Autor Tópico: Rádio Observador  (Lida 827803 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: Rádio Observador
« Responder #2040 em: Julho 22, 2023, 01:11:51 pm »
Bom Sábado e escute muito a Observador, Zeca.  8)

modernices

• Hero Member
« Responder #2041 em: Julho 22, 2023, 02:30:14 pm »
Mas no Porto tem 2.3, concerteza de portuenses traidores, que devem olhar direito na rua, co.mo é possível?

Basta atingir 2% na zona Oeste (que conta para a região Litoral Centro e deve ainda beneficiar qualquer coisa na área de Lisboa) e já deve subir para a casa dos 1,5%, pulverizando toda esta argumentação do Zeca. Que, não se engane, será igual quando forem 1,5%, 2% ou 2,5%.

E isso é uma questão de tempo. Aliás, como se viu.

Há 4 anos que ouço essa teoria que irá subir e não passa de 1.2% a nivel nacional e já leva 5 emissores.
Quando tinha apenas 1 a promessa era que devia ter 2, depois a solução eram 3 e já vamos em 5 e continua bem lá em baixo.

Há 4 anos que diz que está rádio é um flop porque não a audiência não vai ultrapassar X. Há 4 anos que o valor de X que o meu amigo diz vai sempre subindo.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2042 em: Julho 22, 2023, 03:48:22 pm »
O Zeca não comentou os 2.3 do Porto. Como está rádio local de Lisboa tem estes terríveis números?

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2043 em: Julho 22, 2023, 03:50:42 pm »
O Zeca não comentou os 2.3 do Porto. Como está rádio local de Lisboa tem estes terríveis números?
Já lhe perguntei. Não quis responder diretamente. Usou uma falácia comum…

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Moving_the_goalposts

Disse uma vez aqui que a rádio não ia passar de 1%. Passou. Agora está acima dos 2% e continua a achar pouco.

Se um dia chegar aos 5, o Zeca vai continuar a dizer que é um fiasco porque as outras têm mais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #2044 em: Julho 23, 2023, 02:12:40 am »
A Observador terá emissão especial, a partir das 18:30 de hoje, com os enviados especiais a Madrid, para acompanhar a noite eleitoral em Espanha.
Entretanto, o jornal desta noite, teve o último minutos em branco. A Mágda estava a falar e ficou simplesmente silêncio em antena.
Finalmente, os 88.1 estão a emitir em Mono. Todas as demais funções (RDS - PI, RT, Pty, Data/Hora e AF) estão ativas.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #2045 em: Julho 23, 2023, 10:04:10 pm »
A Observador terá emissão especial, a partir das 18:30 de hoje, com os enviados especiais a Madrid, para acompanhar a noite eleitoral em Espanha.
Entretanto, o jornal desta noite, teve o último minutos em branco. A Mágda estava a falar e ficou simplesmente silêncio em antena.
Finalmente, os 88.1 estão a emitir em Mono. Todas as demais funções (RDS - PI, RT, Pty, Data/Hora e AF) estão ativas.

Portugal continua a ser um país de parolos.
Em Espanha nem 1 minuto perdem os meios de comunicação social com as eleições portuguesas e por cá, meia duzia de intelectuais cria especiais na rádio e tvs que apenas eles as escutam, pois o povo portugues quer lá saber das eleições espanholas.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2046 em: Julho 23, 2023, 10:20:53 pm »
Eu quero saber das eleições espanholas. Chama-se gostar de estar informado. Se o Zeca é apologista da ignorância, problema seu.

Atento

• Hero Member
« Responder #2047 em: Julho 23, 2023, 10:27:51 pm »
Eu quero saber das eleições espanholas. Chama-se gostar de estar informado. Se o Zeca é apologista da ignorância, problema seu.

A Antena1 vai arrancar com a emissão especial a partir das 23:00.

Tudo polarizado.  Podemos ir a caminho de um bloqueio.

As sondagens são as grandes perdedoras. Acertaram no vencedor. Mas não acertaram no resto.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2048 em: Julho 23, 2023, 10:57:05 pm »

Portugal continua a ser um país de parolos.
Em Espanha nem 1 minuto perdem os meios de comunicação social com as eleições portuguesas e por cá, meia duzia de intelectuais cria especiais na rádio e tvs que apenas eles as escutam, pois o povo portugues quer lá saber das eleições espanholas.

Não é verdade, nas últimas legislativas o Canal 24h da TVE teve uma emissão de 3 horas.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #2049 em: Julho 23, 2023, 11:04:05 pm »
3 horas dedicadas a Portugal ?
Sonhou ou é delírio ?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2050 em: Julho 23, 2023, 11:06:30 pm »
3 horas dedicadas a Portugal ?
Sonhou ou é delírio ?
https://www.rtve.es/play/videos/especiales-informativos/elecciones-portugal/6335078/

Apenas me enganei no facto de serem 2h30 e não 3.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #2051 em: Julho 23, 2023, 11:06:47 pm »

Portugal com 4 canais de TV de informação e 3 rádios de informação que ocupam 5 ou mais horas de emissão cada a eleições em Espanha, mostra bem o nosso grau de parolismo.

Ao contrário, e bem, Espanha perde 1 minuto com Portugal.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2052 em: Julho 23, 2023, 11:16:11 pm »
Mesmo depois de lhe terem demonstrado que houve emissão especial em Espanha sobre eleições cá…

Incrível.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2053 em: Julho 23, 2023, 11:27:50 pm »
São países vizinhos, com um elevadíssimo grau de dependência social e económica entre si. Naturalmente que as dinâmicas eleitoriais, afetam os dois lados da fronteira, particularmente estando nós mais expostos, que necessitamos de Espanha para nos ligarmos à Europa e para termos água. Claro que só por ai, justifica a cobertura.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #2054 em: Julho 23, 2023, 11:33:58 pm »
Mesmo depois de lhe terem demonstrado que houve emissão especial em Espanha sobre eleições cá…

Incrível.

Já vi portas menos teimosas.