Autor Tópico: Smooth FM  (Lida 325309 vezes)

O Bigode do Sala

• Hero Member
Re: Smooth FM
« Responder #210 em: Dezembro 15, 2019, 11:45:04 pm »
Podiam era também apostar em música latina, existe muita que se adequa ao estilo Smooth, no resto dentro do estilo pretendido não é uma má rádio.
Não.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Refiro-me a Cantores do estilo do Luís Miguel, muito mais que isso não, se o não conhecem procurem.

Ou Buena Vista Social Club, Pablo Milanes, Mercedes Sosa, Elis Regina, Gal Costa e uma série de artistas latinos que são de extrema qualidade.
Uma das poucas críticas que faço à Smooth é, para além da falta de animação é o excessivo uso de músicas anglófonas.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

pdf

• Visitante
« Responder #211 em: Dezembro 15, 2019, 11:47:44 pm »
E está muito bem assim.

tuscano

• Hero Member
« Responder #212 em: Dezembro 16, 2019, 10:46:19 am »
Podiam era também apostar em música latina, existe muita que se adequa ao estilo Smooth, no resto dentro do estilo pretendido não é uma má rádio.
Não.

Refiro-me a Cantores do estilo do Luís Miguel, muito mais que isso não, se o não conhecem procurem.

Ou Buena Vista Social Club, Pablo Milanes, Mercedes Sosa, Elis Regina, Gal Costa e uma série de artistas latinos que são de extrema qualidade.
Uma das poucas críticas que faço à Smooth é, para além da falta de animação é o excessivo uso de músicas anglófonas.
Exacto por ai mesmo, não desvirtuaria o estilo e cortaria um pouco o excessivo uso de músicas anglófonas.

Atento

• Hero Member
« Responder #213 em: Dezembro 16, 2019, 02:33:14 pm »
Não.

Exacto por ai mesmo, não desvirtuaria o estilo e cortaria um pouco o excessivo uso de músicas anglófonas.

Há vantagens e desvantagens...

tuscano

• Hero Member
« Responder #214 em: Dezembro 24, 2019, 07:05:59 pm »
Estou a gostar das escolhas natalicias da Smooth, mas continuo a achar que por vezes, em pouca quantidade, como o sal na comida, se devia deixar a língua inglesa.

tuscano

• Hero Member
« Responder #215 em: Janeiro 27, 2020, 11:05:35 pm »
Gostei de ouvir uma tal de Dora a fazer a emissão nocturna, finalmente um outro horário preenchido com uma voz.

pdf

• Visitante
« Responder #216 em: Janeiro 27, 2020, 11:16:19 pm »
Gostei de ouvir uma tal de Dora a fazer a emissão nocturna, finalmente um outro horário preenchido com uma voz.
Dora Isabel.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #217 em: Janeiro 27, 2020, 11:49:10 pm »
Dora Isabel, ex-RR, RCP e Romântica. Não sei se passou pela Star FM mas acho que sim. A MCR fez muito bem em resgatar esta voz. Espero que preencham em breve, com mais duas vozes, o horário entre as 11 e as 17.

tuscano

• Hero Member
« Responder #218 em: Fevereiro 14, 2020, 11:43:53 pm »
Parabéns pelas canções e poesias românticas, passadas ao longo do dia de S.Valentim.

tuscano

• Hero Member
« Responder #219 em: Fevereiro 22, 2020, 08:57:52 pm »
Depois do Natal e do dia dos namorados, especial Dia da Mulher no próximo dia 8 de Março: https://smoothfm.iol.pt/destaques/18893/dia-internacional-da-mulher

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #220 em: Março 04, 2020, 11:50:29 pm »
A portuense Marta Ren com o seu «Worth It» na playlist da Smooth FM.

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

tuscano

• Hero Member
« Responder #221 em: Abril 12, 2020, 08:43:23 pm »
Parabéns pelo concerto do Gregory Porter.

tuscano

• Hero Member
« Responder #222 em: Abril 18, 2020, 06:24:06 pm »
Hoje Sábado às 19h e amanhã Domingo às 11h um concerto de Bet King Cole.

tuscano

• Hero Member
« Responder #223 em: Abril 29, 2020, 12:59:21 pm »
Dia 30 de Abril é o dia Mundial do Jazz, como tal a Smooth fm terá uma emissão especial : //smoothfm.iol.pt/destaques/19171/emiss%C3%A3o-especial-30-de-abril

tuscano

• Hero Member
« Responder #224 em: Abril 30, 2020, 09:15:58 pm »
Ainda que com uns critérios um pouco largos, Seal, Robbie Williams ou Van Morrison não são propriamente Jazz, gostei do que ouvir a emissão dedicada ao Dia Mundial do Jazz.