SMF - Just Installed!
Em Lisboa já tem a R.Observador, uma verdadeira rádio local alfacinha. Não precisa de mais rádios. Podiam fazer uma rádio Brasil, com muito samba e forró ...
A maneira como foi apresentada no noticiário das 20h pela Ana Isabel Costa foi no mínimo estranha. Ouvi em direto."O canal de África da rádio pública"... tudo porque não podem dizer RTP África dado que as pessoas associam à televisão. E para não dizerem que ando outra vez a dizer balelas, a partir de 08:37 aqui:https://www.rtp.pt/noticias/noticiario-antena1/20h-irao-abandona-negociacoes-anuncia-agencia-iraniana_a1_1748568
Citação de: Memorias da Radio em Junho 22, 2026, 05:13:55 amA maneira como foi apresentada no noticiário das 20h pela Ana Isabel Costa foi no mínimo estranha. Ouvi em direto."O canal de África da rádio pública"... tudo porque não podem dizer RTP África dado que as pessoas associam à televisão. E para não dizerem que ando outra vez a dizer balelas, a partir de 08:37 aqui:https://www.rtp.pt/noticias/noticiario-antena1/20h-irao-abandona-negociacoes-anuncia-agencia-iraniana_a1_1748568Para evitar confusões, que existem, têm que mudar obrigatoriamente para RTP Antena África!
Citação de: ruicleto em Junho 22, 2026, 10:19:11 amCitação de: Memorias da Radio em Junho 22, 2026, 05:13:55 amA maneira como foi apresentada no noticiário das 20h pela Ana Isabel Costa foi no mínimo estranha. Ouvi em direto."O canal de África da rádio pública"... tudo porque não podem dizer RTP África dado que as pessoas associam à televisão. E para não dizerem que ando outra vez a dizer balelas, a partir de 08:37 aqui:https://www.rtp.pt/noticias/noticiario-antena1/20h-irao-abandona-negociacoes-anuncia-agencia-iraniana_a1_1748568Para evitar confusões, que existem, têm que mudar obrigatoriamente para RTP Antena África!Ou RTP Rádio África.
Citação de: Memorias da Radio em Junho 22, 2026, 04:19:37 pmCitação de: ruicleto em Junho 22, 2026, 10:19:11 amCitação de: Memorias da Radio em Junho 22, 2026, 05:13:55 amA maneira como foi apresentada no noticiário das 20h pela Ana Isabel Costa foi no mínimo estranha. Ouvi em direto."O canal de África da rádio pública"... tudo porque não podem dizer RTP África dado que as pessoas associam à televisão. E para não dizerem que ando outra vez a dizer balelas, a partir de 08:37 aqui:https://www.rtp.pt/noticias/noticiario-antena1/20h-irao-abandona-negociacoes-anuncia-agencia-iraniana_a1_1748568Para evitar confusões, que existem, têm que mudar obrigatoriamente para RTP Antena África!Ou RTP Rádio África.RTP Antena África ficará coerente com as outras designações para as diferentes estações do Grupo.