Não é o Hernani Carvalho, é o Luís Maia... o repórter da SIC que colabora no espaço criminal do Hernani Carvalho.
Já agora, de fonte segura, confirmo que os zunzuns da Dina Aguiar são verdadeiros e que, para além disso, há uma intenção de levar o projeto Jornal FM para uns pavilhões muito conhecidos, próximo ao Mar Shopping.
Desculpa, mas no programa que eu ouvi, garantidamente era o Hernani Carvalho, aquela voz rouca é inconfundível. Agora, eu só ouvi um programa e poucos minutos do mesmo, não dou por liquido que não se possa ter tratado de um convite pontual.
Mesmo dando de barato que a Dina Aguiar, com a idade que tem, e o desejo de se manter ativa, possa estar a cobrar meio pataco, não obstante ter um valor de mercado muito superior, pode começar a ser o esboçar de um projeto vencedor para a área do Porto, e que, eventualmente, daí possa expandir. O emissor é bom, no Verão tem algumas dificuldades pontuais com a OndaCero de Pontevedra, e com a Canção Nova, e desconfio que agora também com a Vida Nova, que após o temporal, parece ter ganho outro vigor, mas nada que seja absolutamente problemático. Pior está a Nova Era, apesar de tudo, a Dom Fuas interfere muito mais.
O PS continua FFFF, convinha corrigirem isso.
A guerra da CESPU não é bem Gandra não ser Grande Porto, mas sendo-o, a 700 ficar em Campo, e durante muito tempo, nem sequer ter tido acesso ao Andante. Conseguiram prolongar até ao limite da freguesia, mas nem sequer à A4, porque para inverter já entrava no município de Paredes, ficou a 800m da CESPU, já não é mau. Acho que a guerra, tanto quanto sei ficava por aí, porque Gandra, formalmente, cumpre os critérios de continuidade territorial para ser Grande Porto.