Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 614719 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #690 em: Março 23, 2020, 11:07:19 am »
Também por dificuldades técnicas, Pedro Ribeiro ainda não conseguiu fazer a emissao através de casa, por isso voltou ao estúdio, ao contrário do que estava previsto. Os outros três, esses sim, estavam nas suas casas...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #691 em: Março 23, 2020, 11:12:39 am »
Na M80 rodam a equipa.
As locais devem estar a ser feitas de casa,pois são gravadas.

tuscano

• Hero Member
« Responder #692 em: Março 23, 2020, 08:53:36 pm »
Apesar das dificuldades a Comercial até tem apresentado um bom trabalho, o mesmo já não digo da rival RFM, hoje até passaram Beatles no programa da manhã.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #693 em: Março 23, 2020, 09:05:12 pm »
E passar Beatles é mau????  ::)

pdf

• Visitante
« Responder #694 em: Março 23, 2020, 09:06:10 pm »
Pelos padrões actuais, do lixo sonoro, pelos vistos é...

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #695 em: Março 23, 2020, 09:30:59 pm »
Apesar das dificuldades a Comercial até tem apresentado um bom trabalho, o mesmo já não digo da rival RFM, hoje até passaram Beatles no programa da manhã.
Mas desde quando é que ouvir Beatles na rádio é mau? Ó "Tuscano" e demais ouvintes da Comercial e, especialmente, da RFM, vocês estão de tal maneira habituados a ouvir tanta porcaria sem qualquer criatividade ou estética musical que nem conseguem distinguir o que é música pop/rock original e de qualidade, não obstante ter mais de 5 décadas, do que é lixo. E 99,9% da RFM é lixo. Quer um bom desafio, caro "Tuscano"? Ouça amanhã e na íntegra o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, o Magical Mystery Tour, o Abbey Road, e não se esqueça do White Album... Descubra o que fizeram os Beatles ao longo da carreira (especialmente nos últimos álbuns).

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
« Última modificação: Março 23, 2020, 09:34:01 pm por Luis Carvalho »
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

MCastro

• Jr. Member
  • **
« Responder #696 em: Março 23, 2020, 09:41:50 pm »
Putos que nem fazem ideia do que é música...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #697 em: Março 23, 2020, 09:53:50 pm »
Não terá sido apenas um erro de pontuação?

E agora (quer dizer, até à quarentena) era obrigado a ouvir Comercial no trabalho e não se aguentava a repetição de músicas entre as 11h e as 17h. Posso dizer alguns artistas que já decorei e que tinham lugar cativo mais que uma vez: Bárbara Tinoco, Ed Sheeran e a Julia Be que chegava a passar 4 vezes por dia... Até brincava com os meus colegas de trabalho mas a minha patroa é que manda na escolha da rádio, por isso nada a fazer.
Hoje no Já se Faz Tarde que só vou picando mesmo por gostar muito do Diogo Beja e da Joana Azevedo passaram 2 músicas da Dua Lipa na mesma hora... Eu sei que é uma altura díficil para todos e o Pedro Ribeiro tem o agora o seu cargo na TVI, mas não se podem acomodar à liderança.
« Última modificação: Março 23, 2020, 10:01:30 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano

• Hero Member
« Responder #698 em: Março 24, 2020, 12:04:25 am »
Mas desde quando é que ouvir Beatles na rádio é mau? Ó "Tuscano" e demais ouvintes da Comercial e, especialmente, da RFM, vocês estão de tal maneira habituados a ouvir tanta porcaria sem qualquer criatividade ou estética musical que nem conseguem distinguir o que é música pop/rock original e de qualidade, não obstante ter mais de 5 décadas, do que é lixo. E 99,9% da RFM é lixo. Quer um bom desafio, caro "Tuscano"? Ouça amanhã e na íntegra o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, o Magical Mystery Tour, o Abbey Road, e não se esqueça do White Album... Descubra o que fizeram os Beatles ao longo da carreira (especialmente nos últimos álbuns).

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
Mas eu disse que era mau passar o Help dos Beatles na Comercial , eu até achei boa ideia, só não estava à espera, deviam arriscar mais ainda. Ah e eu conheço esses álbuns de que fala, gosto imenso de Beatles.
« Última modificação: Março 24, 2020, 12:08:23 am por tuscano »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #699 em: Março 24, 2020, 12:29:28 am »
A RFM também repete. Quase tudo igual.

tuscano

• Hero Member
« Responder #700 em: Março 24, 2020, 11:10:12 am »
Já agora os Beatles é para ficarem durante uns tempos, como última música do programa da manhã. O que devia ter-se evitado, era ouvir-se a voz do Carlão 2 vezes em menos de 2 horas, a nova dele e a com o Stereossauro mais a Marisa Liz.
« Última modificação: Março 24, 2020, 11:13:38 am por tuscano »

tuscano

• Hero Member
« Responder #701 em: Março 24, 2020, 11:16:01 am »
Repetições agora devem piorar, uma vez que músicas novas, por estes próximo tempos, duvido que surjam muitas.

guest219

• Visitante
« Responder #702 em: Março 26, 2020, 11:57:16 am »
Repetições agora devem piorar, uma vez que músicas novas, por estes próximo tempos, duvido que surjam muitas.
https://twitter.com/BBCR1/status/1243141417741975552

tuscano

• Hero Member
« Responder #703 em: Março 27, 2020, 02:00:22 am »
https://twitter.com/BBCR1/status/1243141417741975552
Sim, por cá também temos canções novas da Cláudia Pascoal, mas isso algumas poucas excepções.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #704 em: Março 31, 2020, 10:49:58 am »
Costumo por vezes ouvir as Manhãs da Comercial, porque admiro o Pedro Ribeiro, excelente profissional e alguém a quem reconheço genuíno humor. Mas tem um outro aspecto que detesto, que é muito convencimento e arrogância. Hoje por exemplo, leu uma mensagem de um ouvinte com o seguinte teor " com o tempo que estou em casa, decidi experimentar outras rádios e a conclusão a que cheguei, foi que tinha ido parar a um bar de quinta categoria e regressei rapidamente aquela que considero a minha casa e família".
Deselegância e arrogância...

Claro que aqui engloba várias rádios, incluindo as do grupo, mas também sabemos a que rádios ele se quer referir.

Entretanto as manhãs estiveram hoje em directo do Facebook e parece que é para continuar. A RFM já o está a fazer desde a semana passada. Também foi montado um mini estúdio em casa do Pedro Ribeiro, a partir de hoje ele e a Rita Ruguerioni passam a fazer a emissao desde esse estúdio...
« Última modificação: Março 31, 2020, 10:55:10 am por R4 »