Autor Tópico: RFM  (Lida 581989 vezes)

JoaquimPSantos

• Jr. Member
  • **
Re: RFM
« Responder #885 em: Setembro 14, 2022, 06:24:36 pm »
A campanha da RFM é ridícula, mas para ser sincero não entendo a da Comercial que se baseia apenas em ser líder.
A mim mete-me comichão todas as manifestações que os media têm em dizer que lideram ou que x programa foi líder. O que interessa afinal? O que representa para quem vê?

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #886 em: Setembro 14, 2022, 07:44:36 pm »
Para quem é ouvinte, não interessa para nada, para quem tem algo para anunciar, interessa, porque esse algo chega a mais pessoas numa rádio que é líder, do que a outra que não é...

Atento

• Hero Member
« Responder #887 em: Setembro 14, 2022, 08:04:55 pm »
Para quem é ouvinte, não interessa para nada, para quem tem algo para anunciar, interessa, porque esse algo chega a mais pessoas numa rádio que é líder, do que a outra que não é...

Isso do não interessa para nada parece um discurso à Reis da 3...

Claro que interessa...

Há estudos sobre isso e o efeito do arrastamento para quem vai à frente...

Veja-se isso também na política...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #888 em: Setembro 14, 2022, 08:43:41 pm »
Sim, nas mesas dos cafés ou nos transportes as pessoas só falam nas audiências de rádio e televisão é mesmo uma conversa recorrente...

Meu caro, agora a sério, interessa como curiosidade, a quem anda aqui pelo fórum e mais meia dúzia de ouvintes mais atentos...

A mim, cada vez me interessa  menos... É sempre o mesmo, duas rádios cada vez com mais ouvintes e as  outras a disputar " migalhas"...

Atento

• Hero Member
« Responder #889 em: Setembro 14, 2022, 10:23:52 pm »
Sim, nas mesas dos cafés ou nos transportes as pessoas só falam nas audiências de rádio e televisão é mesmo uma conversa recorrente...

Meu caro, agora a sério, interessa como curiosidade, a quem anda aqui pelo fórum e mais meia dúzia de ouvintes mais atentos...

A mim, cada vez me interessa  menos... É sempre o mesmo, duas rádios cada vez com mais ouvintes e as  outras a disputar " migalhas"...

Se as outras disputam migalhas é porque não estão a fazer o seu trabalho.

As generalistas têm uma programação ridícula e pouca definida.

Basta ver o que sendo dito por aqui no fórum.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #890 em: Setembro 14, 2022, 11:15:39 pm »
Por estas e por outras é que dou graças ao Bareme não ser uma medição igual à das TVs e revelar as audiências programa a programa...
Se os dados já são manipulados assim imagino o que seria.

Atento

• Hero Member
« Responder #891 em: Setembro 14, 2022, 11:35:38 pm »
Por estas e por outras é que dou graças ao Bareme não ser uma medição igual à das TVs e revelar as audiências programa a programa...

Essas informações programa a programa existem.

Porém,  não são divulgadas. Mas deviam, na minha opinião.

JoaquimPSantos

• Jr. Member
  • **
« Responder #892 em: Setembro 15, 2022, 01:48:38 am »
Mas se interessam aos anunciantes que emitam apenas nesses canais, agora não quero ouvir auto felacios a dizer que somos líderes. Não tenho pachorra.

Enquanto não ouvinte como me convidam? O que fico a saber de x? Que são líderes? Ok, mas o que me oferecem?

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #893 em: Setembro 15, 2022, 07:08:30 am »

Essas informações programa a programa existem.

Porém,  não são divulgadas. Mas deviam, na minha opinião.

Não são apenas por franjas de horário?
Pelo menos nos dados a que tive acesso a primeira faixa era 7h-10h, o que neste caso deixa de fora a primeira hora do Café da Manhã e a última das Manhãs da Comercial.
« Última modificação: Setembro 15, 2022, 07:15:50 am por radiokilledtheMTVstar »

pdnf

• Hero Member
« Responder #894 em: Setembro 19, 2022, 07:14:01 pm »
Boa estreia do 6PM, esta tarde na RFM! Existe química na dupla, notam-se ainda alguns hábitos mais típicos de um programa matinal, mas isso é absolutamente normal.
O único ponto que tenho a apontar foi a primeira sequência de músicas: demasiado nostálgicas (pelo menos para o meu estado de espírito, não digo que não sejam excelentes canções) para um programa que se pretende absolutamente bem disposto e que proporcione o riso.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #895 em: Setembro 19, 2022, 08:49:40 pm »
A mim, pareceu me um programa banal, muito longe da vivacidade que tinha o Hi Fi, sem humor nenhum, apesar das tentativas.

A Mariana até me parece melhor, menos pressionada do que se sentia  nas manhãs, mas o Pedro acho que já não acrescentada nada à RFM. Talvez seja uma figura conhecida, com muitos seguidores nas redes sociais e deve ser a única mais valia dele.

Talvez o programa ainda melhore, mas para já não me convenceu...

pdnf

• Hero Member
« Responder #896 em: Setembro 19, 2022, 10:33:08 pm »
A mim, pareceu me um programa banal, muito longe da vivacidade que tinha o Hi Fi, sem humor nenhum, apesar das tentativas.

A Mariana até me parece melhor, menos pressionada do que se sentia  nas manhãs, mas o Pedro acho que já não acrescentada nada à RFM. Talvez seja uma figura conhecida, com muitos seguidores nas redes sociais e deve ser a única mais valia dele.

Talvez o programa ainda melhore, mas para já não me convenceu...

Não me parece que a ideia seja recriar o Wi-Fi. Para isso, está lá ele de manhã, agora designado de Café da Manhã (nome que por acaso pouco se usa durante o decurso do programa). Parece-me que a ideia é ter um programa mais "popular" o que até pode resultar contra o Diogo e a Joana. Veremos os efeitos nas próximas vagas.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #897 em: Setembro 25, 2022, 01:11:45 am »
Queria só aqui dizer que acho que a RFM acertou na mouche com este 6PM. O Pedro está muito solto, muito à vontade, a Mariana também está muito bem (às vezes é demasiado técnica, mas só isso!) e irem tendo um convidado diferente para juntar às tardes dá aquela variável que se quer. Há humor, há boa disposição, está melhor que o da Comercial… que está demasiado agarrada a um Diogo Beja sempre no mesmo registo de humor e uma Joana Azevedo que tem dificuldades com alguns elementos de leitura (trânsito, por exemplo).

estvmkt

• Hero Member
« Responder #898 em: Setembro 25, 2022, 03:49:53 pm »
Já ouvi e gostei.
A Comercial noto que precisa algo novo na equipa.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #899 em: Setembro 25, 2022, 08:38:37 pm »
Só não ter de ouvir a Mariana Alvim com gargalhadas forçadas de 5 em 5 minutos já é bom, e como as coisas andam tem margem para soar melhor do que a Joana Azevedo que anda cada vez mais apagada.

Pergunto-me só até quando é que o programa apenas terá 2 horas, do que me lembro nas rádios musicais ao fim de algum tempo são sempre alargados para 3. Provavelmente deve ter sido o acordo possível com o Pedro Fernandes caso seja chamado por uma qualquer TV.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
« Última modificação: Setembro 25, 2022, 08:41:10 pm por radiokilledtheMTVstar »