Autor Tópico: Rádio Observador  (Lida 809373 vezes)

Zeca 2021

• Hero Member
Re: Rádio Observador
« Responder #1695 em: Fevereiro 04, 2023, 08:10:49 pm »
Uganda, agora Assembleia da República...

Eu quero é falar na lisboeta radio Observador, que tem lá uns portistas em dificuldades económicas, Juca, Serrao e Pinto Coelho. Espero que rapidamente deixem de precisar desse tacho, porque um verdadeiro Portuense não pode e não deve suportar uma rádio daquelas...
Até eu preciso de estar a trabalhar em Lisboa para ter um tacho, porque neste país miseravel, parolo e Centralista, só com tachos na Capital se consegue seguir em frente.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1696 em: Fevereiro 04, 2023, 08:45:15 pm »
 lamento...

Mas que tragédia deve ser um Portuense como o meu caro, ter que viver na centralista Lisboa, só por causa de tacho...

Tambem espero que rapidamente não precise, e volte então a sua gloriosa cidade.

Realmente, so mesmo por um bom e chorudo tacho, um Portuense tem que viver em Lisboa e trabalhar na lisboeta Observador.

Deve ser uma verdadeira praga...

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1697 em: Fevereiro 06, 2023, 10:54:46 am »
Qualquer coisa que acontece em Lisboa, lá abre a Rádio Observador um especial contra-corrente.
Há cheias em Lisboa, um incendio, um vaso que cai de uma varanda e lá se abre um especial.

No Porto há cheias, há problemas nas obras do metro, há uma calamidade publica de droga numa zona da cidade e a Observador ignora, a ignorância total ao Porto.

Apenas pergunto para que serve a Observador no Porto?
Para nada. Só dá Lisboa nesta rádio.
Desliguem os emissores no Grande Porto, é um favor que prestam à AMPorto.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1698 em: Fevereiro 06, 2023, 11:56:44 am »
Não desliga coisa nenhuma que faz-me falta a mim e mais cerca de 120 mil ouvintes. No máximo e se se virem muito apertados tiram só os 88.1, mas os 98.4 nunca.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1699 em: Fevereiro 06, 2023, 12:34:28 pm »
Não desliga coisa nenhuma que faz-me falta a mim e mais cerca de 120 mil ouvintes. No máximo e se se virem muito apertados tiram só os 88.1, mas os 98.4 nunca.

Nem isso creio, os dois emissores são absolutamente necessários para cobrir devidamente toda a Área Metropolitana do Porto. Para além disso, os 88.1 têm uma excelente performance, mesmo para Norte, considerando a pressão das Antenas do Sameiro e Muro.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Boxx

• Hero Member
« Responder #1700 em: Fevereiro 06, 2023, 02:21:16 pm »
Qualquer coisa que acontece em Lisboa, lá abre a Rádio Observador um especial contra-corrente.
Há cheias em Lisboa, um incendio, um vaso que cai de uma varanda e lá se abre um especial.

No Porto há cheias, há problemas nas obras do metro, há uma calamidade publica de droga numa zona da cidade e a Observador ignora, a ignorância total ao Porto.

Não deve fazer generalizações gratuitas, se não serve os seus interesses, desligue ou mude de posto. Para mim, é uma rádio que costumo ouvir e que já entrou nas minhas escolhas diárias. Não estou minimamente preocupado se emite de Lisboa, de Campanhã ou de Marte…

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1701 em: Fevereiro 06, 2023, 03:25:22 pm »
E chegam a Braga

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1702 em: Fevereiro 06, 2023, 04:13:52 pm »

Não deve fazer generalizações gratuitas, se não serve os seus interesses, desligue ou mude de posto. Para mim, é uma rádio que costumo ouvir e que já entrou nas minhas escolhas diárias. Não estou minimamente preocupado se emite de Lisboa, de Campanhã ou de Marte…
Não sei o que é pior, se detestar ouvir a rádio e mesmo assim continuar a ouvi-la, ou então querer impor a sua vontade de censor só porque não gosta da rádio.

Eu não gosto de ouvir a Megahits (um exemplo) e não estou aqui todos os dias a "malhar" nela. Simplesmente estou-me a borrifar e não a ouço, o que é muito saudável.

Mas pronto, nós já sabemos o que a casa gasta.

modernices

• Hero Member
« Responder #1703 em: Fevereiro 08, 2023, 10:19:37 pm »
Síndrome de Londres

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1704 em: Fevereiro 09, 2023, 04:10:49 pm »
Emissão especial hoje, na Rádio Observador, a partir das 17, da Universidade Católica, a preposito do concurso dos novos narradores de relatos.

Com convidados, com a equipa desportiva da rádio e com moderação de Rita Curvelo, ex locutora da RR...

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1705 em: Fevereiro 09, 2023, 04:26:15 pm »
Emissão especial hoje, na Rádio Observador, a partir das 17, da Universidade Católica, a preposito do concurso dos novos narradores de relatos.

Com convidados, com a equipa desportiva da rádio e com moderação de Rita Curvelo, ex locutora da RR...
Na Universidade Catolica, mas qual?
È que o país tem mais que uma.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1706 em: Fevereiro 09, 2023, 04:57:10 pm »
Então se a rádio é local de Lisboa, centralista empedernista, só podia ser onde?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1707 em: Fevereiro 09, 2023, 08:02:45 pm »
Aqui o mais importante é: mais outra rádio a recrutar na Católica?
Nem ia falar das universidades públicas porque não encaixava muito bem com a ideologia do Observador mas existem outras privadas com Comunicação Social e por todo o país...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1708 em: Fevereiro 09, 2023, 08:25:45 pm »
Meu caro, a emissão ao vivo é que foi feita na Universidade Católica, que eu saiba eles não andam a recrutar ninguém da Católica, já que os candidatos a narradores são de várias zonas do País...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1709 em: Fevereiro 18, 2023, 05:04:48 pm »
Acho o programas das manhãs da Observador óptimas, diversificadas, com muito ritmo e dinamismo, com a melhor voz femenina da rádio, Catari a Miranda.

Mas há um senão, a Pica mais doce, não sei o que anda lá a fazer, se é para ter graça, está é muito forçada. Tem um rubrica onde fala da actualidade, mas no prisma das redes sociais, mas sem "sumo" nenhum...