Boas a todos. Sou novo neste fórum, mas mantenho o interesse de participar desde há muitos meses.
Em relação á antena 1, sou muito crÃtico á actual playlist. Primeiro, devido á intensa repetição de músicas, sejam musicas que eu goste ou não goste é sempre aborrecido levar sempre com os mesmos temas.
Em segundo lugar, porque ela é muito curta para uma radio publica, existem várias omissões claras e parece que a nÃvel de clássicos apenas se preocupam com temas internacionais (nos quais até acho a aposta bem conseguida). Falta mais e melhor musica portuguesa, falta recuperarem temas dos anos 70 e 80 e sobretudo de passarem temas menos conhecidos de certas bandas portuguesas.
Exemplos: Paulo de Carvalho- Já cansa ouvir a Flor sem Tempo, existem tantas musicas boas para passar..
Fausto- Eu adoro o Fausto e tenho pena que além de passar pouco, passar poucos ou nenhuns temas grandes do mesmo.
Quinta do Bill- A sério que nao podem passar temas do inicio da banda? Sempre a mesma?
Rui Veloso e Xutos praticamente ausentes
Amália- Como nao passam o maior nome da musica portuguesa?
D.A.M.A- Sou totalmente a favor da passagem de temas da banda, mas é preciso levar com eles mais de 1 vez por dia?
Onde estao os grandes temas do Cid, do Quarteto 1111, do Trovante, da Ala dos Namorados, do LuÃs Represas, etc etc?
Onde para o grande LuÃs Severo? Passam tanta coisa má e este nao passa na 1? E o Ciclo Preparatório? Passam D.A.MA e nao passam isto porquê?
E a nova geração da musica brasileira, onde anda o Rubel e afins?
A playlist da 1 nao precisa de ser melhorada, precisa de ser expandida, mais conteudo implica menos repetições e isso para mim é importante.
A nivel de programação, aguardo boas novidades para Setembro, falta mais palavra na rádio e menos conversa acerca do tempo e das temperaturas, isso já enjoa, limita e muito os animadores á mesma conversa de sempre