Da Mega por exemplo lembro-me de ter emissão local,lembro-me do RCP Musical 1 e 2.
Lembro-me do programa Cantigamente da RCI,que era emitido em direto das 5 às 7 (não me recordo do locutor),lembro-me do Daniel Américo,que deixou a animação da mesma.
Recordo-me da Rádio No AR de Viseu. Lembro-me quando a Cidade FM e a M80 tinham emissões locais mesmo desses locais.
Lembro me de a Antena 1 ter um programa de Regresso a Casa com emissão local (tinha desdobramento na Antena 1 Centro).
Da Antena 3 lembro-me de a mesma tocar Sérgio Godinho,em 1997 ou 1998 e em 2010 (a Bomba Relógio).
Foi aà a melhor Antena 3. Tocava Pearl Jam, Linkin Park (o Burn It Down era hit de sucesso na 3). Foi entre 2010 e 2012 que conheci pela primeira vez Orelha Negra,que conheci Virgem Suta,Diabo Na Cruz,os Doismileoito,tudo boas recordações.
Do RCP lembro-me do Rui Almeida (conterrâneo Mangualdense),lembro me perfeitamente do Jorge Freitas,do José Candeias,da Mariana,da Teresa Gonçalves,lembro-me também da Rádio Cambra emitir rádio verdadeiramente local (Vale de Cambra),lembro-me da Rádio de Canas de Senhorim (atual Estação Diária),a Rádio Expresso,lembro-me de ouvir em Mangualde a Rádio Popular de Soure em 104.4,isto quando Manteigas não entrava em Mangualde,lembro-me da Rádio Mangualde,que tinha algo peculiar,quando tocava a sirene dos bombeiro estavam sempre a avisar o que se passava,ui tanta coisa...