Autor Tópico: RFM  (Lida 582167 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #600 em: Dezembro 09, 2021, 08:51:23 pm »
Hoje a minha companhia no regresso a casa, foi-o Hi Fi.

Belíssima companhia, com os sempre bem dispostos Daniel e  Rogrigo  e sem a irritante delicodoce Joana Cruz, com o convidado Rouxinol Faduncho( Marco Horácio)  e com um auditório supe rparticipativo  e muito na onda, despretensiosa e divertida do programa.
E enquanto  a Joana nao regressar, esta será a minha companhia no regresso a casa.

pdnf

• Hero Member
« Responder #601 em: Dezembro 09, 2021, 09:35:31 pm »

Belíssima companhia, com os sempre bem dispostos Daniel e  Rogrigo  e sem a irritante delicodoce Joana Cruz, com o convidado Rouxinol Faduncho( Marco Horácio)  e com um auditório supe rparticipativo  e muito na onda, despretensiosa e divertida do programa.
E enquanto  a Joana nao regressar, esta será a minha companhia no regresso a casa.

Também concordo, chegavam bem os dois, o programa fica deveras melhor sem a Joana!
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano

• Hero Member
« Responder #602 em: Dezembro 10, 2021, 10:57:08 am »

Também concordo, chegavam bem os dois, o programa fica deveras melhor sem a Joana!
RFM para mim é o Wi-Fi e os programas da chamada musica electronica, como por exemplo o Friday Boys, no resto das escolhas musicais em parte prefiro as da Comercial, porque por vezes arrisca mais, como acontece agora com os bom bons de Natal.
Em relação à Joana Cruz até gosto dela, mas confesso que só os 2 sem ela, até que a coisa funciona bem.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #603 em: Dezembro 10, 2021, 11:45:29 am »
Não entendo porque o Daniel não assume as rédeas do programa

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #604 em: Dezembro 13, 2021, 06:32:31 pm »
Hoje, no regresso a casa e para desenjoar, sintonizei o Wi-Fi da RFM.
Destacar o regresso da Joana Cruz aos microfones (o que é de salutar) e, até agora, uma conversa leve com os convidados Cleia Almeida e Pedro Laginha.

Apesar da música e das interrupções para publicidade não serem do meu agrado, para mim, é um programa superior ao Já Se Faz Tarde da concorrente Rádio Comercial.

Provavelmente irei começar a seguir o programa e voltar a escutar a RFM (algo que já não o costumo fazer há muito).

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

tuscano

• Hero Member
« Responder #605 em: Dezembro 17, 2021, 10:43:59 am »
Sempre me perguntei se passar musica de dança/electronica durante 1h às Sextas pela manhã(10h-11h) não afastará ouvintes, eu pessoalmente gosto, por isso quando me lembro e posso ouço.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #606 em: Dezembro 17, 2021, 10:48:50 am »
Pode parecer estranho, mas é dos espaços de maior audiência da RFM, que tem muito a ver com o espírito festivo com que o Zé Coimbra e do dj Pedro Simões apresentam e animam..

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #607 em: Dezembro 20, 2021, 01:18:15 pm »
Nos próximos três dias a RFM vai organizar uma grande operação de Natal.

Vai montar um estúdio num eléctrico da Carris e vai percorrer as ruas de Lisboa, ouvindo histórias e tradições de Natal.

Será das 8 as 20h, com José Coimbra na Terça, Paulo Fragoso na Quarta e a equipa do Hi Fi na Quinta, nos três dias com reportagem da Ana Colaco.

No ano passado, durante 10 dias percorreu várias localidades do interior centro...

Boas iniciativas..

pdnf

• Hero Member
« Responder #608 em: Janeiro 21, 2022, 05:01:41 pm »
A prática de censura de termos obscenos parece que está de volta ao grupo R/Com. Desta feita é a música Pepas do Farruko em que na RFM a palavra fo####o e pílula são eliminadas da canção. Curiosamente, na Mega toca na forma original, mas a canção Just Look Up já está cheia de "piis" por cima. Tinha ideia que esta prática do grupo tinha ficado nos anos 90, pelo que li algures há uns tempos.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Boxx

• Hero Member
« Responder #609 em: Janeiro 21, 2022, 09:04:38 pm »
Noutros tempos nem passavam. Ou censuravam: lembro-me do tema “i want your sex” de George Michael ter sido remisturado pelo José Maria Corte Real  e ter ficado como “i want your love.

pdnf

• Hero Member
« Responder #610 em: Fevereiro 21, 2022, 02:06:28 pm »
Tenho-me dado conta e hoje confirmei. Os 90.4 do Muro não têm a função RadioText ativada. Os 103.4 da RR que saem da mesma torre não padecem desse problema.
Rádio é:

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #611 em: Fevereiro 21, 2022, 03:06:33 pm »
A prática de censura de termos obscenos parece que está de volta ao grupo R/Com. Desta feita é a música Pepas do Farruko em que na RFM a palavra fo####o e pílula são eliminadas da canção. Curiosamente, na Mega toca na forma original, mas a canção Just Look Up já está cheia de "piis" por cima. Tinha ideia que esta prática do grupo tinha ficado nos anos 90, pelo que li algures há uns tempos.

Na Mega nunca acabou por motivos “educativos”

pdnf

• Hero Member
« Responder #612 em: Fevereiro 21, 2022, 03:17:07 pm »

Na Mega nunca acabou por motivos “educativos”

Mas há músicas que são censuradas na RFM e na MegaHits não são... parece-me que depende um bocado da atenção ser maior ou menor por parte do lápis azul. Nos dias de hoje, com a internet acessível a todos, não faz qualquer sentido essa censura.
Rádio é:

pdnf

• Hero Member
« Responder #613 em: Fevereiro 22, 2022, 06:15:20 pm »
Wi-Fi de hoje com os GNR a ser realizado a partir dos estúdios de Vila Nova de Gaia!
Rádio é:

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #614 em: Fevereiro 22, 2022, 06:30:40 pm »
Wi-Fi de hoje com os GNR a ser realizado a partir dos estúdios de Vila Nova de Gaia!

A primeira vez em quantos anos?