Algo me diz que e a CMR a fazer moça.
Posso estar enganado.
Devem iniciar emissões em breve e acredito que vão buscar outros profissionais a outras rádios.
Sobre o By Night...bem,já apanhei com o Miguel Simões,sem locução e com o Gonçalo. Sejamos francos,a playlist tem pouco dedo do locutor. Eu comparo a playlist deles e do M80 Ballads e noto mais dedo do Nelson neste último que do Gonçalo na Comercial até pelo facto do Nelson ser coordenador musical da M80.
E acho,minha opinião,M80 Ballads superior ao By Night. A minha ordem é o Ballads,By Night e Oceano Pacífico que nada tem haver com este.
Agora via com bons olhos uma fusão... Uma acha para a fogueira,esta semana vi bastantes musicas novas no ballads. Paradise dos Coldplay,Hall Of Fame dos The Script,Russian Roulette da Rhianna (que escolha perdida do bau),o Umfaithful da mesma,Jar of Hearts da Christina Perri (já tocavam o Thousan Years),Photograph dos Nickelback entre algumas outras.
É um bocado estranho,mas... esta mudança surgir na semana que o Gonçalo anuncia saida...
Para o By Night,uma voz da casa seria o Francisco Gil...
Curioso,mais saídas veem ai. Quando alguém e despromovido é porque vai sair (caso da Ana do Carmo,para fins de semana so),e a Sandra Ferreira na M80 passou para painel das 5 e das 20,por troca com a Ana Moreira.
Pergunto o que disse a bocado,CMR? A fazer moça no mercado radiofónico? E estas saidas estarem já previstas a muito tempo?
So a da Francisca Cabral foi repentina mas pode ser o mesmo motivo? Ou esta vai para a 3?