Não sei quantos meses depois, como ficou toda a situação com esta estação? Sempre chegou a ser comprada pelo senhor que tem 4 em Trás-os-Montes ou morreu na praia?
Não são 4, são 3 
Bragança, Vimioso: 91.5 Fm
Vila Real, Sabrosa, Alijó, Douro, Lamego: 94.5 Fm
Chaves, Valpaços, Mirandela, Vinhais, Boticas, Pedras Salgadas: 100.2 Fm.
Boa Tarde; os meus cumprimentos a todos.
Por uma questão de princÃpio e verticalidade, registei-me hoje, falo sempre em meu nome, de cara destapada e nunca uso "nicknames" nem uso o anonimato para fins obscuros, vingativos, persecutórios ou injuriosos.
Vou esclarecer aqueles que escondidos em "nicknames" (leia-se cobardes) atacam as pessoas, promovem a mentira e semeiam a desinformação.
Com a devida salvaguarda imposta por força processual da justiça, a Rádio Regional propôs-se comprar a Rádio Estádio que está em PER por proposta apresentada pelos acionistas que passava pela compra das frequências de Porto e Lisboa por 1,5 milhões de euros, em linha com o corte generalizado e transversal de 50% do passivo. Esta proposta está em linha com o que eu VÃtor Fernandes sempre disse, que adquiria a Rádio Estádio por 50% do seu passivo. Sucede que há um grupo de credores que insistem em infringir uma perda de 90% dos créditos sobretudo aos trabalhadores; que é inqualificável à luz do mais elementar respeito pelos trabalhadores/credores.
A Rádio Regional não só suportava 50% do passivo como garantia os postos de trabalho a pelo menos menos metade dos trabalhadores (também credores) da Rádio Estádio. É portanto a melhor, seguramente a proposta que garantia a continuidade da rádio enquanto temática informativa (desportiva); ao contrário da outra proposta alternativa que despede toda a gente e "mata" a Rádio Estádio.
Neste site uns "mal informados" lançam suspeições sobre as pessoas, caindo depois no ridÃculo quando confrontados com a verdade; assim será mais uma vez:
SÃO QUATRO RÃDIOS SIM !
Vejamos; A Rádio Regional já controla maioritariamente 3 rádios; 3+2 (Estádio Lisboa e Porto) = 5 Rádios ou seja, limite legal de concentração de rádios com controlo maioritário.
Porque levamos a sério a Lei da Rádio e temos excelentes e respeitados Advogados, optamos por uma posição intencionalmente minoritária na dita QUARTA rádio; evitando a pronúncia obrigatória da ERC, cumprindo a LEI mantendo a seguinte concentração:
3 (Rádio Regional) + 2 (Rádio Estádio) = 5 (limite legal de controlo maioritário).
Deste modo não atrapalhamos em nenhum momento o cumprimento dos requisitos exigÃveis à compra da Rádio Estádio e previstos na Lei da Rádio (se o Tribunal assim permitir).
Também foi dito aqui que a Rádio Regional estava a dar trabalho a "dissidentes" da Golo FM.
Esclareço:
Não são dissidentes, são CREDORES e GRANDES PROFISSIONAIS que durante vários anos, repito ANOS, nunca receberam o pagamento de um único jogo na Golo FM !!! Profissionais esses que também passaram pela Rádio Estádio. Sendo bons profissionais e boas pessoas a Rádio Regional decidiu contratá-los, porque os bons profissionais (e boas pessoas) têm sempre porta aberta na Rádio Regional !
Tenho a lamentar que o responsável deste "Fórum", O Sr LuÃs Carvalho permita que uns anónimos manipulem este espaço, que devia ser saudável, construtivo e informativo, mas em vez disso é usado para vinganças pessoais promovidas por uns "profissionais falhados" encontram aqui a sua oportunidade de se vingarem na sombra de um "nickname".
Elogio a coragem daqueles que sem medo falam/escrevem em seu nome.
A todos apelo a que deixem de destruir, deixem de destilar ódios de estimação e invejas amadoras; e em vez disso promovam aqueles que a muito custo e sacrifÃcio (até pessoal) garantem a existência de rádios locais/regionais em Portugal. As rádios também fazem coisas boas, não somos todos assim tão maus como aqui "pintam" (falo de mim e de outros que são injustamente aqui enxovalhados).
Se querem falar de rádio, oiçam sem atacar e sem enxovalhar gratuitamente aqueles que realmente conhecem a realidade. Bem diferente que serem "treinadores de bancada" é sentarem-se na cadeira de quem paga e nunca deixou de pagar apesar de todas as crises que passamos ...
Os meus cumprimentos.
VÃtor Fernandes