Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 613829 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #1680 em: Julho 08, 2023, 02:35:19 am »
Gostava que transmitissem Sam Smith, mas a julgar pela conversa do Galopim na RTP estará difícil. Angel Olsen e Deslandes e TInoco terão transmissão na RTP em Direto, possivelmente a Comercial acompanhará. Nesse aspeto, não há nada como o RiR.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1681 em: Julho 09, 2023, 11:46:58 pm »
A Garota Não pela 5a semana consecutiva no TNT.
Vale o que vale mas não deixa de ser supreendente ainda para mais com a história dos "testes musicais", acho que das rádios alternativas poderiam dar mais facilmente o salto nomes como Cassete Pirata ou Golden Slumbers que já merecem há algum tempo.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1682 em: Julho 12, 2023, 10:31:06 am »
Os podecats estão mesmo em alta e cada mais um complemento das emissões de rádio.
A Comercial estreia hoje um novo, da actriz Inês Castelo Branco, em que ela fala com pessoas que passaram por situações de vida incríveis. Hoje por exemplo, a Ines fala com uma sobrevivente de um tsunami.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1683 em: Julho 12, 2023, 04:23:44 pm »
Os podecats estão mesmo em alta e cada mais um complemento das emissões de rádio.
A Comercial estreia hoje um novo, da actriz Inês Castelo Branco, em que ela fala com pessoas que passaram por situações de vida incríveis. Hoje por exemplo, a Ines fala com uma sobrevivente de um tsunami.
Acho que é mesmo a única coisa que a Bauer trouxe realmente de novo até agora.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1684 em: Julho 14, 2023, 03:34:21 pm »
Inicinia se hoje o Festival Meo Marés Vivas em Gaia e a Comercial vai acompanhar com uma emissão especial a partir das 17 com a equipa do Já se Faz Tarde e a partir das 20 com o team das manhãs...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1685 em: Julho 14, 2023, 04:36:36 pm »
Inicinia se hoje o Festival Meo Marés Vivas em Gaia e a Comercial vai acompanhar com uma emissão especial a partir das 17 com a equipa do Já se Faz Tarde e a partir das 20 com o team das manhãs...

Será que vão transmitir alguma coisa?
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1686 em: Julho 14, 2023, 07:37:27 pm »
Já confirmados :

Às 20 os Quatro e Meia
23.30 os Da weasel

pdnf

• Hero Member
« Responder #1687 em: Julho 14, 2023, 10:27:38 pm »
Já confirmados :

Às 20 os Quatro e Meia
23.30 os Da weasel

Acho que se sabia não tinha gasto 45 euros. 😂😂😂 Estou a brincar Quatro e Meia valeu mesmo muito a pena. Slow J não é a onda da Comercial, mas podiam ter cedido à irmã mais nova. Vale mais pelos músicos.
Rádio é:

pdnf

• Hero Member
« Responder #1688 em: Julho 15, 2023, 03:54:10 am »
Desculpem o double post, mas tenho de relatar aquilo a que assisti hoje no Marés. Sim, a equipa das manhãs da Comercial é um autêntico fenómeno de popularidade. Posso dizer-vos que tinham seguranças permanentemente junto ao estúdio, que estava elevado e protegido com gradeamento, e que sempre que um deles vinha cá fora, os mesmos tinham de por ordem na casa. O Palmeirim é mesmo a simpatia em pessoa, não houve um miúdo que ficasse sem tirar uma foto com ele, mas mais do que isso, não se limitava a fotografar, falou com todos eles, e não exagero se disser que estavam umas 50 crianças ali. E nota-se, nãonl é forçado, é algo que lhe flui naturalmente. O Markl é mais fenómeno junto dos pais, acho-o mais estrela. O Pedro Ribeiro tem de facto um perfil mais discreto, mas também mais distante, não gera tantas simpatias. A Vera não veio, certo?
Rádio é:

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1689 em: Julho 15, 2023, 10:52:09 am »
Acho que só com a saída do Palmeirim ou o Markl a RFM pode pensar em morder os calcanhares nas Manhãs.
O recorde de liderança foram quantos anos com o Despertar na RR?

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1690 em: Julho 15, 2023, 11:25:25 am »
Acho que só com a saída do Palmeirim ou o Markl a RFM pode pensar em morder os calcanhares nas Manhãs.
O recorde de liderança foram quantos anos com o Despertar na RR?

A RR liderou uns 20 anos (1982?) até ao final de 2002, nas manhãs não sei mas deve ter sido igual. Dos anos 80 é difícil encontrar informação sobre audiências, mas creio que não erro por muito.
« Última modificação: Julho 15, 2023, 07:57:33 pm por AG »

Lmviana

• Full Member
« Responder #1691 em: Julho 15, 2023, 07:34:04 pm »
As rádios quando lideram interagem mais com os ouvintes e isso aumenta mais os ouvintes. A RR na altura tinha aqueles autocolantes da renascença canal1 e ainda hoje se vê carros mais antigos com esse autocolante, eram próximos dos motoristas, até tinham um programa dedicado a eles no fim do dia, ao qual não me lembro o nome. É acho que isto mostra o segredo do sucesso da rádio. Como era a rádio cidade no tempo da número 1? Muita interação...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #1692 em: Julho 15, 2023, 11:02:12 pm »
A esta hora Pedro Andrade a partir de Lisboa... não há Marés hoje? A dúvida, não vão sequer amanhã ter cobertura em dia de BEP?
O dia de hoje não era muito Comercial, mas até tinha o Alboran...

Entretanto, tenho reparado que há uma música que está a meio do TNT na Comercial, de um músico emergente o Afonso Dubraz, "Marido e Mulher". A música está interessante, mas não a apanhei ainda em mais nenhuma rádio. Tinha muito o perfil de Antena 1, diga-se... mas mesmo a RR e até a RFM, podiam ouvir e pensar se não cabia na playlist.

Outra coisa interessante é comparar os tops das duas rádios... para além do 1º lugar comum, as diferenças são...muitas!
Rádio é:

pdnf

• Hero Member
« Responder #1693 em: Julho 16, 2023, 02:13:08 pm »
Alguém sabe se a Comercial vai transmitir Black Eyed Peas hoje? Estou em dúvida se vou ou não, confesso que se transmitirem já me decidi.
Rádio é:

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1694 em: Julho 16, 2023, 04:27:39 pm »
Sim, hoje é uma fartura.
Fernando Daniel, Script e Black Eyed Peas...