Autor Tópico: Rádio Sim  (Lida 107962 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Rádio Sim
« Responder #105 em: Dezembro 21, 2019, 11:24:53 pm »
Teria que ter 3 com emissão local...
Mas no Grupo R/Com já vi emissões locais bem encapuçadas...
Quando no Porto tinha emissão local recordo-me que na altura,tirando uma altura que tinha 2 paineis totalmente locais,era feita sempre um painel,10-14 pelo animador de Lisboa e o painel 14-18 pelo animador do Porto,nesse caso o Daniel Fontoura.
Alguém que confirme como era/é em Sintra...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #106 em: Dezembro 21, 2019, 11:28:58 pm »
A Rádio Sim era terminarem... não faz sentido a sua existência. A meu ver Viseu e Rio Maior para a Mega,Valongo sempre podia ser vendida pois não faria sentido continuar afeta ao grupo R/Com.
A Cidade peca por ter má playlist,mas tem a vantagem de chegar onde a Mega não chega. E em tempos de aulas faz alguma diferença, apesar de ter também um jogo parecido,o Verdade ou Consequência,mas menos polémico que o Cala Te Boca.
A Comercial terá que se mexer e acredito que deveria arriscar um pouco na playlist,mas para melhor. Por exemplo a RFM toca a nova da Bárbara Bandeira e a nova da Bárbara Tinoco em horários normais,a Comercial não.

Faz todo o sentido a Rádio Sim continuar. É um produto único no panorama nacional.
É provável que em 2020 a Sim em FM permaneça apenas em Lisboa e Porto.
Essa probabilidade é sustentada em alguma informação fidedigna ou é mera especulação?

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Confio na fonte que me deu essa informação.

Faço só uma pequena rectificação: as frequências de Braga e Leiria, que fazem parte da rede atribuída à RR, devem continuar na Sim.

E Elvas?  :-\
Lapso meu, Elvas é Rádio Sim também.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #107 em: Dezembro 22, 2019, 01:13:10 pm »
Quando no Porto tinha emissão local recordo-me que na altura,tirando uma altura que tinha 2 paineis totalmente locais,era feita sempre um painel,10-14 pelo animador de Lisboa e o painel 14-18 pelo animador do Porto,nesse caso o Daniel Fontoura.

Têm o Diogo Pires dos fins de semana para isso e podem ir rodando pessoal da equipa noutras alturas. Resta saber como fariam com a publicidade, pelo menos quando pico a Sim em Braga ouço muita publicidade local mas que naturalmente não se encaixa no público da Mega.
« Última modificação: Dezembro 22, 2019, 01:17:33 pm por radiokilledtheMTVstar »

guest6

• Visitante
« Responder #108 em: Dezembro 22, 2019, 02:05:35 pm »
Mas a emissão local das rádios da MCR é diferente?! Pois claro que não...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

guest219

• Visitante
« Responder #109 em: Dezembro 27, 2019, 09:37:35 am »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #110 em: Dezembro 27, 2019, 10:59:48 am »
Especulações, nada mais do que isso...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #111 em: Janeiro 02, 2020, 11:09:47 pm »
Estive a ler uma publicação que diz que a Rádio SIM irá terminar em e aponta culpas para a directora...segundo vi é alguém ligado à RR.

Atento

• Hero Member
« Responder #112 em: Janeiro 03, 2020, 04:11:40 am »
Estive a ler uma publicação que diz que a Rádio SIM irá terminar em e aponta culpas para a directora...segundo vi é alguém ligado à RR.

Publicação?

Num jornal?

Facebook?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #113 em: Janeiro 03, 2020, 11:25:25 am »
Está a ser pensada um reestruturação na Sim, não significa que vá morrer.

Nesta altura a Sim está num estado letargico, tem uma programação que não faz nenhum sentido, música a metro, com profissionais desmotivados.

É preciso um abanão ou voltar ao espírito original. Mas não acredito. Uma inciativa que todos os anos se repetia, que eram os calendários da estação com as caras dos apresentadores, este ano já não houve. Ou seja, em morte lenta já está a rádio.

Sem saber quais os planos, adivinho um segundo canal da RR, com alguns programas próprios.

Obviamente que isto é uma machadada nos princípios fundadores da estação.

pdf

• Visitante
« Responder #114 em: Janeiro 03, 2020, 11:32:02 am »
É preciso um abanão, é...

Mas um abanão que a faça cair no caixão, para o fecharem, enterrarem e seguirem em frente...

Boxx

• Hero Member
« Responder #115 em: Janeiro 03, 2020, 12:07:50 pm »
a meu ver, não é só a SIM que precisa de um abanão, mas também a RR e RFM. Quem ouviu estas duas rádios nos anos 80 e inicio dos 90, acharia impensavel terem chegado ao ponto em que estão hoje... Só um publico com pouca ou nenhuma exigência as mantem como estão...Apenas a Mega me parece um produto mais ou menos adequado para o target pretendido.

Atento

• Hero Member
« Responder #116 em: Janeiro 03, 2020, 12:23:08 pm »
a meu ver, não é só a SIM que precisa de um abanão, mas também a RR e RFM. Quem ouviu estas duas rádios nos anos 80 e inicio dos 90, acharia impensavel terem chegado ao ponto em que estão hoje... Só um publico com pouca ou nenhuma exigência as mantem como estão...Apenas a Mega me parece um produto mais ou menos adequado para o target pretendido.

As classes A/B são pouco exigentes...

A RR da Dina - agora nos 6% - vai aprimorar ainda mais a estratégia seguida...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #117 em: Janeiro 03, 2020, 12:31:52 pm »
Cada caso, é um caso. O caso mais preocupante é a RR. Concordo com o Atento, agora com 6%, nada vai mudar.

Vai continuar esta inócua Playlist, os noticiários de 3 minutos, a música a metro, os programas pré gravados.

Já a RFM não tem margem de manobra, mas pelo menos já chegou à conclusão que não é com mixordias que vai alcançar a liderança sustentada, com tanto pretende.

Estou com algumas expetativas para este ano. Espero melhorias na Playlist e nos conteúdos e quem sabe, num refrescamento dos animadores.

Na Mega também vai haver mudanças....

estvmkt

• Hero Member
« Responder #118 em: Janeiro 03, 2020, 01:29:08 pm »
Alargamento de emissores na Mega?

Atento

• Hero Member
« Responder #119 em: Janeiro 03, 2020, 01:39:54 pm »
Alargamento de emissores na Mega?

Se a SIM terminar...