Autor Tópico: Rádio Sim  (Lida 107815 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: Rádio Sim
« Responder #240 em: Janeiro 28, 2020, 09:51:36 pm »
Capaz de ter sido uma falha na comutação depois das notícias, e aquilo ficou a transmitir a RR até ao final da hora.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #241 em: Janeiro 28, 2020, 10:31:43 pm »
95.1 MHz (Leiria) e 92.6 MHz (Rio Maior) chegaram a transmitir a Rádio Renascença.

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #242 em: Janeiro 29, 2020, 02:59:19 pm »
Capaz de ter sido uma falha na comutação depois das notícias, e aquilo ficou a transmitir a RR até ao final da hora.
Deve ter sido.

Com isto deu para perceber que a emissão da Sim neste momento é apenas uma em todas as frequências.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #243 em: Janeiro 29, 2020, 04:07:32 pm »
Mas deve haver mudanças em breve... Os estúdios de Braga não iriam fechar no final do mês?
Curioso são os boatos que hoje ouvi em Viseu. Falaram que a frequência da No Ar iria ser colocada...em concurso... Isto dito por um responsável de uma das rádios locais de Viseu a um amigo meu. Mas lá está, é só um boato,pois isso dificilmente iria acontecer...

guest6

• Visitante
« Responder #244 em: Janeiro 29, 2020, 08:06:40 pm »

Curioso são os boatos que hoje ouvi em Viseu. Falaram que a frequência da No Ar iria ser colocada...em concurso... Isto dito por um responsável de uma das rádios locais de Viseu a um amigo meu. Mas lá está, é só um boato,pois isso dificilmente iria acontecer...

Esse "responsável" ( ??!! ) de 1 rádio local de Viseu nota-se ser pessoa muito atenta e conhecedora da lei da rádio...!!! (humor...) Ou NÃO...!!! Enfim... É "gente" dessa que depois fazem com que muitas rádios locais sejam a nulidade que são...!!!  :-\

tuscano

• Hero Member
« Responder #245 em: Fevereiro 08, 2020, 03:11:34 pm »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #246 em: Fevereiro 14, 2020, 11:41:03 am »
Carlos Lopes, ex locutor da Sim, já anunciou que vai criar um nova rádio, que será muito parecida com a rádio onde trabalhou. E diz que está para breve.

Obviamente saúda - se, e é a prova que descartados são os que desistem de trabalhar, sempre à espera que alguém os venha resgatar.

E  se for possivel, que conte com os seus ex colegas, todos notáveis profissionais...

tuscano

• Hero Member
« Responder #247 em: Fevereiro 14, 2020, 05:08:26 pm »
Carlos Lopes, ex locutor da Sim, já anunciou que vai criar um nova rádio, que será muito parecida com a rádio onde trabalhou. E diz que está para breve.

Obviamente saúda - se, e é a prova que descartados são os que desistem de trabalhar, sempre à espera que alguém os venha resgatar.

E  se for possivel, que conte com os seus ex colegas, todos notáveis profissionais...
Aplaudo a ideia, mas se for apenas para ouvir em Lisboa num radio, não estou a contar com a net, deixa-me duvidas se vale mesmo  a pena o risco.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #248 em: Fevereiro 15, 2020, 09:16:02 am »
Há uma rádio online que tem algumas semelhanças à defunta SIM: Rádio Tágide.

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

estvmkt

• Hero Member
« Responder #249 em: Fevereiro 15, 2020, 10:18:10 am »
Há alguma novidade sobre as frequências da Rádio Sim,o destino das mesmas?
Atualmente sempre que pico o ponto na rádio parece me que apanho muitos êxitos dos anos 80.

joao_s

• Hero Member
« Responder #250 em: Fevereiro 15, 2020, 05:36:03 pm »

Verdade de La Palice. Não foi isso que esteve em discussão anteriormente, mas o modo como foram dispensados, ie, com conhecimento de um dia para o outro. Algo nivelado por baixo que não devia acontecer.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #251 em: Fevereiro 18, 2020, 12:23:20 pm »
Caro João, um despedimento nunca é nivelava por cima. Aceito que as coisas podiam ter sido feitas de outra forma, mas mesmo dessa, não estaria fora de críticas.

Entretanto fiquei a saber, que a emissão de Rio Maior ainda não foi descontinuada. Continua com locução com a
animadora  Cláudia Fragoso.

radiosul

• Full Member
« Responder #252 em: Fevereiro 18, 2020, 10:27:52 pm »
Os 97,5 de Portel continuam a emitir só música e jingles identificativos da estação e os noticiários em cadeia com a RR.

tuscano

• Hero Member
« Responder #253 em: Fevereiro 19, 2020, 06:32:33 pm »
Mas afinal alguém sabe o que vai acontecer à Sim será que fica assim?

guest6

• Visitante
« Responder #254 em: Fevereiro 19, 2020, 07:10:35 pm »
Mas afinal alguém sabe o que vai acontecer à Sim será que fica assim?
Eu acho que nem a RR sabe, quanto mais quem está fora...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk