Lindo.
F.
Lindo.
Grande noite!!!
Acho engraçado alguns comentadores (por esses OCS fora) reputarem de "surpreendente" a vitória do Rui Rio. Temos que admitir, ele soube gerir isto com mestria, a colocar o foco como devia ser colocado, mas "surpreendido" só ficou quem não percebeu ou foi à boleia do jogo que os OCS andaram todos a fazer até abruptamente terem parado com isso lá para Terça/Quarta. Aqui, lamento, Rádio Observador incluída. Foi mal, mas são contingências.
Paulo Rangel demonstrou a partir de certa altura a fraca figura que fazia em vários pontos. Isto de basear uma campanha eleitoral em "eu não sou o meu oponente" é uma clássica demonstração de força... do oponente. E convenhamos, é sempre bom não ter mais alguém da família Rangel em posições de poder (comentário extremamente polémico e discutível, eu sei, mas é o que é - onde se meteram nunca acabou bem...)
Com isto mais a questão do futebol, foi uma noite muito interessante e em que muito mexeu.
Às 23:30 uma situação insólita na Observador: o Ricardo Conceição fecha o especial, música durante 1 minuto e o boletim informativo só arranca às 23:32 porquê...?
O Ricardo não podia ter arrancado com as notícias ou no mínimo comandado o PC enquanto o Vicente Figueira dava o arranque noutro microfone e depois trocavam?