Autor Tópico: Rádio Observador  (Lida 825105 vezes)

guest6

• Visitante
Re: Rádio Observador
« Responder #705 em: Setembro 26, 2020, 06:54:10 pm »
Mas será que é sequer terrestre?

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #706 em: Setembro 26, 2020, 07:17:41 pm »
Pelos vistos, o erro de ter mencionado Santo Tirso quando deveria ter sido Vila do Conde levou a alguns largarem lagrimas de satisfação e euforia, já que quanto à matéria de fundo, o centralismo da Observador é um facto e contra factos não há argumentos. Obvio, que queria dizer Vila do Conde e não Santo Tirso.

Mas, parece que estamos a falar de um erro enorme.
Que eu saiba, o emissor está localizado no Monte de Santa Eufemia, mesmo na divisão entre Trofa e Vila do Conde, mas apesar disso, o emissor está tão distante da sede de concelho de Vila do Conde como de Santo Tirso, cerca de 15km. È hilariante ver como a montanha pariu um rato ao ver certos comentários. Enfim.

guest6

• Visitante
« Responder #707 em: Setembro 26, 2020, 07:27:32 pm »
Mais uma vez a falsidade. Por estrada de St. Eufémia a Vila do conde : 13km. De St. Eufémia a St. Tirso : 21km. Estamos falados... Nem o Trump mente tão descaradamente...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #708 em: Setembro 26, 2020, 07:58:16 pm »
Citação de: Memórias da Rádio

Sugeria que encaminhasse esta sua visão e a respetiva reclamação para o seguinte endereço:

Rua Professor Álvaro Rodrigues
4149-003 Porto
Tel: 22 619 2400

Seguramente dar-lhe-ão uma resposta rápida.

Mas nem aí a paciência aguenta... Nem aí...

Acho que só mesmo a esposa é que tem paciência...
Ainda falta saber se isso é facto...

Tenho as minhas dúvidas...

Pelos vistos, o erro de ter mencionado Santo Tirso quando deveria ter sido Vila do Conde levou a alguns largarem lagrimas de satisfação e euforia, já que quanto à matéria de fundo, o centralismo da Observador é um facto e contra factos não há argumentos. Obvio, que queria dizer Vila do Conde e não Santo Tirso.

Mas, parece que estamos a falar de um erro enorme.
Que eu saiba, o emissor está localizado no Monte de Santa Eufemia, mesmo na divisão entre Trofa e Vila do Conde, mas apesar disso, o emissor está tão distante da sede de concelho de Vila do Conde como de Santo Tirso, cerca de 15km. È hilariante ver como a montanha pariu um rato ao ver certos comentários. Enfim.

Outra sobreestimação grosseira: "lágrimas de satisfação e euforia"? Por você ter errado? *chuckles*

Há argumentos sim e já os coloquei em sede própria. Se não sabe ler o problema é seu mas eles estão lá e não são para ser ignorados - são para ser rebatidos, se tiver kit de ferramentas para isso, que pelos vistos não tem. É isso que interessa.

E o XFM (tentando encarrilar isto um bocadinho) fez uma critica extremamente bem observada: o Norte deveria estar mais representado no Observador. Sem dúvida! Braga tem tido muito pouco palco em antena, por exemplo, para não falar de outras localidades do chamado Quadrilátero Urbano do Minho, conceito que deve ser tão alienígena para este nosso forista que o único Quadrilátero Urbano que deve conhecer é o que compõe as ruas de Espinho.

Mais uma vez a falsidade. Por estrada de St. Eufémia a Vila do conde : 13km. De St. Eufémia a St. Tirso : 21km. Estamos falados... Nem o Trump mente tão descaradamente...

Mais uma gaffe geográfica, depois de não entender o conceito de Grande Porto e de chamar Santo Tirso a Vila do Conde (algo que os vilacondenses adoram por certo, nem são totalmente diferentes nem nada). É a terceira só esta semana. Mas depois esta conta é o Scolari...
« Última modificação: Setembro 26, 2020, 08:24:31 pm por Memórias da Rádio »

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #709 em: Setembro 26, 2020, 08:00:27 pm »
Não seja picuinhas.
Podia estar aqui a invocar a distancia em linha reta ou até outra, mas pelos vistos o meu erro foi de 8km, pelos seus cálculos.
Já viu, tanto riso por causa de 8km?!  :'( Há cada um. A Observador errou em 110km ...pelos vistos, está bem pior que eu.
« Última modificação: Setembro 26, 2020, 08:07:14 pm por lamegoaltodouro »

guest6

• Visitante
« Responder #710 em: Setembro 26, 2020, 08:04:33 pm »
Realmente não vale a pena... É deixar a "coisa" a falar sozinha... Um "cego" não vê. Ponto final...  Por mim acabou.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #711 em: Setembro 26, 2020, 08:08:41 pm »
Realmente não vale a pena... É deixar a "coisa" a falar sozinha... Um "cego" não vê. Ponto final...  Por mim acabou.

Coisa??? Já reparou que ninguem lhe faltou ao respeito e você já entra por esse caminho. Enfim..

guest6

• Visitante
« Responder #712 em: Setembro 26, 2020, 08:11:55 pm »
Só merece resposta o que tem valor. Só posso desprezar o inferior ao zero.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #713 em: Setembro 26, 2020, 08:16:00 pm »

Por parte desta conta também. Mesmo já muito tempo foi gasto com quem falha conceitos básicos de cidadania, geografia e decência que o rigor e a básica justificação de dignidade de existência exigem.  E ao que o caro abiliomaia disse só acrescento: um cego não vê, mas o pior cego é aquele que não quer ver.
« Última modificação: Setembro 26, 2020, 08:26:00 pm por Memórias da Rádio »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #714 em: Outubro 25, 2020, 05:21:00 pm »
Gosto de rádio viva e dinâmica. Foi isso que aconteceu esta tarde na Observador com uma excelente tarde desportiva para acompanhar a prova de Fórmula 1 e também a última etapa do Giro de Itália. Muitos intervenientes convidados, reportagem em directo de Portimão e da terra do ciclista João Almeida.
Belíssima tarde desportiva onde não se falou em futebol...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #715 em: Outubro 25, 2020, 05:44:20 pm »
Gosto de rádio viva e dinâmica. Foi isso que aconteceu esta tarde na Observador com uma excelente tarde desportiva para acompanhar a prova de Fórmula 1 e também a última etapa do Giro de Itália. Muitos intervenientes convidados, reportagem em directo de Portimão e da terra do ciclista João Almeida.

Tal como a RR, parecem estar a aproveitar e bem a aberração feita pela Antena 1.
Antena 1 que tinha a Inês Gonçalves da RTP em Itália desde sexta e nem isso aproveitou, pelo que ouvi... no desporto cada vez mais está morta e enterrada.

Atento

• Hero Member
« Responder #716 em: Outubro 25, 2020, 07:26:40 pm »
Isto prova, como tenho dito por aqui, que é possível ter tardes desportivas ao fim de semana, mesmo sem futebol.

O que fizeram ao desporto da ANTENA 1 foi criminoso.

Não é caso de polícia...

Mas não deixa de ser criminoso.

Uma vergonha!!!

Com a atual administração e outros interesses à volta, o grupo RTP e mais concretamente as suas rádios estão a transformar-se num monolítico burocrático.
« Última modificação: Outubro 25, 2020, 07:29:16 pm por Atento »

Atento

• Hero Member
« Responder #717 em: Outubro 25, 2020, 07:34:10 pm »

Tal como a RR, parecem estar a aproveitar e bem a aberração feita pela Antena 1.
Antena 1 que tinha a Inês Gonçalves da RTP em Itália desde sexta e nem isso aproveitou, pelo que ouvi... no desporto cada vez mais está morta e enterrada.

Também foi para lá Pedro Ribeiro da ANTENA 1...

Mas o grupo RTP não soube gerir os recursos humanos enviados.

Além disso, chegaram tarde!!!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #718 em: Outubro 25, 2020, 08:45:14 pm »
E falou se de Moto GP onde participa o português Miguel Oliveira, de de uma prove de ciclismo em Espanha onde participa o ciclista Rui Costa.
Excelente coordenação da emissão de Miguel Videira e Miguel Vittermo.
Um começo de tarde mito bem passado de rádio como eu gosto, viva e dinâmica.
Para mim rádio é isto...

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #719 em: Outubro 29, 2020, 12:41:32 pm »
A Rádio Observador fez um programa especial dedicado às eleições do SLB. Há dois meses houve eleições no FCPorto mas a Observador observou de longe e emissão especial dedicada a essas eleições, nada.
A Observador uma típica rádio local de Lisboa.