Hipócrita dizer esse tipo de coisas quando eu já disse que a Rádio Estádio BAIXOU a potência do emissor porque está num impasse jurÃdico e não há quem pague sequer a energia dos emissores. Não é altura para fazer "medições" de cobertura nem aferir qualidade de áudio. Isso já foi dito aqui mas o hipócrita fala sem ler e sem saber ...
Acha-se esperto, o que fez (tentou fazer) à Simoldes é vergonhoso (inteligência saloia). Este senhor dedica-se a registar marcas de empresas financeiramente muito fortes quiçá à espera que "não reparem" ... Porque será ? Até sei que registou a marca Regional TV; é preciso ser muito XXXXX ... Mas vai-lhe correr mal porque abriu uma "Caixinha da Pandora".
E pior !!! VAI BOMBA: Mal soube que a CNN vem para Portugal pela mão do Mário Ferreira, este OPORTUNISTA registou (tentou registar) a Marca CNN Portugal ... OPORTUNISTA SALOIO ! Que nome tem quem tenta roubar o património de outra pessoa ou entidade (mesmo que seja património intelectual) ?
Esta é que é a gente credÃvel deste fórum

Quanto a "Podres à Vista" não é nada que não esteja já transcrito no Cadastro Criminal (e não só). Se é mentira, então estou a citar literatura oficial do Estado Português.
Oh homem cale-se ! Para seu bem, cale-se ! Enquanto isso coma menos, faça desporto e preocupe-se apenas com a sua vida.
Não se tiram cursos de direito no Google !!!
Pode enganar toda a gente neste fórum, mas a mim só engana quem eu quero e quem eu deixo.
