A meu ver o futebol ocupa demasiado espaço.
A música ocupa demasiado espaço na rádio.
Há música a mais na rádio e outros conteúdos a menos.
Condordo que faltam conteudos à rádio que não musicais. Agora com o futebol não se aprende nada! daà achar que o espaço que ocupa é um exagero: basta por exemplo sintonizar qualquer canal de "informação" RTP, SIC ou TVI depois de um encontro de futebol ou nos serões de inicio da semana: é a ditadura do futebol que domina a 100%. Hora e horas seguidas a debater e analisar o vazio...
Com o futebol não se aprende nada?
Com o desporto não se aprende nada?
Absolutamente surreal...
Faz mais o futebol pela lÃngua portuguesa nas ex-colónias do que os milhões de euros investidos noutras instituições que pretensamente a dizem defender...
Muito desse dinheiro perde-se algures.
Esta perseguição barata do Provedor aos conteúdos de desporto da ANTENA 1, inquietou-me e inquieta-me.
É profundamente injusto.
Neste sentido, pretendo reunir um conjunto de factos, documentos, entre os quais os do contrato de concessão, com a finalidade de contraditar o Provedor em locais próprios. Esta e outras situações serão objeto de uma aturada análise da minha parte, reunindo, com efeito, documentos estruturantes para o efeito.
Para finalizar, dizer apenas que o desporto e em particular o futebol é o único conteúdo onde hoje a rádio está verdadeiramente em direto.
É preciso ter muita qualidade (na verdade a maioria dos profissionais da ANTENA 1 e RR tem essa qualidade)para estar em direto e sem rede mais de 90 minutos.
Nenhum jornalista, animador, ou colaborador está em direto esse tempo todo.
Já agora fica o desafio ao Provedor para fazer o programa em direto, sem qualquer muleta.