Autor Tópico: M80  (Lida 185415 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: M80
« Responder #900 em: Maio 14, 2026, 06:26:45 pm »
Ultimamente ainda a ouvir mais as tardes da M80 e a Elsa Teixeira é  a prova que nem sempre, um programa nem sempre funciona bem com uma dupla.
Tem das vozes mais bonitas da rádio  portuguesa,  tem presença e para mim, dentro do género,  é  uma boa opção vespertina, para quem quer ouvir musica...

Ela enche a antena, já como a Vera Fernandes a enchia nas tardes da M80, mas enche ainda melhor do que a Vera enchia. Não lhe conheço um dia que tenha tido pior performance em antena, até os dias mais fracos são perfeitamente satisfatórios. Extremamente consistente e uma ótima profissional, leve no tratamento ao ouvinte, para mais.
Foi uma pena ter sido afastada das Manhãs da Comercial sem grandes razões em vez da senhora que referiste e não conseguiu deixar de ser plástica desde aí, mas ainda bem que a Elsa  conseguiu um lugar importante como merece.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
« Última modificação: Maio 14, 2026, 06:29:57 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #901 em: Maio 18, 2026, 12:34:39 pm »
A Sofia Morais mais o Francisco Gil estão na hora em que escrevo, os 2 a fazer em directo uma emissão especial, que decorre ao longo de toda a Segunda, até às 20h, numa carrinha Pão de Forma da VW pelas ruas de Lisboa. Pergunto-me então, quem fará a emissão da Smooth da parte da tarde, no horário habitual da Sofia, ficará só música, gravou takes? Esta Terça irá decorrer uma emissão semelhante a esta, mas feita em directo do Porto.
« Última modificação: Maio 18, 2026, 12:36:14 pm por tuscano332 »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #902 em: Maio 18, 2026, 01:53:36 pm »
A Sofia Morais mais o Francisco Gil estão na hora em que escrevo, os 2 a fazer em directo uma emissão especial, que decorre ao longo de toda a Segunda, até às 20h, numa carrinha Pão de Forma da VW pelas ruas de Lisboa. Pergunto-me então, quem fará a emissão da Smooth da parte da tarde, no horário habitual da Sofia, ficará só música, gravou takes? Esta Terça irá decorrer uma emissão semelhante a esta, mas feita em directo do Porto.
O evento decorre até às 19h e não até às 20h, como erradamente disse.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #903 em: Maio 20, 2026, 07:32:51 pm »
Não passamos disto na playlist, nem temos um espaço para este estilo de música, mas vamos apoiar este concerto, sinceramente: https://m80.pt/artigo/iron-maiden-em-portugal-com-a-m80

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #904 em: Maio 21, 2026, 03:32:29 pm »
Não passamos disto na playlist, nem temos um espaço para este estilo de música, mas vamos apoiar este concerto, sinceramente: https://m80.pt/artigo/iron-maiden-em-portugal-com-a-m80

Têm na M80 Rock e vão passando nalguns fins de semana em que o rock passa na M80. Aqui há umas semanas ouvi meia-hora de um espaço desses (o rádio da Norauto estava na M80...) e surpreendeu-me apostarem até em coisas pesadas.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #905 em: Maio 21, 2026, 07:27:59 pm »

Têm na M80 Rock e vão passando nalguns fins de semana em que o rock passa na M80. Aqui há umas semanas ouvi meia-hora de um espaço desses (o rádio da Norauto estava na M80...) e surpreendeu-me apostarem até em coisas pesadas.
Só se for no novo espaço Rock das Sextas entre as 20h e as 23h, espaço que nunca ouvi, por ser horário, em que quando ouço rádio, costumo ouvir programas específicos noutras, como disse noutro local aqui do fórum.