Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 612763 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #2040 em: Setembro 01, 2024, 11:21:34 pm »
E se tal acontecer tmbm não sei o k possa acontecer às noites da comercial
João Vaz ou Sofia Morais parecem-me a solução óbvia. Mas isso ainda vai descapitalizar mais a Smooth, que continuo a achar que, infelizmente, pode não durar tanto quanto gostaríamos, porque a publicidade por lá é praticamente nula.
Se quiserem uma voz mais jovem, acho que podem pensar na Tecas, que já está com 33, e que a via bem num registo mais slow. Dentro da Comercial, não há ninguém com perfil para aquele horário, mesmo a Ana do Carmo é forçado.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Pedro trindade

• Full Member
« Responder #2041 em: Setembro 01, 2024, 11:26:27 pm »
E n sei k tipo de apostas faz a Observador ou a Antena 1 para o futuro. Se iriam buscar locutores para continuidade ou se contratariam para projetos concretos de autor mas estou em crer que G.Camara seria uma mais valia em programas de música (emissão propriamente dita) não sei....estou expectante

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2042 em: Setembro 02, 2024, 12:06:43 am »
E n sei k tipo de apostas faz a Observador ou a Antena 1 para o futuro. Se iriam buscar locutores para continuidade ou se contratariam para projetos concretos de autor mas estou em crer que G.Camara seria uma mais valia em programas de música (emissão propriamente dita) não sei....estou expectante

Com o desaparecimento do Mestre José Duarte, há uma lacuna a preencher na Antena 1 que o Gonçalo Câmara poderia colmatar.

Também o oiço com qualidade suficiente para ajudar ao rejuvenescimento da Antena 2, bastava haver a intenção por parte da RTP para tal e por parte do próprio a ir para uma rádio pouco escutada.

Se a comunicação na TSF não fosse tão rígida (além do momento financeiro) também seria uma opção de liberdade musical, além da Rádio Observador que, neste momento, é a privada de palavra por excelência.

Entre o By Night e o Oceano Pacífico, a minha escolha recai para a primeira, até porque existem escolhas musicais que são diferentes do habitual (talvez seja dedo do próprio Gonçalo Câmara).
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Pedro trindade

• Full Member
« Responder #2043 em: Setembro 04, 2024, 04:34:22 pm »
Estou em condições de confirmar: Gonçalo Câmara está de saída da Bauer.....há também alterações nas grelhas da Comercial mas ainda não tenho confirmações.....uma perda para a ex MCR mas um diamante para quem o agarrar... 8)

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2044 em: Setembro 04, 2024, 04:48:25 pm »
Novas caras?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2045 em: Setembro 04, 2024, 05:02:33 pm »
Apostava numa revolução nas tardes e quiçá alguém vindo da Cidade para ir fazendo fins de semana e folgas.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Pedro trindade

• Full Member
« Responder #2046 em: Setembro 04, 2024, 05:05:58 pm »
Eu apostava numa Tecas..... está mais do que na altura de passar para a piscina dos crescidos. A Mariana Pinto poderia vir a tornar-se animadora.....não sei o que acontecerá às noites da comercial. Será que continuam "calmas"? Sem o Gonçalo custa me a ouvi-las.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2047 em: Setembro 04, 2024, 05:56:33 pm »
E novas manhas.
Apostaria no Pedro Andrade ou na Ana do Carmo.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2048 em: Setembro 05, 2024, 01:00:55 pm »
Gonçalo Camara confirmou na sua pagina de Facebook a saída.

Pedro trindade

• Full Member
« Responder #2049 em: Setembro 05, 2024, 01:43:39 pm »
Também vi....confesso que ainda tinha aquela réstia de esperança de que não fosse verdade....que perda para a Bauer.....que o meio o agarre....o melhor elogio que lhe posso dar é que mesmo sendo ele novo (35 acho)...já me fez sonhar tanto com a voz e as histórias.....veremos

ocentos15

• Hero Member
« Responder #2050 em: Setembro 06, 2024, 09:30:02 pm »
Inês Silva (Tecas) ficará com o painel atualmente feito pela Marta Campos.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2051 em: Setembro 06, 2024, 10:10:04 pm »
Inês Silva (Tecas) ficará com o painel atualmente feito pela Marta Campos.

De louvar a aposta numa rádio líder mas foi um erro de casting total.
Com tanta fofoca e astrologia parecia que pensava que estava na Mega Influencers...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2052 em: Setembro 07, 2024, 08:46:17 am »
Para mim algo me diz que o Pedro pulara para o painel do Gonçalo.
E a Marta no das 5 as 7?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2053 em: Setembro 07, 2024, 05:33:54 pm »
Algo me diz que e a CMR a fazer moça.
Posso estar enganado.
Devem iniciar emissões em breve e acredito que vão buscar outros profissionais a outras rádios.
Sobre o By Night...bem,já apanhei com o Miguel Simões,sem locução e com o Gonçalo. Sejamos francos,a playlist tem pouco dedo do locutor. Eu comparo a playlist deles e do M80 Ballads e noto mais dedo do Nelson neste último que do Gonçalo na Comercial até pelo facto do Nelson ser coordenador musical da M80.
E acho,minha opinião,M80 Ballads superior ao By Night. A minha ordem é o Ballads,By Night e Oceano Pacífico que nada tem haver com este.
Agora via com bons olhos uma fusão... Uma acha para a fogueira,esta semana vi bastantes musicas novas no ballads. Paradise dos Coldplay,Hall Of Fame dos The Script,Russian Roulette da Rhianna (que escolha perdida do bau),o Umfaithful da mesma,Jar of Hearts da Christina Perri (já tocavam o Thousan Years),Photograph dos Nickelback entre algumas outras.
É um bocado estranho,mas... esta mudança surgir na semana que o Gonçalo anuncia saida...
Para o By Night,uma voz da casa seria o Francisco Gil...
Curioso,mais saídas veem ai. Quando alguém e despromovido é porque vai sair (caso da Ana do Carmo,para fins de semana so),e a Sandra Ferreira na M80 passou para painel das 5 e das 20,por troca com a Ana Moreira.
Pergunto o que disse a bocado,CMR? A fazer moça no mercado radiofónico? E estas saidas estarem já previstas a muito tempo?
So a da Francisca Cabral foi repentina mas pode ser o mesmo motivo? Ou esta vai para a 3?
« Última modificação: Setembro 07, 2024, 05:38:54 pm por estvmkt »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2054 em: Setembro 07, 2024, 06:08:18 pm »
Neste momento Comercial sem animação.
Entrou trilha de notícias e nada. E nem noticias