606542534-744159339

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1609 em: Março 09, 2020, 07:17:19 pm »
"Ela vai falar na Antena 1", nova promoção da Antena 1 ao ingresso de Inês Meneses e de «Fala Com Ela».

Boxx

• Hero Member
« Responder #1610 em: Março 09, 2020, 07:19:59 pm »
"Ela vai falar na Antena 1", nova promoção da Antena 1 ao ingresso de Inês Meneses e de «Fala Com Ela».

Excelente contratação!

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #1611 em: Março 09, 2020, 07:33:35 pm »
E há mais novidades, pelo menos notei que foram criadas no site da RTP sinopses para estes programas novos que suponho serem para a Antena 1.

> A Escala do Clima
"Há muitas maneiras de olhar para o nosso futuro, mas nenhuma pode virar a cara à crise climática. Todas as semanas, na companhia de um convidado, o jornalista Francisco Sena Santos e o professor Filipe Duarte Santos tiram a temperatura ao planeta."

> Comissão de Inquérito
"Um tema político, de interesse público, e dois deputados diferentes todas as semanas. A Comissão de Inquérito formula perguntas e pede respostas diretas e esclarecedoras." Apresentado por Natália Carvalho.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1612 em: Março 09, 2020, 07:36:46 pm »

Seria óptimo para acabar com a vergonha que se passa às segundas às 19h, no entanto quase de certeza deve ir para o fim de semana.
Estou muito curioso para ver se pelo menos poderá ter um programa musical de autor na 1 ou fora dela, não acredito que se possa governar fazendo apenas 2 programas de 1 hora e o "Amor É" em versão rubrica toda a semana.
« Última modificação: Março 09, 2020, 07:38:38 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #1613 em: Março 09, 2020, 08:30:07 pm »

Seria óptimo para acabar com a vergonha que se passa às segundas às 19h, no entanto quase de certeza deve ir para o fim de semana.
Estou muito curioso para ver se pelo menos poderá ter um programa musical de autor na 1 ou fora dela, não acredito que se possa governar fazendo apenas 2 programas de 1 hora e o "Amor É" em versão rubrica toda a semana.

Também na diabolize i programa...

Eu substituia-o por um de comentário à jornada feito pelos comentadores de desporto da ANTENA 1.

Em todo caso é um programa que não envergonha.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1614 em: Março 09, 2020, 09:05:59 pm »
Finalmente mexem um pouco na programação, bem precisava, estáva muito estática. Espero que a Inês Maria Menezes venha a ter um espaço musical, nem que seja 1h por semana, não se podem perder as suas boas escolhas.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1615 em: Março 10, 2020, 07:26:35 pm »

Eu substituia-o por um de comentário à jornada feito pelos comentadores de desporto da ANTENA 1.

Envergonha sim.  É o único programa de adeptos, que tanto bem faz ao nosso futebol, numa rádio nacional e ainda por cima pública!
Nem a TSF que precisa de melhorar os seus resultados alguma vez apostou num programa destes.

Atento

• Hero Member
« Responder #1616 em: Março 10, 2020, 07:29:45 pm »

Envergonha sim.  É o único programa de adeptos, que tanto bem faz ao nosso futebol, numa rádio nacional e ainda por cima pública!
Nem a TSF que precisa de melhorar os seus resultados alguma vez apostou num programa destes.

Qual é a critica que faz afinal ao programa?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1617 em: Março 10, 2020, 07:32:45 pm »
Qual é a critica que faz afinal ao programa?

Estava a ser irónico.
Para mim vale tanto como um Dia Seguinte ou alguns programas da CMTV, e com isto acho que está tudo dito.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1618 em: Março 13, 2020, 09:01:15 pm »
Eu ainda sou daqueles que trabalha e hoje até tarde, tentei as 20h, ouvir o noticiário da 1, dado que desde de manhã nada sabia do país e do mundo, ainda em tempos de vírus que tem assustado tanta gente.

Ora constatei que o jornal não foi para o ar, porque o programa de comentários das 19 se prolongou. Nesta altura é muito mais importante ouvir as últimas notícias, principalmente para quem não tem hipóteses de estar a tarde toda a ouvir. Ou seja nesta altura a actualidade devia se sobrepor a tudo.
Enfim...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1619 em: Março 13, 2020, 09:15:51 pm »
Eu ainda sou daqueles que trabalha e hoje até tarde, tentei as 20h, ouvir o noticiário da 1, dado que desde de manhã nada sabia do país e do mundo, ainda em tempos de vírus que tem assustado tanta gente.

Ora constatei que o jornal não foi para o ar, porque o programa de comentários das 19 se prolongou. Nesta altura é muito mais importante ouvir as últimas notícias, principalmente para quem não tem hipóteses de estar a tarde toda a ouvir. Ou seja nesta altura a actualidade devia se sobrepor a tudo.
Enfim...
Prolongou-se apenas porque antes tinha sido interrompido para ser transmitida a conferência de imprensa da DGS.
« Última modificação: Março 13, 2020, 09:28:42 pm por radiokilledtheMTVstar »