Em novembro de 84 era assim:

Recordo-me muito bem destas grelhas de programas da RC e da RR.
"Matinée", com Marques Vidal e Dora Maria;
"No Calor da Noite", com Ruy Castelar e companhia;
"O Vapor", com José La Féria;
"O Som da Frente", com António Sérgio;
"Ondas Luisianas", com LuÃs Filipe Barros;
"CÃrculo em FM", com José Ramos;
"Em Órbita", apresentado por João David Nunes, idealizado pelo Arqto. Jorge Gil;
"Pé de Vento", excelente programa com Júlio Isidro.
Da RR Fm estereo recordo-me, também, do "Paju" e do "Pentagrama", curioso programa de 30 minutos de duração em que passavam 5 temas musicais intercalados por mensagens publicitárias lidas pelo apresentador.