SMF - Just Installed!
Citação de: pdf em Dezembro 15, 2019, 10:59:26 pmCitação de: tuscano em Dezembro 15, 2019, 10:54:31 pmPodiam era também apostar em música latina, existe muita que se adequa ao estilo Smooth, no resto dentro do estilo pretendido não é uma má rádio.Não. Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk Refiro-me a Cantores do estilo do LuÃs Miguel, muito mais que isso não, se o não conhecem procurem.
Citação de: tuscano em Dezembro 15, 2019, 10:54:31 pmPodiam era também apostar em música latina, existe muita que se adequa ao estilo Smooth, no resto dentro do estilo pretendido não é uma má rádio.Não. Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Podiam era também apostar em música latina, existe muita que se adequa ao estilo Smooth, no resto dentro do estilo pretendido não é uma má rádio.
Citação de: tuscano em Dezembro 15, 2019, 11:07:17 pmCitação de: pdf em Dezembro 15, 2019, 10:59:26 pmCitação de: tuscano em Dezembro 15, 2019, 10:54:31 pmPodiam era também apostar em música latina, existe muita que se adequa ao estilo Smooth, no resto dentro do estilo pretendido não é uma má rádio.Não. Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk Refiro-me a Cantores do estilo do LuÃs Miguel, muito mais que isso não, se o não conhecem procurem.Ou Buena Vista Social Club, Pablo Milanes, Mercedes Sosa, Elis Regina, Gal Costa e uma série de artistas latinos que são de extrema qualidade.Uma das poucas crÃticas que faço à Smooth é, para além da falta de animação é o excessivo uso de músicas anglófonas.
Citação de: O Bigode do Sala em Dezembro 15, 2019, 11:45:04 pmCitação de: tuscano em Dezembro 15, 2019, 11:07:17 pmCitação de: pdf em Dezembro 15, 2019, 10:59:26 pmCitação de: tuscano em Dezembro 15, 2019, 10:54:31 pmPodiam era também apostar em música latina, existe muita que se adequa ao estilo Smooth, no resto dentro do estilo pretendido não é uma má rádio.Não. Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk Refiro-me a Cantores do estilo do LuÃs Miguel, muito mais que isso não, se o não conhecem procurem.Ou Buena Vista Social Club, Pablo Milanes, Mercedes Sosa, Elis Regina, Gal Costa e uma série de artistas latinos que são de extrema qualidade.Uma das poucas crÃticas que faço à Smooth é, para além da falta de animação é o excessivo uso de músicas anglófonas.Exacto por ai mesmo, não desvirtuaria o estilo e cortaria um pouco o excessivo uso de músicas anglófonas.
Gostei de ouvir uma tal de Dora a fazer a emissão nocturna, finalmente um outro horário preenchido com uma voz.