Autor Tópico: Rádio Observador  (Lida 825894 vezes)

guest6

• Visitante
Re: Rádio Observador
« Responder #600 em: Fevereiro 02, 2020, 11:34:28 pm »
Caro Abílio: tem de observar a observador com mais atenção...abraço
Faço minhas as suas palavras para a TSF e SBSR, mas com 1 pequena diferença : ambas, ao contrario da Observador, já emitem há anos...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Boxx

• Hero Member
« Responder #601 em: Fevereiro 03, 2020, 10:53:45 am »
Faço minhas as suas palavras para a TSF e SBSR, mas com 1 pequena diferença : ambas, ao contrario da Observador, já emitem há anos...

Caro Abilio: no caso da TSF e SBSR o que vejo é um radio text estático, quando emitem musica não é identificado nem o artista, nem o nome da musica. A Observador colocou há cerca de duas semanas, o radio text dinamico, quando passa musica é identificado o respectivo titulo e artista e na restante programação é identificado se estão emitir um noticiario, a rubrica ou o programa. Não vejo nada disso na TSF e SBSR. Por isso sugiro que verifique.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #602 em: Fevereiro 03, 2020, 11:49:13 am »

Caro Abilio: no caso da TSF e SBSR o que vejo é um radio text estático, quando emitem musica não é identificado nem o artista, nem o nome da musica. A Observador colocou há cerca de duas semanas, o radio text dinamico, quando passa musica é identificado o respectivo titulo e artista e na restante programação é identificado se estão emitir um noticiario, a rubrica ou o programa. Não vejo nada disso na TSF e SBSR. Por isso sugiro que verifique.
Em Lisboa a TSF e a SBSR estão igual. A Observador ainda não verifiquei.

pdf

• Visitante
« Responder #603 em: Fevereiro 03, 2020, 11:55:31 am »

Em Lisboa a TSF e a SBSR estão igual. A Observador ainda não verifiquei.

Vou tentar verificar logo. Mas com o nível de sinal que agora chega a minha casa, não sei não...

Falconet.PT

• Visitante
« Responder #604 em: Fevereiro 03, 2020, 12:44:49 pm »
Agora não estou no carro, mas num telemóvel (com Rádio FM) que aqui tenho diz "OBSRVDOR MAZGANI - The Gambler Song".
Mal começou outra música, actualizou logo.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2020, 12:47:02 pm por Falconet.PT »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #605 em: Fevereiro 08, 2020, 04:32:06 pm »
A partir das 19h30 emissão especial para acompanhar o FC Porto- SL Benfica, com o melhor jogador português de FIFA na atualidade...
https://twitter.com/JOliveira10_/status/1226157911761657856

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #606 em: Fevereiro 08, 2020, 05:07:48 pm »
Haverá relato?

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Boxx

• Hero Member
« Responder #607 em: Fevereiro 08, 2020, 06:26:07 pm »
Haverá relato?

Espero que não...

Falconet.PT

• Visitante
« Responder #608 em: Fevereiro 08, 2020, 07:26:28 pm »
« Última modificação: Fevereiro 08, 2020, 07:28:44 pm por Falconet.PT »

pdf

• Visitante
« Responder #609 em: Fevereiro 08, 2020, 07:31:07 pm »
Haverá relato?

Espero que não...
Certo. Deus nosso senhor nos livre e guarde.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Falconet.PT

• Visitante
« Responder #610 em: Fevereiro 08, 2020, 08:43:59 pm »
Está a dar relato.

pdf

• Visitante
« Responder #611 em: Fevereiro 08, 2020, 08:51:30 pm »
Credo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #612 em: Fevereiro 08, 2020, 10:25:35 pm »
Pedro Henriques nos comentários à arbitragem.

A má qualidade da ligação faz-me lembrar os relatos do distrital.

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #613 em: Fevereiro 08, 2020, 11:27:34 pm »
Para quem ainda compara a Observador à Rádio Estádio acho que é um amadorismo muito maior ter todos os recursos para fazer um relato em condições mas em vez disso gastar dinheiro para ter dois repórteres no estádio para encher chouriços, do que fazer o que se pode numa rádio sem publicidade.
Se não querem fazer relatos a sério e legitimamente porque a concorrência já é muita, não se metam nisso. Há muita gente que não gosta de futebol, podiam continuar a acompanhar o congresso do PSD.
« Última modificação: Fevereiro 08, 2020, 11:30:36 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano

• Hero Member
« Responder #614 em: Fevereiro 09, 2020, 06:18:20 pm »
Para quem ainda compara a Observador à Rádio Estádio acho que é um amadorismo muito maior ter todos os recursos para fazer um relato em condições mas em vez disso gastar dinheiro para ter dois repórteres no estádio para encher chouriços, do que fazer o que se pode numa rádio sem publicidade.
Se não querem fazer relatos a sério e legitimamente porque a concorrência já é muita, não se metam nisso. Há muita gente que não gosta de futebol, podiam continuar a acompanhar o congresso do PSD.
Acompanhavam o congresso Nacional do PSD e paravam quando existe-se um golo, e faziam comentário no intervalo e no fim, sem relato.