Autor Tópico: RFM  (Lida 588101 vezes)

guest160

• Visitante
Re: RFM
« Responder #90 em: Novembro 29, 2017, 12:48:07 pm »
A prestação do Raminhos no Café da Manhã é tao mas tão zerinho, que dá vontade de mudar de estação  :-\

Atento

• Hero Member
« Responder #91 em: Novembro 29, 2017, 12:57:41 pm »
A prestação do Raminhos no Café da Manhã é tao mas tão zerinho, que dá vontade de mudar de estação  :-\

Mude. Experimente ouvir a antena1, antena2 e a TSF. Não terá de ouvir tanta banalidade.

guest6

• Visitante
« Responder #92 em: Novembro 29, 2017, 01:17:18 pm »

Mude. Experimente ouvir a antena1, antena2 e a TSF. Não terá de ouvir tanta banalidade.

Subescrevo TOTALMENTE o que diz o caro "atento"...!!!  ;)

guest22

• Visitante
« Responder #93 em: Novembro 29, 2017, 01:29:27 pm »

Ou melhor ainda:
http://www.bbc.co.uk/radio

Tem muito por onde escolher.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #94 em: Novembro 29, 2017, 02:46:58 pm »
Sim o Raminhos, apesar de ter muitos indefectíveis, tem um humor muito básico, mesmo muito...

Mas também dizer a alguém que deixe de ouvir a Rfm e passe a ouvir a 1 ou 2, não me parece ser a melhor resposta. Eu também tenho períodos que gosto de ouvir mais música e sem me apetecer ouvir conversas, por isso a importância de uma Antena 3, que repito na minha opinião, tem uma Playlist aceitável, pelo menos para os meus gostos, não demasiado alternativos...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #95 em: Novembro 29, 2017, 04:48:56 pm »
Sim o Raminhos, apesar de ter muitos indefectíveis, tem um humor muito básico, mesmo muito...

Mas também dizer a alguém que deixe de ouvir a Rfm e passe a ouvir a 1 ou 2, não me parece ser a melhor resposta. Eu também tenho períodos que gosto de ouvir mais música e sem me apetecer ouvir conversas, por isso a importância de uma Antena 3, que repito na minha opinião, tem uma Playlist aceitável, pelo menos para os meus gostos, não demasiado alternativos...
Faz falta uma boa rádio pop contemporâneo (e não só) com boa informação em Portugal.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #96 em: Novembro 29, 2017, 07:13:17 pm »
Eu gostava muito do Raminhos quando apareceu no 5 para a meia noite... parecia mesmo que iria ser o grande nome da comédia para o futuro.
Mesmo assim também parece que a RFM tem o toque de Midas para os humoristas... só que ao contrário. Parece que todos ficam pior quando passam por lá e depois ressurgem e voltam ao seu melhor nível. Foi assim com o Unas, foi assim com o Salvador Martinha...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #97 em: Novembro 29, 2017, 09:59:45 pm »
Não percebo essa conclusão. Martinha não tinha nenhuma graça na Rfm, nem tinha na TSF, nem sei, nem me interessa onde está agora.

Unas não tinha graça nenhuma na Rfm, mas penso como entreteiner e apresentador é bom, como se viu no Curto Circuito. Como humorista não lhe reconheço nenhuma graça.

Raminhos, garante audiência à Rfm, o programa ao início até tinha alguma originalidade, histórias engraçadas das filhas, todas elas Marias e da sua relação com elas e quando se via em dificuldades gritava" Caaaaaaaaaaattarina", a mulher. Mas depois aquele humor básico, sem subtilezas veio ao de cima e agora é algo intragável...
« Última modificação: Novembro 29, 2017, 10:50:53 pm por R4 »

Rádio Europa Livre

• Full Member
« Responder #98 em: Novembro 29, 2017, 11:34:07 pm »
O Nilton é terrível. As suas piadas originais não são boas; e as boas, se algumas vez as teve, não são originais.
Aliás, em termos de humor - na rádio e não só - não me lembro de estarmos tão mal. O único que para mim se safa é o Bruno Nogueira, ou melhor o João Quadros, e mesmo esse é um bocado enviesado para a esquerda.

Pois... Quadros tenta, assim, sacudir o passado familiar ligado ao regime salazarista. Às vezes abusa no insulto primário.
Quer isso dizer que o Jacinto Lucas Pires também tenta sacudir alguma coisa? Ou a Ana Moreira? Ou o Paulo Portas (bom, no caso dele, há muito que diz por aí, cada vez menos em surdina, que sim!)?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #99 em: Novembro 29, 2017, 11:47:49 pm »
Comentário tão a despropósito..

Nem merece mais comentários...

Rádio Europa Livre

• Full Member
« Responder #100 em: Novembro 30, 2017, 12:26:01 am »
Nunca é a despropósito recorrer ao sarcasmo quando se tenta desmontar o absurdo de um comentário que tenta politizar, esse sim, a despropósito, o trabalho de outrem, sob a liça de crítica meramente artística.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #101 em: Novembro 30, 2017, 12:32:33 am »
cara REL

Quadros foi citado por ser familiar de um Salazarista e agora parece esquerda isso, foi o que foi dito.

Que é que têm os outros que citou a ver com isso?

Rádio Europa Livre

• Full Member
« Responder #102 em: Novembro 30, 2017, 12:22:28 pm »
Tem a ver porque são casos de pessoas que, por assim dizer, degeneraram politicamente na família - Paulo Portas incluído. O resto já expliquei acima.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #103 em: Dezembro 04, 2017, 09:15:04 pm »
O Daniel Fontoura esteve absolutamente fantástico na emissão de homenagem ao Zé Pedro, mas continua desaparecido. Só mesmo esta espécie de rádio para se dar ao luxo de tratá-lo apenas como um tapa-buracos...

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #104 em: Dezembro 04, 2017, 09:23:00 pm »
Ele agora ficou só com um painel aos domingos à tarde, infelizmente...