Autor Tópico: Rádio Observador  (Lida 809417 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Rádio Observador
« Responder #405 em: Julho 29, 2019, 03:46:40 pm »
Porque é que a Observador continua a desativar os comentários nos vídeos publicados no seu canal de Youtube? Pelo que vi os vídeos de algumas entrevistas têm tido bons resultados por isso é estranho...

Porque caixas de comentários por norma são esgotos a céu aberto. Faz bem em fechar...

Não é bem assim...

Por exemplo, a ESRADIO espanhola, mais à direita do que o Observador, mas em contrapartida com melhores e mais bem preparados profissionais, nunca escondeu ao que vinha...
Teve sempre a dignidade democrática de não censurar comentários, ou simplesmente ter essa opção fechada ...

O seu principal comunicador, vindo da extrema esquerda nos tempos de Franco, acabou no Centro direita (mais à direita, direita) e utiliza ele próprio, no seu programa - 06:00-12:00 -  uma linguagem por vezes dura...

Como intelectual tem coisas interessantes...evidentemente que algumas têm de ser contextualizadas e convém cruza-las com outras publicações de outros autores...

A minha biblioteca tem vários exemplares de FJL.

https://youtu.be/18zAuPYOa1M

https://www.elespanol.com/espana/tribunales/20190405/supremo-jimenez-losantos-no-vulnero-derecho-catalan/388711546_0.html

https://www.elmundo.es/opinion/2018/02/03/5a74bea2ca47418f4a8b45b4.html

« Última modificação: Julho 29, 2019, 04:26:36 pm por Atento »

Danl

• Hero Member
« Responder #406 em: Julho 29, 2019, 09:00:12 pm »
Entretanto no player desapareceu o "brevemente no Porto". Apenas refere a frequência para Lisboa...
Está difícil a Observador chegar à Cidade Invicta.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #407 em: Julho 29, 2019, 09:21:24 pm »
Entretanto no player desapareceu o "brevemente no Porto". Apenas refere a frequência para Lisboa...
Está difícil a Observador chegar à Cidade Invicta.
No endereço https://observador.pt/radio/ ainda se vê "No Porto / Brevemente" (pelo menos na versão para smartphones).

Enviado do meu View2 Plus através do Tapatalk
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

livelx90

• Sr. Member
« Responder #408 em: Julho 29, 2019, 10:52:39 pm »
Nos operadores de telecomunicações, mais concretamente nas box TV, também ainda referem só a Vodafone e NOWO.
Os restantes dois operadores com maior participação no mercado português ainda não têm a emissão da Observador.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #409 em: Julho 30, 2019, 02:29:40 pm »
E hoje de manhã, ao ouvir a Observador, um " furo" jornalístico, a o filho de um secretário de estado, tem negócios com o estado.

Aos poucos, a informação desta rádio vai se afirmando, mas ainda com muitas afinações a fazer...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #410 em: Julho 30, 2019, 03:09:34 pm »
E hoje de manhã, ao ouvir a Observador, um " furo" jornalístico, a o filho de um secretário de estado, tem negócios com o estado.

Aos poucos, a informação desta rádio vai se afirmando, mas ainda com muitas afinações a fazer...
No Jornal da Tarde da RTP1 basearam-se no que veio do JN, mas não sei...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #411 em: Agosto 01, 2019, 11:02:41 am »
A Observador a acompanhar a volta a Portugal. Domingo, com emissão especial.

Aos poucos, está rádio será uma referência. Pelo menos há muita paixão nestes profissionais..

pdf

• Visitante
« Responder #412 em: Agosto 01, 2019, 11:08:56 am »
Aos poucos, está rádio será uma referência. Pelo menos há muita paixão nestes profissionais..

Não se brinca com coisas sérias... a Observador não tem capacidade para fazer uma cobertura decente da volta. Quem quer saber de notícias da volta na rádio ouve a Antena 1...

O esforcinho e a paixãozinha são coisas muito bonitas mas há outras muito importantes, como profissionalismo, saber e condições técnicas...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #413 em: Agosto 01, 2019, 11:13:42 am »
Enquanto tiverem um emissor em que só na Margem Sul é que se ouve bem não vão longe.

pdf

• Visitante
« Responder #414 em: Agosto 01, 2019, 11:14:32 am »
Uma rádio de referência... na Arrentela...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #415 em: Agosto 01, 2019, 11:14:54 am »
Agora até me pareceu estar a ler algo do Atento...

Ora primeiro é ouvir e depois é tirar as conclusões devidas. Se o trabalho deles for mau, serei o primeiro na crítica...

pdf

• Visitante
« Responder #416 em: Agosto 01, 2019, 11:25:21 am »

Ora primeiro é ouvir e depois é tirar as conclusões devidas. Se o trabalho deles for mau, serei o primeiro na crítica...

O trabalho deles não é mau, ninguém disse isso. É apenas insuficiente quando comparado em vários aspectos com outras rádios. David contra Golias não funciona na rádio em 2019.

Pequeninas a deitar abaixo grandes só aconteceu com as piratas no final dos 80s e depois já legais nos anos 90: TSF, Cidade... os tempos são outros. A Observador não está preparada para fazer frente à Antena 1, à RR e nem mesmo à TSF...

Atento

• Hero Member
« Responder #417 em: Agosto 01, 2019, 11:28:15 am »

Quem conhece minimamente o que se faz lá fora conclui o que eu concluí...

Afinal a Rádio Observador em que é que se destaca?
« Última modificação: Agosto 01, 2019, 11:29:56 am por Atento »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #418 em: Agosto 01, 2019, 11:55:36 am »
Destaca se em várias coisas, que quem ouve, nota.

Mas vamos lá ver, eu não quero comparar esta rádio com ninguém, muito menos com a rádio pública. Para já estão em divisões diferentes.

Mas está rádio está a fazer o seu caminho, como fez o jornal do mesmo nome, que também começou com pouco, mas modificou a maneira de fazer jornalismo em Portugal. Um exemplo disso é o Expresso.

Agora o melhor é esquecer comparações...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #419 em: Agosto 03, 2019, 10:03:50 pm »
A Observador com emissão especial amanhã, para acompanhar a Supertaça...