Playlist de Natal absolutamente incrível e irrepreensível, muito acima do nível musical para o que a Rádio Comercial costuma dar no resto do ano (ou até agora). De grande, grande qualidade, com uma ou duas cedências pontuais a coisas mais fáceis, sempre enquadradas (desde a emocionante música da Elsa às canções do Vasco).
A certa altura relembrei o nível do que se tentou fazer em 2006/2007. De facto, muito bom.
E o final do Um Belo Par de Jarras foi absolutamente emocionante. Foi um momento que não foi grande, foi bonito, muito bonito, e é o que importa. O foco do Pedro mesmo em cheio foi qualquer coisa.
Esta sim, era a direção certa. Não é o que a RFM andou a fazer, algo oco, oco.
Registo também com muito agrado que regressaram com o Concerto Mais Pequeno do Mundo, aos fins de semana (sábados às 16, domingos às 20, salvo erro), que esta semana será com Pablo Alboran. Muito contente por terem seguido isto de novo

vai dar uma cor extra aos fins de semana na Comercial.
Vamos ver como evolui e progride a playlist e se dá para de alguma forma a incluir nas escolhas nos próximos tempos.