Autor Tópico: RFM  (Lida 588515 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #1050 em: Fevereiro 22, 2023, 09:07:50 pm »
Que painéis fez o sr diretor?
10H e 20H.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ToLv

• Hero Member
« Responder #1051 em: Fevereiro 22, 2023, 09:16:29 pm »
10H e 20H.

O António Mendes só fez a noite, as 10h foram com o regressado Zé Coimbra.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1052 em: Fevereiro 23, 2023, 12:06:06 am »
10H e 20H.

O António Mendes só fez a noite, as 10h foram com o regressado Zé Coimbra.

Estou a ficar velhote que já troco os dias...  ::) ;D Tem razão... já foi ontem (terça-feira) que fez manhã!  ;D ;D As minhas desculpas desde já pelo lapso!
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1053 em: Fevereiro 24, 2023, 06:42:01 pm »
Hoje o 6 PM é só com a Mariana Alvim...

E eu que julgava que pior que a Joana Cruz na RFM, só mesmo a Mariana, tais eram os enganos desta nas manhãs.

Mas agora estou a surpreender me, Segura, sem enganos, nem no trânsito e temperaturas, nem parece a mesma das Manhãs...

Estou sinceramente, a gostar de a ouvir, até porque tem boa voz...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1054 em: Fevereiro 24, 2023, 09:46:49 pm »
Hoje o 6 PM é só com a Mariana Alvim...

E eu que julgava que pior que a Joana Cruz na RFM, só mesmo a Mariana, tais eram os enganos desta nas manhãs.

Mas agora estou a surpreender me, Segura, sem enganos, nem no trânsito e temperaturas, nem parece a mesma das Manhãs...

Estou sinceramente, a gostar de a ouvir, até porque tem boa voz...
Fez-lhe muito bem sair das Manhãs onde lá tinha que se rir de maneira forçada de 2 em 2 minutos. A Vera Fernandes é que podia fazer o mesmo...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1055 em: Março 02, 2023, 09:18:17 am »
Rodrigo e  Daniel...
Cada vez digo que mudem a Joana Cruz para outro horário.
Não precisa de mais nada o Café da Manhã.
Quanto muito alguém a transitar da Mega,tipo a Catarina Palma.

ToLv

• Hero Member
« Responder #1056 em: Março 03, 2023, 07:57:38 pm »
A RFM está a organizar uma corrida (e cãominhada) para 30 de abril.
https://rfm.sapo.pt/content/14889/vem-correr-com-a-rfm-por-monsanto-em-lisboa

pdnf

• Hero Member
« Responder #1057 em: Março 03, 2023, 08:13:41 pm »
Mais uma vez, noticiário das 20H a entrar fortemente dentro da publicidade. É de um amadorismo enorme não permitir ao jornalista controlar a emissão. Ou então estendam a trilha por mais 30 segundos, pelo menos. A última noticia sobre as medalhas portuguesas no atletismo, não se percebeu nada, porque o som da publicidade estava muito mais alto do que o micro da Teresa Almeida (que já agora é raro o noticiário em que não dá erros, hoje foi o Pedro Pixado).
Rádio é:

Atento

• Hero Member
« Responder #1058 em: Março 03, 2023, 09:46:49 pm »
Mais uma vez, noticiário das 20H a entrar fortemente dentro da publicidade. É de um amadorismo enorme não permitir ao jornalista controlar a emissão. Ou então estendam a trilha por mais 30 segundos, pelo menos. A última noticia sobre as medalhas portuguesas no atletismo, não se percebeu nada, porque o som da publicidade estava muito mais alto do que o micro da Teresa Almeida (que já agora é raro o noticiário em que não dá erros, hoje foi o Pedro Pixado).

A partir de Gaia (o noticiário).

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1059 em: Março 03, 2023, 09:58:13 pm »
Gaia, certo!

A Teresa, locutora antiga e experiente, tem problemas com a voz, nem devia fazer noticiários na RFM, que são feitos a correr e ela não tem  essa rapidez na voz...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1060 em: Março 04, 2023, 02:27:28 pm »

E dai? Não me consta que quando o Café ou as 3 da Manhã saiam da António Luís Gomes sejam piores. O problema, isso sim, não são as condições técnicas mas sim a jornalista que não é nenhuma maravilha, e os noticiários ridiculamente curtos.
Rádio é:

Atento

• Hero Member
« Responder #1061 em: Março 04, 2023, 03:15:42 pm »

E dai? Não me consta que quando o Café ou as 3 da Manhã saiam da António Luís Gomes sejam piores. O problema, isso sim, não são as condições técnicas mas sim a jornalista que não é nenhuma maravilha, e os noticiários ridiculamente curtos.

Os noticiários têm o tempo certo.

A generalista RR, do mesmo grupo, é que tem que dar mais minutos.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1062 em: Março 04, 2023, 03:20:43 pm »
É apenas mais um fim de semana em que a Teresa Almeida manda erros em antena que nem recém-saídos da faculdade mandariam.

Mas note-se que mesmo na RR quando faz noticiários a coisa também acaba mais abruptamente.

Ser de Gaia é irrelevante, há literalmente dezenas de jornalistas a Norte que fariam melhor que ela fácil. Muitos militam nas locais. É facílimo.

Atento

• Hero Member
« Responder #1063 em: Março 04, 2023, 03:28:46 pm »
É apenas mais um fim de semana em que a Teresa Almeida manda erros em antena que nem recém-saídos da faculdade mandariam.

Mas note-se que mesmo na RR quando faz noticiários a coisa também acaba mais abruptamente.

Ser de Gaia é irrelevante, há literalmente dezenas de jornalistas a Norte que fariam melhor que ela fácil. Muitos militam nas locais. É facílimo.

Certo!

Com cerca de 30 anos de casa já deveria estar mais tarimbada...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1064 em: Março 04, 2023, 05:15:27 pm »
Tarimba da, agora fazer noticiários a correr é para poucos.

Mas ao fim de semana é elea e quase só ela. Por exemplo ouvia a no noticiário das 9 e depois às 15 novamente com ela. Não é para todos, até deve deve ter um quartinho nos estúdios de Gaia.