By Night sem locução
Não pode acontecer na rádio líder.
Neste momento Comercial sem animação.
Entrou trilha de notícias e nada. E nem noticias
Muito menos isto. É de um amadorismo à local. É deixar o software a correr, e vamos todos embora.
Nem que fosse, excecionalmente, o próprio Pedro Ribeiro a fazer o programa até se encontrar substituto, é para isso que se é diretor.
A Comercial de 2006-2007 foi a 1ª ideia do Pedro Ribeiro: apostar na diferença na música. A Comercial pós-Setembro de 2007 foi a 2ª ideia do Pedro Ribeiro: apostar nas caras e na dinâmica de grupo. A genuína não consigo dizer se é a 1ª ou é a 2ª, pareceram-me simplesmente ângulos diferentes de uma mesma ideia.
Pedro Ribeiro em 2006: sou um purista, vou fazer uma rádio de qualidade à imagem do que planeio.
Pedro Ribeiro em 2007: esmagado pela realidade dos números, dá de comer ao povo aquilo que ele quer.
Isto de se fazer rádio sem preocupações de audiência, mas sim de qualidade, só está ao alcance da RTP e da Observador que tem quem chova lá, contribuintes no primeiro caso, acionistas que vêm o projeto como relevante além dos €€€.
Abri o blog do João Vaz. Acham mesmo, alguma vez, que a Comercial liderava com uma playlist daquelas, mesmo no noturno? Era esmagada até pela RR ou pela Antena 1. Há que ser realista.
Inês Silva (Tecas) ficará com o painel atualmente feito pela Marta Campos.
Bom horário para começar. Concorre com um peso pesado da rádio, o José Coimbra, e com a Teresa, que também tem estaleca, apesar de ser ligeiramente mais nova. As próprias jovens, é um horário difícil, com bons profissionais, incluo aqui a 3, talvez seja o horário onde seja mais fácil a pulverização do auditório. É um desafio para a Inês. Atenção, eu não tenho dúvidas de que ela será capaz. Penso que sempre foi um nome que por aqui passava mais ao menos pelos pingos da chuva, porque ela é muito reservada. Sem desprimor para o Simões, que também tem crescido imenso, mas não compreendia sequer porque não era ela a host. A Marta Campos, honestamente, deveria ter começado na Cidade FM. Sim, tem uma voz muito bonita, mas ainda lhe falta ali qualquer coisa. Peso no ar, não sei traduzir melhor. As jovens, com todos os defeitos que possam ter, são melhores escolas que as adultas. Há mais espaço para formar personalidade radiofónica. @Tecas, boa sorte, vai com tudo!
De louvar a aposta numa rádio líder mas foi um erro de casting total.
Com tanta fofoca e astrologia parecia que pensava que estava na Mega Influencers...
Não percebi, estás a falar do desempenho dela na Cidade, certo? Ainda não se estreou na Comercial, penso. Olha que não, o Toque nem tinha muito disso. Mas numa musical, tem de haver essa componente. Até a 3 tem "babados"...

A Tecas tinha uma rúbrica no Toque, o "momento saúde" que até era bastante formativa, dentro do que é entretenimento. Aliás, houve vários áudios, de pessoas nitidamente fora da faixa da Cidade, a mencionarem a rúbrica.