Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 614722 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Comercial
« Responder #705 em: Março 31, 2020, 11:07:05 am »
Se a RFM é um bar de quinta categoria a Comercial neste momento é um de 4ª. Muita repetição e até uma insistência em música deprimente para esta altura como a The Reason dos Hoobastank... Claro que é díficil pensar em playlist nesta altura, mas esta situação já vem de há uns meses.
Quanto às Manhãs, o Markl um dia destes na live do Bruno Nogueira no Instagram disse que se estava a ir completamente abaixo com tudo à sua volta. Merecia um descanso.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #706 em: Março 31, 2020, 12:17:54 pm »
Poucos teem mini estúdios.
No grupo R/Com quase todos os RFM teem.
Só na RR e na Mega são poucos.
Sobre o Pedro Ribeiro,sim, concordo,um bocado com a mania.
Só por curiosidade,eu andei recentemente em trabalho por Aveiro e pergunto eu,qual a finalidade dos 92.2? Tipo em Aveiro,na Lourenço Peixinho e traseiras desta,de telemóvel,dentro de edifícios,mal entrava a frequência destinada a Aveiro.
Pergunto como será em Viana...

tuscano

• Hero Member
« Responder #707 em: Março 31, 2020, 01:00:39 pm »
Se a RFM é um bar de quinta categoria a Comercial neste momento é um de 4ª. Muita repetição e até uma insistência em música deprimente para esta altura como a The Reason dos Hoobastank... Claro que é díficil pensar em playlist nesta altura, mas esta situação já vem de há uns meses.
Quanto às Manhãs, o Markl um dia destes na live do Bruno Nogueira no Instagram disse que se estava a ir completamente abaixo com tudo à sua volta. Merecia um descanso.
O Markl merecer um descanso  merecia, mas depois a comercial ficava sem momento de humor, o mal é eles estarem só com o Markl, ai a RFM, gostando ou não deles, reforçou-se melhor.

tuscano

• Hero Member
« Responder #708 em: Abril 03, 2020, 07:29:02 pm »
Entretanto o Markl, colocou a malta a ouvir uma rádio do Polo Norte, que só passa clássicos de 1902 a 1958, com raras excepções: https://www.dn.pt/cultura/alo-arctic-outpost-a-radio-no-polo-norte-que-nao-tinha-ouvintes-e-hoje-tem-40-mil-todos-portugueses-12016816.html

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #709 em: Abril 13, 2020, 10:38:27 am »
Hoje uma manhã muito acidentada das manhãs da Comercial. Primeiro o Pedro Ribeiro entrava a custo, quando a coisa se resolveu ele diz que não ouve os colegas, entretanto alguns deles o som  saía com eco... Depois da 9, a normalidade volta à emissão.

Mas hoje ouvi as manhãs da RC, para ver como iam as publicidades neste tempo, na rádio e no programa prime time de maior audiência do País.

Deplorável. Entre as 7 e as 8, não surgiu publicidade, depois 8, um bloco com dos anúncios, depois das 9, outro bloco com 2 anúncios!!!! Isto numa rádio que em certas alturas mais parecia uma rádio publicitária.
Agora imagine se as rádios mais pequenas ou as locais....

Da que pensar e vai ser o assunto que mais vamos ter que discutir...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #710 em: Abril 13, 2020, 10:56:40 am »
Hoje uma manhã muito acidentada das manhãs da Comercial. Primeiro o Pedro Ribeiro entrava a custo, quando a coisa se resolveu ele diz que não ouve os colegas, entretanto alguns deles o som  saía com eco... Depois da 9, a normalidade volta à emissão.

Mas hoje ouvi as manhãs da RC, para ver como iam as publicidades neste tempo, na rádio e no programa prime time de maior audiência do País.

Deplorável. Entre as 7 e as 8, não surgiu publicidade, depois 8, um bloco com dos anúncios, depois das 9, outro bloco com 2 anúncios!!!! Isto numa rádio que em certas alturas mais parecia uma rádio publicitária.
Agora imagine se as rádios mais pequenas ou as locais....

Da que pensar e vai ser o assunto que mais vamos ter que discutir...

Em finais do ano passado tentei ouvir, por alguns dias, as tardes com Diogo Beja e Joana Azevedo.

Fartei-me rapidamente.

Não sei se foi impressão minha porque ouvi pouco tempo, mas numa hora de emissão, entre as 17:00 e 18:00, o que tivemos? Montes de publicidade, esta rubrica é patrocinada por isto, esta por aquilo, muita música (não do meu agrado mas isso é outra conversa) seguida, trânsito, e pouco diálogo entre os 2 locutores presentes em estúdio. Com 2 pessoas tinha que haver mais palavra. Então, a Joana Azevedo que parece ser uma rapariga simpática, praticamente nem falou, só disse o título da rubrica "Eu é que sei"...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #711 em: Abril 13, 2020, 11:16:31 am »
Na M80 quase não há publicidade nenhuma.
E na M80 emissão gravada as 11 da manhã. Sandra Ferreira, creio eu que desde casa.

SamM

• Hero Member
« Responder #712 em: Abril 13, 2020, 03:05:54 pm »
A Rádio Comercial, em especial no programa da manhã e também no horário do fim da tarde, faz jus ao seu nome...

Só por causa disso, fico sem preceber como é líder, pois a RFM consegue ser mais focada na música e palavra nesses periodos. Não estpu aqui sequer a discutir playlist mas sim o produto aproveitável que oferecem ao público.

tuscano

• Hero Member
« Responder #713 em: Abril 13, 2020, 03:40:59 pm »
É lider pela qualidade de quem faz a emissão e não tanto pela música nesses horários da manhã e fim da tarde.

Boxx

• Hero Member
« Responder #714 em: Abril 13, 2020, 03:42:27 pm »
A Rádio Comercial, em especial no programa da manhã e também no horário do fim da tarde, faz jus ao seu nome...

Só por causa disso, fico sem preceber como é líder, pois a RFM consegue ser mais focada na música e palavra nesses periodos. Não estpu aqui sequer a discutir playlist mas sim o produto aproveitável que oferecem ao público.

acho que tem a ver com a "plastica": do pouco que ouço das duas estações, na RFM tudo que dizem soa a plástico e falso, o que é mau numa rádio dita católica, a comercial parece ter um pouco mais de autenticidade...

tuscano

• Hero Member
« Responder #715 em: Abril 14, 2020, 11:36:53 am »
FESTIVAL ONE WORLD: TOGETHER AT HOME COM TRANSMISSÃO NA TVI E COMERCIAL. A transmissão terá lugar a partir da meia-noite do próximo Domingo, 19 de Abril, contando nas estações da Media Capital com um warm up apresentado por Rui Maria Pêgo e Rita Rugeroni e, no final das actuações, Nuno Markl e Diogo Beja estarão a comentar os concertos.

tuscano

• Hero Member
« Responder #716 em: Abril 19, 2020, 01:40:36 am »
Para mim a Rita Rugeroni, é o elemento mais fraco da Rádio Comercial, e não lhe achei a minima piada na TVI.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #717 em: Abril 19, 2020, 11:01:44 am »
A Rita tem tudo...a Catarina Miranda era superior no painel das 11 saiu por ter voltado para o das 5. Porque a Rita é casada com o diretor. Até acho milagre não ter feito manhãs ainda.

tuscano

• Hero Member
« Responder #718 em: Abril 19, 2020, 04:48:30 pm »
A Rita tem tudo...a Catarina Miranda era superior no painel das 11 saiu por ter voltado para o das 5. Porque a Rita é casada com o diretor. Até acho milagre não ter feito manhãs ainda.
Eu sei bem porque está no horário das 11h, é mais conveniente, a nível familiar e como é casada com o chefe, pode ser.
« Última modificação: Abril 19, 2020, 04:52:57 pm por tuscano »

tuscano

• Hero Member
« Responder #719 em: Abril 20, 2020, 02:56:53 pm »
Parabéns à Comercial pela descoberta da menina Pilar,da qual têm colocado videos no Instagram.