SMF - Just Installed!
Sim, hoje é uma fartura.Fernando Daniel, Script e Black Eyed Peas...
A esta hora Pedro Andrade a partir de Lisboa... não há Marés hoje? A dúvida, não vão sequer amanhã ter cobertura em dia de BEP?O dia de hoje não era muito Comercial, mas até tinha o Alboran...Entretanto, tenho reparado que há uma música que está a meio do TNT na Comercial, de um músico emergente o Afonso Dubraz, "Marido e Mulher". A música está interessante, mas não a apanhei ainda em mais nenhuma rádio. Tinha muito o perfil de Antena 1, diga-se... mas mesmo a RR e até a RFM, podiam ouvir e pensar se não cabia na playlist.Outra coisa interessante é comparar os tops das duas rádios... para além do 1º lugar comum, as diferenças são...muitas!
O Rui Maria Pego foi escolhido para um projeto internacional, em França, na sua segunda área, o teatro, pelo que deverá estar de saída da Comercial em Setembro.
Citação de: pdnf em Julho 21, 2023, 08:14:30 pmO Rui Maria Pego foi escolhido para um projeto internacional, em França, na sua segunda área, o teatro, pelo que deverá estar de saída da Comercial em Setembro.Não estou a ver o que vá acontecer quanto à Comercial... mas para se darem ao trabalho de um spot tem que ser em mais que qualquer painel de dia (11-17) em que só há mesmo vozes.Posto isto, ou mexem na noite, ou mexem nalguma das horas de ponta - manhã ou tarde.Era giro o Nuno Markl retomar os comandos na rádio nalgumas horas. Eu ouvia na boa. E bem que as tardes precisavam de um sumo extra.