Era fraquinha, faltavam lhe vários " algos".
Diogo Beja e bem não foi tão complacente como o Ribeiro.
Sendo assim, substituir a Asize por ela, na Cidade, era muito mau...
As emissões às 11 da manhã que eu ouvia dela pareciam precisamente que estava a ouvir não a Comercial, mas a Cidade (de uma outra era, é certo). Foi um erro de casting ter feito painel na Comercial, mas a verdade é que não assentaria mal na Cidade onde podia aproveitar para melhorar a técnica. Problema: com tanta pesca na Cidade e sem grandes vícios não sobra muita gente... porque a Catarina já os tem e o Artur Simões também.
No meio de tudo isto a opção mais natural para lhe tirar a formatação seria não ironicamente a própria Leonor Carvalho - que sim, não é a pessoa mais madura da história ao microfone neste momento, mas pelo menos fala muito naturalmente e fala bastante sustentada para o público que está a abordar. A Leonor tem ali uma vantagem de técnica boa nisso que a Marta não tem.
Não me espantaria que fosse para uma Cidade a fazer 20/22 ou locais, mas é como disse, será para o fundo de desemprego. Ou então quem sabe, acaba na RDS por uma sandes mista e um Sumol de laranja.