Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 257867 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #555 em: Março 07, 2020, 02:49:47 pm »
Eu se fosse aos responsáveis da Golo FM tentava estas 2 frequências.

pdf

• Visitante
« Responder #556 em: Março 07, 2020, 05:23:03 pm »
Estádio continua a emitir na normalidade. Ou seja, para mim que não ligo nada a bola, programas com pessoas a falar de coisas irrelevantes via Skype.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

josecsoares

• Newbie
  • *
« Responder #557 em: Março 07, 2020, 05:44:27 pm »
Eu se fosse aos responsáveis da Golo FM tentava estas 2 frequências.

Em Lisboa a frequência ão é da rádio estádio. Era uma parceria/aluguer com outra empresa.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #558 em: Março 07, 2020, 06:14:47 pm »
Tal como o radiokilledtheMTVstar também apanhei um pouco da Revista de Imprensa de manhã e confirmo a aparente normalidade, até referiram que iam relatar durante a tarde os vários jogos da Liga... depois só agora voltei a passar por lá e no entanto nem o jogo do Benfica agora estão a relatar, estão a repetir programas gravados. De resto entretanto o Bruno de Carvalho já veio também confirmar o fim do seu espaço de comentário na Rádio.

pdf

• Visitante
« Responder #559 em: Março 07, 2020, 06:20:30 pm »
Não deve faltar muito para ficar uma Cassete FM com enlatados até ao golpe final.

Bem, ao menos que volte a MFM a Lisboa.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #560 em: Março 07, 2020, 07:02:43 pm »
Segundo notícia no site do jornal Record,havia trabalhadores com 2 ordenados em atraso e subsídio de natal por receber.

pdf

• Visitante
« Responder #561 em: Março 07, 2020, 07:12:17 pm »
Não foi por falta de aviso e/ou previsões.

pdf

• Visitante
« Responder #562 em: Março 07, 2020, 07:37:45 pm »
Não entendo esta obsessão por desporto. É o formato mais caro da rádio. Só a pública consegue estar em todo o lado. As privadas reduzem meios.

Não desejo o falhanço, mas é esse o destino.
Não é para me gabar, mas...

Atento

• Hero Member
« Responder #563 em: Março 07, 2020, 08:00:15 pm »
Não entendo esta obsessão por desporto. É o formato mais caro da rádio. Só a pública consegue estar em todo o lado. As privadas reduzem meios.

Não desejo o falhanço, mas é esse o destino.
Não é para me gabar, mas...

A única que vai levando isto mais ou menos a sério é a ANTENA 1.

Mas já levou mais a sério...

Por isso, a saída de Afonso da ANTENA 1 para mim é extremamente positiva...
A ANTENA 1 rapidamente encontrará um narrador para o substituir e pelo menos os ouvintes ficam na expetativa de aparecer alguém para a coordenação que esteja a 100% na rádio, ou no grupo RTP  e olhe para a segunda liga com outros olhos, assim como para as outras modalidades...

Manifestamente Afonso não olhou, ou olhando foi de forma intermitente...

Quanto às outras privadas - RR e TSF - longe vão os tempos em que o desporto merecia destaque e ainda tinham profissionais de excelência...

Ainda têm alguns,porém, não há projeto, dinâmica e ambição.

A breve trecho, a RR terminará com as transmissões desportivas em direto...não demorará uma década para que tal aconteça...

Perante isto, a rádio pública é fundamental...porém, não pode, nem deve optar pelos mínimos olímpicos como ia acontecendo, por vezes, durante o consulado de Afonso.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #564 em: Março 07, 2020, 09:20:44 pm »
Noto que a Golo Fm tem mais relatadores.
Voltou o Alfredo Costa ao Dragão (apesar de não gostar do mesmo) e pelo menos há mais um relatador novo.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #565 em: Março 08, 2020, 12:16:05 am »
Não deve faltar muito para ficar uma Cassete FM com enlatados até ao golpe final.

Bem, ao menos que volte a MFM a Lisboa.
Uma XL mais focada nos clássicos em Lisboa e Porto já não era nada mau.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #566 em: Março 08, 2020, 12:49:54 am »
Segundo notícia no site do jornal Record,havia trabalhadores com 2 ordenados em atraso e subsídio de natal por receber.
No JN fala em alguns colaboradores com salários em atraso desde Outubro:
https://www.jn.pt/nacional/radio-estadio-investiu-tres-milhoes-e-vai-fechar-por-falta-de-dinheiro-11899533.html

Daí se entende que alguns conteúdos como Fome de Bola tenham terminado logo em Janeiro, com a saída de comentadores como Rui Tovar, Rui Malheiro e também Luís Aguillar.
« Última modificação: Março 08, 2020, 01:42:27 am por AG »

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #567 em: Março 08, 2020, 09:06:49 am »
Afinal, após uma tarde e noite de ontem de "silêncio", hoje volta a haver Revista de Imprensa, com a Ana Filipa Gomes e um convidado, como se nada se passasse.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #568 em: Março 08, 2020, 10:16:24 am »
Afinal, após uma tarde e noite de ontem de "silêncio", hoje volta a haver Revista de Imprensa, com a Ana Filipa Gomes e um convidado, como se nada se passasse.

E até com declarações em direto da chegada de Pedrinho, novo reforço do Benfica...
Como a Ana Filipa Gomes foi a última a chegar a rádio deve ser a única que não tem salários em atraso, é a única explicação que encontro. Já que os senhores diretores sempre quiseram brincar às rádios e agora nem tiveram a coragem de dar uma explicação aos ouvintes ao não ser pelo JN, espero que ela com o grande esforço que está a fazer possa dar um fim minimamente digno às emissões em direto na rádio.
Mais um episódio surreal a juntar a tantos outros agora que estão desfeitas todas as dúvidas...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #569 em: Março 08, 2020, 10:25:49 am »

E até com declarações em direto da chegada de Pedrinho, novo reforço do Benfica...
Como a Ana Filipa Gomes foi a última a chegar a rádio deve ser a única que não tem salários em atraso, é a única explicação que encontro. Já que os senhores diretores sempre quiseram brincar às rádios e agora nem tiveram a coragem de dar uma explicação aos ouvintes ao não ser pelo JN, espero que ela com o grande esforço que está a fazer possa dar um fim minimamente digno às emissões em direto na rádio.
Mais um episódio surreal a juntar a tantos outros agora que estão desfeitas todas as dúvidas...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Mas havia dúvidas??

Toda a gente minimamente atenta sabia...

A notícia aqui no fórum até foi dada por um jornalista que por lá trabalhou e foi mantendo contacto, presumo, com os ex-companheiros.