Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 258794 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #465 em: Outubro 12, 2019, 12:29:25 am »
As condições técnicas são mesmo o problema desta estação. Hoje vi o jogo com o suporte do relato da Estádio, motivado pelos comentários do Rui Malheiro, um comentador de excelência. O narrador tem tem muitas qualidades, mas claramente falha técnicamente. Em várias alturas o relato foi um fiasco.

A grande pecha desta estação...

Provavelmente nem deve haver um técnico para os relatos a Sul, o coitado do relatador deve ter que fazer tudo sozinho...
Para o Rui Malheiro nem poder estar em Alvalade é porque as condições são mínimas.

Não ouvi...

Calculo que também sem repórter de pista...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #466 em: Outubro 12, 2019, 12:54:13 pm »
Sim...

Nem nos jogos mais palpitantes, a Estádio  tem esses repórteres.

Enfim, este primeiro ano está a ser complicado, também, praticamente sem publicidade...

Mas para er justo, têm tentado melhorar e com alguns boas aquisições, outras bombásticas, como o Bruno de C., que podem ser importante para catapultar a estação.

pdf

• Visitante
« Responder #467 em: Outubro 12, 2019, 12:55:44 pm »
Mais 6 meses e acabou.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

pdf

• Visitante
« Responder #468 em: Outubro 12, 2019, 12:57:21 pm »
Uma chamada telefónica com má qualidade para o BdC não é uma "aquisição".

guest6

• Visitante
« Responder #469 em: Outubro 12, 2019, 01:31:05 pm »
Achar que o Bruno de Carvalho é uma boa aquisição, onde quer que isso aconteça , é no mínimo risível. Essa personalidade alguma vez pode acrescentar credibilidade e confiança a algum meio de comunicação social? Só mesmo num patamar "CmTv". É esse o nível?! Estamos conversados...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #470 em: Outubro 12, 2019, 01:50:26 pm »
Achar que o Bruno de Carvalho é uma boa aquisição, onde quer que isso aconteça , é no mínimo risível. Essa personalidade alguma vez pode acrescentar credibilidade e confiança a algum meio de comunicação social? Só mesmo num patamar "CmTv". É esse o nível?! Estamos conversados...

Nem a CMTV o contratou...

Paulatinamente BC deixou de interessar. Já não conta para nada...e agora com a reestruturação/perdão de 90 e tal milhões de euros ao SCP vai ainda contar menos no universo leonino.

pdf

• Visitante
« Responder #471 em: Outubro 12, 2019, 02:11:13 pm »
É um activo tóxico.

Se alguém quisesse realmente ouvir o que BdC tem a dizer, ele não "estaria" na Rádio Estádio.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #472 em: Outubro 12, 2019, 02:22:58 pm »
Eu disse, que foi uma aquisição bombástica. E nesse sentido uma boa aquisição.

Porquê?

Porque já se percebeu que ele não vai comentar nada, mas sim continuar a falar nos méritos da sua governação, no ataque aos seus opositores e a esta direção.

Mas o que ele diz tem impacto, na imprensa desportiva e não só. Vai ser ali uma sombra negra para o universo leonino.E o nome da Rádio Estádio, é citado...

Entendo a sua aquisição, numa rádio que se quer impôr e quer ser falada.

Pessoalmente, ouvi o primeiro, por curiosidade, mas não pretendo ouvir mais. Nunca gostei do seu estilo tresloucado.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #473 em: Outubro 13, 2019, 12:41:06 pm »

Nem a CMTV o contratou...

Paulatinamente BC deixou de interessar. Já não conta para nada...e agora com a reestruturação/perdão de 90 e tal milhões de euros ao SCP vai ainda contar menos no universo leonino.
Então o homem ia mesmo falar numa TV que faz uma "investigação" de meia hora sobre o preço da sua casa? Pode não se gostar de BdC, mas é um facto que a CMTV falou mais tempo dele do que os atentados do 11 de Setembro foram falados na altura! Nunca se viu nada igual.

BdC está "queimado" para as TVs por ter dito para os adeptos do Sporting só verem a Sporting TV, mas acredito que várias rádios e jornais o quisessem. A Estádio está a começar a ser uma rádio que vai lutar contra interesses instalados, como também foi a que mais falou com opositores de Vieira depois daquela atitude vergonhosa da AG e que foi muito abafada... mas perigoso é que estejam com este rumo quando ainda não têm publicidade, com isto pelo menos os patrocinadores que estejam ligados aos dois clubes já se vão afastar...
E se contasse já não contasse para o universo leonino o clube não estaria tão dividido e sejamos sinceros, a atual direcção está a fazer tudo para chegar aos níveis do Godinho Lopes. Como adeptos acho que preferiam um fanático do que uma pessoa com uma postura completamente diferente mas que chegou de maneira um pouco oportunista ao poder e afunda o clube sem ouvir ninguém, e eu nem sou sportinguista.

Por isto provavelmente alguns já me irão acusar de que o apoio mas não, se no primeiro programa até não esteve mal na segunda já meteu acusações graves e sem provas lá para o meio...
« Última modificação: Outubro 13, 2019, 01:04:24 pm por radiokilledtheMTVstar »

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #474 em: Outubro 15, 2019, 07:53:35 pm »
Finalmente a Rádio Estádio tem um site! https://www.radioestadio.pt/

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #475 em: Outubro 15, 2019, 08:18:11 pm »
Finalmente a Rádio Estádio tem um site! https://www.radioestadio.pt/

Site a ser feito neste preciso momento, acrescentaram agora os podcasts  ;D
Não deve ser coincidência sair hoje, devem ter tido resultados algo animadores no Bareme e decidiram que é mesmo para apostar nisto e não desistir à primeira...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #476 em: Outubro 21, 2019, 07:58:01 pm »
Não sou do tempo do Gabriel Alves na RTP e confesso que só o conheço por causa dos vídeos e dos memes acerca dos erros que cometia de vez em quando, mas realmente é excelente a analisar o futebol português. É um prazer ouvi-lo, tem uma grande sensatez e não precisa de moderadores para dizer o que tem a dizer, para além de que é das poucas pessoas em que não consigo descobrir de caras qual é o seu clube.
Ainda bem que voltou, se bem que teria lugar num espaço de comentário como tem agora numa TSF ou Antena 1 seguindo aliás a RR com o Ribeiro Cristovão na Bola Branca.
« Última modificação: Outubro 21, 2019, 08:02:30 pm por radiokilledtheMTVstar »

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #477 em: Outubro 21, 2019, 08:42:36 pm »
Não sou do tempo do Gabriel Alves na RTP e confesso que só o conheço por causa dos vídeos e dos memes acerca dos erros que cometia de vez em quando, mas realmente é excelente a analisar o futebol português. É um prazer ouvi-lo, tem uma grande sensatez e não precisa de moderadores para dizer o que tem a dizer, para além de que é das poucas pessoas em que não consigo descobrir de caras qual é o seu clube.
Ainda bem que voltou, se bem que teria lugar num espaço de comentário como tem agora numa TSF ou Antena 1 seguindo aliás a RR com o Ribeiro Cristovão na Bola Branca.

A única recordação que tenho dele já é dos seus últimos tempos na RTP onde fazia uma espécie de análise da jornada do campeonato português no Domingo Desportivo apresentado pela Cecília Carmo (algo do género que o Ribeiro Cristóvão faz no Bola Branca). Nessa altura acomulava com os comentários aos jogos transmitidos pela RTP, sendo constantemente interrompido pela narração do inenarrável Alexandre Albuquerque.
Isto tudo entre 2003 e 2005/2006.

Acabou por sair a mal da estação pública e chegou a ser comentador do saudoso programa matutino dos Sábados da TVI «Contr'Ataque».

Perdi-lhe o rasto desde dessa altura até 2012 quando este foi um dos fundadores da A'Bola TV, onde ele elaborou e apresentou o mítico programa «Último Passe» que consistia em comentários sóbrios por parte de 3 velhas glórias afectas aos 3 grandes e os comentários de um treinador experiente como o Professor Vítor Manuel.
Esse formato foi (muito mal) copiado pela SIC Notícias e alguns desses comentadores (o Rodolfo e o Toni) migraram para o Play Off.
Esse programa acabaria por terminar em 2015 (???) e desde então nunca mais tinha ouvido falar do Gabriel Alves.

Fontes:
https://youtu.be/bwO9Bnf5B1U
https://youtu.be/gLZZ_FSo6rQ
https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/rtp-condenada-a-pagar-550-mil-euros-a-gabriel-alves

« Última modificação: Outubro 21, 2019, 08:44:26 pm por O Bigode do Sala »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #478 em: Outubro 22, 2019, 02:58:18 pm »
Confesso que não me lembro mesmo dele no Domingo Desportivo embora já me interessasse muito por futebol nessa altura e visse o programa muitas vezes.
Esse primeiro vídeo é cá um tesourinho...Parti-me a rir quando o vi na RTP Memória pela primeira vez!
Adorava que pudesse fazer algo só género este Natal na rádio, ia ser épico

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: Outubro 22, 2019, 03:00:11 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #479 em: Outubro 22, 2019, 03:05:20 pm »
Confesso que não me lembro mesmo dele no Domingo Desportivo embora já me interessasse muito por futebol nessa altura e visse o programa muitas vezes.
Esse primeiro vídeo é cá um tesourinho...Parti-me a rir quando o vi na RTP Memória pela primeira vez!
Adorava que pudesse fazer algo só género este Natal na rádio, ia ser épico

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Basicamente o Domingo Desportivo teve depois de 1985 como apresentadores - Rui Tovar/Gabriel Alves, Ribeiro Cristóvão, António Santos, Pedro Mariano e mais recentemente Paulo Catarro, Miguel Barroso e Miguel Prates...

Pelo meio ainda houve, em vez do Domingo Desportivo, Grande Área apresentado por Mário Zambujal.