Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 258804 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #480 em: Outubro 22, 2019, 05:41:32 pm »
Confesso que não me lembro mesmo dele no Domingo Desportivo embora já me interessasse muito por futebol nessa altura e visse o programa muitas vezes.
Esse primeiro vídeo é cá um tesourinho...Parti-me a rir quando o vi na RTP Memória pela primeira vez!
Adorava que pudesse fazer algo só género este Natal na rádio, ia ser épico

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Basicamente o Domingo Desportivo teve depois de 1985 como apresentadores - Rui Tovar/Gabriel Alves, Ribeiro Cristóvão, António Santos, Pedro Mariano e mais recentemente Paulo Catarro, Miguel Barroso e Miguel Prates...

Pelo meio ainda houve, em vez do Domingo Desportivo, Grande Área apresentado por Mário Zambujal.
Grande Área e TV2 Deporto quando a RTP colocou o futebol em exclusivo na TV2 entre meados de 93 e meados de 94.

Sousa Martins, Cecília Carmo, e Carlos Daniel também apresentaram o programa nos seus últimos anos, e são os que me lembro melhor. O primeiro de 98 a 2002 quando saiu para a TVI, Carlos Daniel em 2002 e em 2008-2010 (quando o programa regressou) e Cecília Carmo de 2002 a 2004.

Atento

• Hero Member
« Responder #481 em: Outubro 22, 2019, 06:45:27 pm »
Confesso que não me lembro mesmo dele no Domingo Desportivo embora já me interessasse muito por futebol nessa altura e visse o programa muitas vezes.
Esse primeiro vídeo é cá um tesourinho...Parti-me a rir quando o vi na RTP Memória pela primeira vez!
Adorava que pudesse fazer algo só género este Natal na rádio, ia ser épico

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Basicamente o Domingo Desportivo teve depois de 1985 como apresentadores - Rui Tovar/Gabriel Alves, Ribeiro Cristóvão, António Santos, Pedro Mariano e mais recentemente Paulo Catarro, Miguel Barroso e Miguel Prates...

Pelo meio ainda houve, em vez do Domingo Desportivo, Grande Área apresentado por Mário Zambujal.
Grande Área e TV2 Deporto quando a RTP colocou o futebol em exclusivo na TV2 entre meados de 93 e meados de 94.

Sousa Martins, Cecília Carmo, e Carlos Daniel também apresentaram o programa nos seus últimos anos, e são os que me lembro melhor. O primeiro de 98 a 2002 quando saiu para a TVI, Carlos Daniel em 2002 e em 2008-2010 (quando o programa regressou) e Cecília Carmo de 2002 a 2004.

Certo!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #482 em: Outubro 23, 2019, 10:22:26 am »
Novamente sem emissão em Lisboa. Isto começa a ser crónico.

Fui ao Facebook deles e li uma comunicação, que a avaria da NOS, estava a afectar a emissão de Lisboa, isto ontem. A avaria passou e a emissão não voltou...

pdf

• Visitante
« Responder #483 em: Outubro 23, 2019, 11:56:45 am »
Novamente sem emissão em Lisboa. Isto começa a ser crónico.

Fui ao Facebook deles e li uma comunicação, que a avaria da NOS, estava a afectar a emissão de Lisboa, isto ontem. A avaria passou e a emissão não voltou...

A avaria já foi resolvida ontem. Agora é só incompetência. Houvesse vontade e a emissão já tinha voltado. Até com 4G podiam resolver isso temporariamente...

É amadorismo puro e duro. E falta de brio.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #484 em: Outubro 26, 2019, 07:15:55 pm »
Pela primeira vez, ouvi um repórter de pista na Estádio. No jogo que estão a relatar, Setubal- Maritmo, uma reporter, no caso Daniela Cruz.

Mas este narrador, Pedro Castro Alves, é muito bom! Não deve estar muito tempo nesta rádio. É profissional de rádio de topo!

Atento

• Hero Member
« Responder #485 em: Outubro 26, 2019, 07:37:20 pm »
Pela primeira vez, ouvi um repórter de pista na Estádio. No jogo que estão a relatar, Setubal- Maritmo, uma reporter, no caso Daniela Cruz.

Mas este narrador, Pedro Castro Alves, é muito bom! Não deve estar muito tempo nesta rádio. É profissional de rádio de topo!

PCA veiio da Golo FM.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #486 em: Outubro 27, 2019, 11:40:08 am »

Subscrevo! E o relatador que fez o Gil Vicente-Portimonense, e nunca tinha ouvido, também não é mau.
Falta-lhes apenas mais um relatador a sul e mais um ou dois comentadores, uma vez que andam a pedir a ex-jogadores para fazer alguns jogos.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #487 em: Outubro 27, 2019, 12:10:30 pm »
Mas ontem, o ex jogador Hernâni, do Setúbal esteve muito bem a analizar o jogo. Pena não ter uma voz muito radiofónica.

A reporter Daniela é que ainda está muito verdinha, mas penso que tem potencial, participa muito, no relato...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #488 em: Outubro 27, 2019, 02:38:21 pm »
Mas o problema é que provavelmente vão estar sempre a trocar de ex-jogadores... e para além disso vão se tornando muito parciais, embora não exista grande problema neste caso porque a rádio não se ouve na Madeira.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #489 em: Outubro 27, 2019, 03:28:26 pm »
Tenho apanhado em vários jogos nas últimas semanas o Rui Malheiro nos comentários e esse sim percebe muito disto, não sei como é que nunca foi aproveitado a sério por nenhuma televisão ou rádio "grande", para além de fazer parte do painel do Grande Área da RTP3.

Atento

• Hero Member
« Responder #490 em: Outubro 27, 2019, 03:38:49 pm »
Tenho apanhado em vários jogos nas últimas semanas o Rui Malheiro nos comentários e esse sim percebe muito disto, não sei como é que nunca foi aproveitado a sério por nenhuma televisão ou rádio "grande", para além de fazer parte do painel do Grande Área da RTP3.

Totalmente de acordo.

Seria uma boa alternativa, a Norte, a Manuel Queiroz (na ANTENA 1).
« Última modificação: Outubro 27, 2019, 03:40:30 pm por Atento »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #491 em: Outubro 30, 2019, 12:52:33 pm »
Hoje, pela primeira vez, ouvi a Ana Filipa Gomes no fórum. Gostei! A jovem é descontraída e muito simpática.

Aínda bem, mais um valor para a rádio.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #492 em: Outubro 30, 2019, 10:30:30 pm »
Hoje, pela primeira vez, ouvi a Ana Filipa Gomes no fórum. Gostei! A jovem é descontraída e muito simpática.

Encaixou-se maravilhosamente, parecia que fazia rádio há anos e anos. Segundo o site também tem um papel importante na redacção, pode ser que consiga organizar aquilo com os anos de experiência no Porto Canal.
E mais um nome importante está a ganhar um papel forte, embora não o aprecie absolutamente nada: Luís Aguilar a fazer os comentários do Benfica. Neste momento já se pode dizer que a Estádio está num patamar superior à Golo e que estão a fazer tudo o que podem com os recursos que têm. Está minimamente estabilizada, finalmente. Agora só poderão melhorar mais quando vier a publicidade a sério...

Atento

• Hero Member
« Responder #493 em: Outubro 31, 2019, 06:21:12 am »

Encaixou-se maravilhosamente, parecia que fazia rádio há anos e anos. Segundo o site também tem um papel importante na redacção, pode ser que consiga organizar aquilo com os anos de experiência no Porto Canal.
E mais um nome importante está a ganhar um papel forte, embora não o aprecie absolutamente nada: Luís Aguilar a fazer os comentários do Benfica. Neste momento já se pode dizer que a Estádio está num patamar superior à Golo e que estão a fazer tudo o que podem com os recursos que têm. Está minimamente estabilizada, finalmente. Agora só poderão melhorar mais quando vier a publicidade a sério...

Sim...

Poderia, ou poderá, a breve trecho, dar o salto para um grupo com outra envergadura.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #494 em: Novembro 04, 2019, 07:04:12 pm »
Engraçado ouvir como a Estádio é o único orgão de CS que chama sempre ao clube que anda a jogar no Jamor "B SAD", aliás como já deveria ser oficialmente reconhecido por ordem de alguns tribunais...
De louvar ter um comentador como o Rui Malheiro num jogo destes onde vai manter a sua seriedade e profissionalismo, e não outro qualquer a fazer um frete com muitos o fazem em jogos sem os 3 grandes.
« Última modificação: Novembro 04, 2019, 07:08:16 pm por radiokilledtheMTVstar »