A curiosidade matou o gato. Eu não tenho que aqui demonstrar o quanto eu gosto de rádio porque você deve ter um "gostómetro" para saber tal coisa de certeza.
Eu sei de 2 rádios que emitem numa determinada zona da área metropolitana de Lisboa e uma delas desde 2010. Dessa até sei o edifício onde emite. Agora uma coisa é dizer que há rádios dessas na AML. Outra bem diferente é andar a dizer que está em determinada freguesia e até avançar com o local da antena.
Isso sim é não gostar deste tipo de rádios que por acaso é a génese da maior parte da história da rádio da Europa.
Pois, o problema é que essas rádios de determinadas zonas da AML não estão a emitir, ou saber-se-ia neste fórum. Não andamos a dormir.
Ninguém está aqui a denunciar nada. Há autoridades a quem compete fiscalizar este tipo de coisas, e acredite - e conheço-as bem (sim, tenho contactos na ANACOM) - que têm muitos mais meios do que simples ouvintes curiosos, como eu.
O que se escreve nestes fóruns é inócuo.
Nem devia ser surpresa para si que um administrador do fórum que escreve sobre rádio desde os anos 90 ter contactos com reguladores. No entanto, isto não é a DGS.