Nas redes sociais do Alberto Rocha, ex Rádio Festival, hoje dizia que vai estar até às 11h na rádio.
Ficou tudo de cama em Lisboa?
Como me recuso a ouvir a cmr, não sei se é apenas para dizer bom dia, está o ceu nublado 
Já ontem (do pouco que ouvi) não foi o Júlio Heitor a fazer a rubrica do Showbiz. Presumo que esteja de férias esta semana.
Noto que a música é muito melhor escolhida e mais suportável com a Ana Pinto em antena, por alguma razão. Ouviu-se muito bem a CMR no painel dela, até parecia uma rádio decente e tudo.

Espetacular foi quando ela mesmo no remate de emissão aproveitou o fecho de um separador com o som de um avião para dizer, "Senhores ouvintes, informamos que a emissão irá terminar por aqui" na mesma flexão de voz que fazem os comissários de bordo. Foi um exercício estilístico inspiradíssimo e tiro-lhe o chapéu por isso.
Em sentido inverso: o que é que o Orlando Azevedo anda a dizer no trânsito?
Eu falo por mim, aquilo que ele faz ali faz-me perder o foco na informação de trânsito que está a ser dada em antena, fica excessivamente descritivo para reter enquanto se está a conduzir... Meter uma ou duas voltas extra ainda é como o outro, agora encher um boletim de trânsito que seria de 1 minuto para ser 4 com os floreados estilísticos, até me perco ali... alguém que ouça e diga de sua justiça.