Autor Tópico: M80  (Lida 187337 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: M80
« Responder #675 em: Agosto 18, 2025, 06:36:06 pm »
Neste forum, poucos ouvem as rádios do grupo Bauer, porque o que se passas na Cidade FM, M80 ou Smooth  é  caótico.
Horas e horas com o mesmo locutor.
Por exemplo, quando sintonizo a M80, só ouço  a Paula Fialho.  Neste verao ja esteve nas noites, tardes ou manhãs.  Desconfio que nem férias  tem ou então  tira ferias no Inverno.

Se fosse noutros grupos já se dizia que estava a bater no fundo do poço.
E recordo que é  o grupo que mais factura em termos de publicidade.
Sinda sobre a M80, é  verdade, a ultima aquisição  foi a Elsa Teixeira vinda da Comercial, entretanto  ja outros profissionais  saíram  sem serem substituídos.

Noutros grupos tudo isto era severamente criticado...

Este tema da Paula Fialho é bastante recorrente nesta época, infelizmente, a senhora passa tudo a eito em termos de horários...

A Bauer está a gerir salários mais altos, claramente, e está a esticar coisas com base a isso. Mas na Smooth sempre foi uma rádio de serviços mínimos, é quase só para justificar que as frequências têm um alvará e estão a trabalhar e para dar prestígio ao grupo.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #676 em: Agosto 18, 2025, 06:54:49 pm »
Exactamente.
Qualquer dia o slogam da M80 vai ser:
Oaila Fialho, sempre consigo, sempre no ar, a dar lhe as músicas  da sua vida"...

pdnf

• Hero Member
« Responder #677 em: Agosto 18, 2025, 08:27:57 pm »
É absolutamente surreal a Paula Fialho a fazer 8h de emissão de seguida. Há sempre uma pessoa em todas as empresas que segura Agosto, mas é demais, a M80 não é um escritório. A Sofia Morais ir dar uma perna na M80 ainda mais surreal é.

Como vos disse, tenho ouvido a Kiss com alguma regularidade, graças às Canárias que andam a chegar muito bem cá acima, os 103.3 e os 97.9 alternadamente, além de notar que os animadores fazem duas horas de painel, no máximo, mas têm noticiários de 30 em 30, sendo que os das meias horas são regionais. Os noticiários existem até à 1h. Custava muito à M80 fazer algo como isto? Até tem uma RRS, era o mínimo que se lhe pedia.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #678 em: Agosto 18, 2025, 08:47:23 pm »
É absolutamente surreal a Paula Fialho a fazer 8h de emissão de seguida. Há sempre uma pessoa em todas as empresas que segura Agosto, mas é demais, a M80 não é um escritório. A Sofia Morais ir dar uma perna na M80 ainda mais surreal é.

Como vos disse, tenho ouvido a Kiss com alguma regularidade, graças às Canárias que andam a chegar muito bem cá acima, os 103.3 e os 97.9 alternadamente, além de notar que os animadores fazem duas horas de painel, no máximo, mas têm noticiários de 30 em 30, sendo que os das meias horas são regionais. Os noticiários existem até à 1h. Custava muito à M80 fazer algo como isto? Até tem uma RRS, era o mínimo que se lhe pedia.

Painéis de 2 horas nem na Los 40, estou cada vez mais espantado com o que tens referido sobre a Kiss.

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #679 em: Agosto 18, 2025, 09:03:13 pm »
Desde o último comentário sobre a Kiss que aqui deixaste tenho a ouvido em deslocações aqui no sotavento nos 106.6 de Huelva e a única coisa que me faz continuar na M80 quando quero ouvir oldies é a qualidade de sinal e de som, porque de resto confirmo, é um produto largamente superior em termos musicais e de animação, que é mais informativa musical e de curiosidades pertinentes e menos de encher chouriço.
Luís Gonçalves

tuscano332

• Hero Member
« Responder #680 em: Agosto 19, 2025, 10:45:01 am »
Acho que até deviam ter vergonha de ter isto no site, mas a grelha de hoje é a seguinte: (E isto na emissão nacional, nem sei quem estará a fazer que locais)
5-7: Elsa Teixeira (certamente gravado na semana passada porque ela hoje não esteve nas Manhãs)
7-11: Manhãs com Paulo Fernandes e Susana Romana
11-16: Sofia Morais (sim, da Smooth FM)
16-20: Paula Fialho
20-23: Paula Fialho (tem que fazer as férias da Ana Moreira e mais o painel habitual dela, não deve haver mais ninguém...)
23-02: M80 Ballads

Acho que a última locutora que entrou na M80 foi a Elsa Teixeira quando veio das Manhãs da Comercial há anos, desde aí sai um sai outro e cada vez vão esticando mais quem ficou.
Entretanto a Sófia Morais está esta Terça 19 de Agosto no lugar do João Vaz, nas manhãs da Smooth, que como se sabe é costume irem até às 12h,  esperemos pelas 11h para ver a M80 como fica.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #681 em: Agosto 19, 2025, 11:00:04 am »
Acho que até deviam ter vergonha de ter isto no site, mas a grelha de hoje é a seguinte: (E isto na emissão nacional, nem sei quem estará a fazer que locais)
5-7: Elsa Teixeira (certamente gravado na semana passada porque ela hoje não esteve nas Manhãs)
7-11: Manhãs com Paulo Fernandes e Susana Romana
11-16: Sofia Morais (sim, da Smooth FM)
16-20: Paula Fialho
20-23: Paula Fialho (tem que fazer as férias da Ana Moreira e mais o painel habitual dela, não deve haver mais ninguém...)
23-02: M80 Ballads

Acho que a última locutora que entrou na M80 foi a Elsa Teixeira quando veio das Manhãs da Comercial há anos, desde aí sai um sai outro e cada vez vão esticando mais quem ficou.
Entretanto a Sófia Morais está esta Terça 19 de Agosto no lugar do João Vaz, nas manhãs da Smooth, que como se sabe é costume irem até às 12h,  esperemos pelas 11h para ver a M80 como fica.
No Site tem a foto doo João Vaz quando ele não está lá está de férias.
Já voltou a Vanda Miranda.
« Última modificação: Agosto 19, 2025, 11:03:11 am por tuscano332 »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #682 em: Agosto 19, 2025, 01:01:09 pm »
Sofia faz 20-23

tuscano332

• Hero Member
« Responder #683 em: Agosto 19, 2025, 02:22:24 pm »
Sofia faz 20-23
Levanta-se cedo para a Smooth e ainda tem de fazer horário nocturno na M80, ou seja faz num dia 8h de emissão, ainda que separadas e em rádios diferentes, está bonito isto na Bauer. Á manhã às 7h se calha já está na Smooth, é a loucura, mesmo que faça a parte da M80 gravada, não deixa de ser de doidos.
« Última modificação: Agosto 19, 2025, 02:25:12 pm por tuscano332 »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #684 em: Agosto 19, 2025, 02:39:52 pm »
Sofia faz 20-23
Levanta-se cedo para a Smooth e ainda tem de fazer horário nocturno na M80, ou seja faz num dia 8h de emissão, ainda que separadas e em rádios diferentes, está bonito isto na Bauer. Á manhã às 7h se calha já está na Smooth, é a loucura, mesmo que faça a parte da M80 gravada, não deixa de ser de doidos.
*Amanhã

estvmkt

• Hero Member
« Responder #685 em: Agosto 19, 2025, 03:07:58 pm »
Gravados numa hora despacha aquilo

tuscano332

• Hero Member
« Responder #686 em: Agosto 19, 2025, 06:48:32 pm »
Gravados numa hora despacha aquilo
Sim acredito que seja gravado, mas é parvo na mesma, tratem, mas é como já disse de arranjar pessoal novo para M80. Se tiver de ficar alguma para traz que fique mais playlist e pouca fala na Smooth e Batida, porque têm menos ondas, ainda que se ouçam pela net.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #687 em: Agosto 19, 2025, 08:05:11 pm »
E grava takes ou usa os mesmos nas locais a Sofia.
Esta dar nas locais de Penalva e Manteigas.
Mesmo take,sem tirar nem por.
So muda a temporizacao da musica,Penalva entra na local meio a martelo Manteigas acho que nao.
Gostava de ver quem esta a fazer ou fez 11-16.
Tera sido a Paula Fialho?

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #688 em: Agosto 28, 2025, 01:03:46 am »
M80 tem novos jingles.

Por novos jingles entenda-se: tiraram a senhora que canta e meteram lá um piano a dar três notas. Um. Piano. Três notas.

Quando é que a Bauer ganha vergonha na cara e gasta dinheiro a fazer uma plástica em condições para a M80? É que é a mesma desde 2016. 2016!
« Última modificação: Agosto 28, 2025, 01:06:17 am por Memorias da Radio »

pdnf

• Hero Member
« Responder #689 em: Agosto 28, 2025, 12:42:08 pm »
M80 tem novos jingles.

Por novos jingles entenda-se: tiraram a senhora que canta e meteram lá um piano a dar três notas. Um. Piano. Três notas.

Quando é que a Bauer ganha vergonha na cara e gasta dinheiro a fazer uma plástica em condições para a M80? É que é a mesma desde 2016. 2016!

Quando resulta, resulta!  ;D ;D
E os números não mentem, não é preciso gastar muito.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.