Ou seja, tudo o que vocês referiram, complementa o que eu disse. Efetivamente, há essa comutação entre 93.7 e 98.7 sistemática. Na Calçada de Carriche, por exemplo, não conseguia ter Radio Text em nenhuma das frequências, no eixo norte-sul, ia variando, só a partir do Aqueduto das Águas Livres, com a estabilização em 98.7 começa a estabilizar o RT e fixa numa frequência. Do que verifiquei quando estive em abril, entre Cascais e Sintra, confirmo que na A5 esta comutação também existe, particularmente na zona de Monsanto, onde, curiosamente, aludiram aos emissores da Arrábida e da Banática, estes entram, notoriamente, os sinais de Monsanto passam por cima. Nesse aspecto, as nacionais no miolo urbano da AMP, com exceção da parte leste do concelho da Maia, têm mais estabilidade, o Monte da Virgem resolve 95% dos trajetos, a estimar por baixo. No caso da Observador, que está aqui em discussão, sinceramente, acho que o desempenho dos emissores do Porto, São João da Madeira e Vila do Conde, comparam imensuravelmente melhor que Amadora/Seixal, sendo curioso que até estão mais perto da capital do que os aludidos do Porto. Neste momento, depois da última afinação de Vila do Conde, não há falhas na Baixa, e resolveram os problemas na A20/EN222 em Gaia, Canelas agora com os 92.6 quando falham os dois, entra Rio Maior quem vem dos Carvalhos para Perosinho. Já em Lisboa, posso reportar problemas no eixo entre a A5 e a Renascença, dificuldades em Alcabideche notórias, com bastante ruído ao descer para Cascais, mas também na vila de Sintra, basta pensar que é "salva" por 88.1 mais no centro. Loures junto ao Shopping, idem, na A8 perde o RDS entre Mafra e Loures, já tinha reportado nos tempos da Mega, que 92.6 não passa de Mafra, mas na Mega entrava Sintra, na Observador 93.7 não consegue de todo, 98.7 às vezes. No Porto não há falhas tão notórias nos municípios do primeiro anel, e chega melhor nos extremos, 98.4 conseguem assegurar bem uma boa parte do distrito de Braga e a parte sul do de Viana do Castelo, 88.1 para sul duram tão bem ou melhor que os 93.7 Amadora, que têm de facto um excecional desempenho, durar até Grândola sempre com qualidade (digo RT incluído, sem ruídos). 88.1 posso dizer que quer na AS de Pombal, quer na AS da Figueira da Foz chegam, Coimbra só não chegam tão bem no centro, portanto...