Autor Tópico: RFM  (Lida 588154 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
Re: RFM
« Responder #75 em: Novembro 19, 2017, 09:40:08 pm »
O Nilton é terrível. As suas piadas originais não são boas; e as boas, se algumas vez as teve, não são originais.
Aliás, em termos de humor - na rádio e não só - não me lembro de estarmos tão mal. O único que para mim se safa é o Bruno Nogueira, ou melhor o João Quadros, e mesmo esse é um bocado enviesado para a esquerda.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #76 em: Novembro 19, 2017, 09:56:27 pm »
O Franco Bastos também é bom (estava a espera que os textos piorassem um bocadinho por passar para a Mega, mas felizmente não aconteceu...)
O problema é que ele na Mega ele ao contrário do que fazia na 3 faz apenas a sua rubrica de 4 ou 5 minutitos e vai se embora...

E as novas rubricas da TSF não são más (o Eduardo Madeira é que já começa a enjoar, está próximo se de tornar no novo Nilton...)

Depois temos a situação do RAP, que aparece e volta a desaparecer quando lhe apetece... mas temos que reconhecer que deve muito complicado escrever para uma rubrica diária com novos temas todos os dias.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #77 em: Novembro 19, 2017, 09:57:55 pm »
Também não acho piada especial ao Nilton, mas alguns dos telefonemas são o máximo.

Quanto ao Bruno/ Quadros, puxam pela esquerda e tenho amigos dessa área política, que já me disseram não ter piada alguma.. mas enfim, há gostos para tudo...

Atento

• Hero Member
« Responder #78 em: Novembro 19, 2017, 10:56:03 pm »
O Nilton é terrível. As suas piadas originais não são boas; e as boas, se algumas vez as teve, não são originais.
Aliás, em termos de humor - na rádio e não só - não me lembro de estarmos tão mal. O único que para mim se safa é o Bruno Nogueira, ou melhor o João Quadros, e mesmo esse é um bocado enviesado para a esquerda.

Pois... Quadros tenta, assim, sacudir o passado familiar ligado ao regime salazarista. Às vezes abusa no insulto primário.

guest160

• Visitante
« Responder #79 em: Novembro 20, 2017, 08:01:43 pm »
Apesar de gostar de ouvir o Daniel Fontoura, é muito bom voltar a ter a Carolina Camargo entre as 17h - 20h  8)  Ela e a Joana Cruz são os meus animadores favoritos da estação.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #80 em: Novembro 20, 2017, 08:04:44 pm »
Há gostos para tudo... para mim é das piores vozes que andam por aí, é o símbolo máximo de como a RFM é plástica e soa a falso...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #81 em: Novembro 20, 2017, 09:40:57 pm »
A Carolina, mesmo sem empolgar, tem boa voz e bem colocada...

Já a Joana é muito fraquinha, não sei como ainda se mantém como animadora da estação...

ToLv

• Hero Member
« Responder #82 em: Novembro 20, 2017, 11:35:35 pm »
Também sou muito pouco fã da Joana Cruz. Pico a RFM de vez em quando, quando regresso depois das oito da noite (como hoje), e constato sempre isso: uma voz plástica, sem expressão ou emoção.

guest160

• Visitante
« Responder #83 em: Novembro 22, 2017, 08:23:03 pm »
Hoje a Carolina Camargo "falhou" o seu painel por se encontrar doente... e lá voltou o Daniel Fontoura a "tapar" mais um buraco dos animadores fixos.

Por mim, Daniel Fontoura e Mariana Alvim no Café da Manhã, só e apenas!! Sem Pedro Fernandes, sem Nilton e sem Raminhos  >:(

Ou então Daniel no lugar do Paulo Fragoso, sendo que o Paulo já está demasiado cota pra RFM e pro painel em que se encontra. 

Ou então Daniel nas madrugadas a substituir a seca do João Porto  ::)

estvmkt

• Hero Member
« Responder #84 em: Novembro 22, 2017, 08:55:44 pm »
E não é que a RFM cortou com música latina e kizombas? Vi jo site e playlist próxima da Comercial

guest160

• Visitante
« Responder #85 em: Novembro 22, 2017, 09:45:13 pm »
E não é que a RFM cortou com música latina e kizombas?

Esta semana de latinos só está a rodar Shakira e Maluma e de Kizomba Matias Damásio. Entretanto entraram na playlist clássicos muito fedorentos que não me agradam nada!!!

ToLv

• Hero Member
« Responder #86 em: Novembro 22, 2017, 09:53:51 pm »
E não é que a RFM cortou com música latina e kizombas?

Esta semana de latinos só está a rodar Shakira e Maluma e de Kizomba Matias Damásio. Entretanto entraram na playlist clássicos muito fedorentos que não me agradam nada!!!

RFM a mexer-se...

guest160

• Visitante
« Responder #87 em: Novembro 24, 2017, 02:00:18 pm »
Tenho gostado imenso de ouvir a Catarina Figueiredo no painel do Paulo Fragoso. Por mim Ela ou o Daniel no horário 13/17... Eu comparo o Paulo ao João Vaz, ou seja têm muito boa voz, mas como animadores são tremenda seca, muito chatos... dispenso ouvi-los!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #88 em: Novembro 24, 2017, 02:26:42 pm »
Sim, a Catarina é sobretudo o Daniel são o grande futuro da Rfm. Paulo Fragoso, ( que eu em tempos, muito apreciei), está já desgastado, as tardes, que eram uma alegria( os papelinhos mágicos ou rádio das três letrinhas, expressões que se tornaram mitos), mas agora são tardes murchas...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #89 em: Novembro 24, 2017, 03:24:05 pm »
O Daniel hoje deve ser ele a fazer as 17...