Eu não sei quanto aos demais utilizadores: eu ri-me com a do Exterminador Implacável. Foi tão inesperada! Como se ninguém soubesse. Adorei. (E por arrasto a do "estourar" também)
A informação da microcobertura foi lapso, queria referir me ao emissor de Valpaços que tem não 0.05 mas 0.5kW e ficou atualizada agora a informação, mas de qualquer maneira quem é você para acusar as pessoas destas coisas quando é o primeiro a colocar concelhos errados no próprio site, a dizer que esse emissor é de Chaves...
Vem sucessivamente mandando um rol de bocas como as crianças: "nhé nhé, eu sei quem é". Ainda agora foi mais uma. Quando eu já mencionei que a informação está disponÃvel, sobre quem sou ou deixo de ser, nem eu me faço rogado sobre tal. É tão ridÃculo pensar que tem algum tipo de vantagem sobre mim quando deliberadamente coloquei eu a informação disponÃvel de antecipada e não podia estar mais descansado sobre qualquer divulgação, mas continue a achar que surpreende a cada passo e que tem essa vantagem, que estou a gostar de ver.
No meio de tudo isso continua o seu tom que considero pouco correto e cordato num espaço público; e eu escrevo como eu quiser, não esquecer que estamos numa democracia.
Já não estamos na década de 2010 em que este tipo de escritos incendiavam fóruns atrás de fóruns; a fórmula saturou, e agora a sua maneira de escrever não tem mais eficácia nem surpreende ninguém em 2021.
E sim, eu sabia o que é um anti-torção e dou para a troca uma outra que talvez não saiba: emissores a uma cota mais alta reduzem a intensidade de sinal no global em troca de este se espalhar mais longe (assumindo a mesma potência em ambos os casos). Como uma lâmpada a 5 metros do chão e a 20. O LuÃs Carvalho é que explicou isso como ninguém, outro dia.
A 504 acima da cota de Sabrosa e com a distância significativa a que está deste concelho, porque optou por colocar o emissor em Vila Real, mais o relevo irregular da região e é plenamente natural que não se escute a 100% em Sabrosa. O Pedro tem toda a razão na crÃtica que faz e caso dúvidas houvesse desde já me disponibilizo perante todo o Fórum a deslocar-me, e a gravar, a realidade de cobertura em Sabrosa. Não me importo, e vale pelo turismo.
Quis ir buscar Vila Real e isso é legÃtimo, os 94.5 de facto escutam-se bem em Vila Real, mas as deslocalizações têm custos.
Por fim, insinuar, como acabou de fazer, que eu apontar as expressões é "perseguição alimentada pela inveja"... já expliquei em que termos é que o considerei, é reler e não descerei ao seu nÃvel. Insinuar também que alguém aqui tem qualquer ódio... lamento, você não é assim tão importante. Todos temos vidas e somos entusiastas da Rádio com R grande, coisa que estas suas intervenções não representam condignamente, na minha opinião.
E antes que venha com mais piadas: eu sou uma pessoa bem resolvida e não deixo, nunca, nada por dizer. Como acho que por aqui se percebe.
