Não sei se quererá dizer alguma coisa sobre o futuro mas, eram 9h30 desta terça-feira, e estava no ar uma conversa com um "Pastor" sobre deus e religião.
Por aquilo que apanhei, e pelo tipo de conversa, deduzi que não era a primeira vez que aquele momento estava no ar.
Gosto das aspas em "Pastor", porque, tipicamente, esses que vão para a rádio local, nem para Pastor de ovelhas serviam, e depois pagam os bons pelos maus.
Por fim, a cobertura da Jornal FM tem fragilidades materialmente relevantes em Gaia. Só tem uma zona em que se deixa de ouvir quase por completo (A44 Valadares) e outra em que se deixa por completo de ouvir (saída 11 Praia da Granja) mas fora disso tem uma performance já fraca, apenas em Mono e no meu rádio com numerosos microcortes de sinal. Ora, é verdade que ali a Jornal já está longe, mas é que nem em Coimbrões a estabilidade era grande espingarda.
Nunca foi tão boa quanto a da Nova Era, mas no dia em que escreveste este post, em que eu o vi, mas passou-me de te responder, a Canção Nova estava a bombar em toda a linha, aqui em Gaia.
Porque, em circunstâncias normais, o PS indoor é mais à janela, mas em exterior é perfeitamente captável. Os piores emissores da AMP são mesmo os de Matosinhos, não os de Paredes, que é o concelho que mais dista.
O PI continua com o FFFF. Um destes dias a ANACOM chateia-os.