Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 257879 vezes)

telefoniadouro

• Full Member
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #345 em: Agosto 06, 2019, 12:03:56 am »
A Golo FM esteve bem melhor, em quase da totalidade dos jogos da taça da liga, incluindo o Nacional vs Chaves

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #346 em: Agosto 06, 2019, 12:13:28 am »
A Golo FM esteve bem melhor, em quase da totalidade dos jogos da taça da liga, incluindo o Nacional vs Chaves
Com quantos relatadores? E o único jogo que sei que foi relatado ao vivo no estádio e não pela TV foi o Paços x Estoril.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: Agosto 06, 2019, 11:06:21 am por radiokilledtheMTVstar »

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #347 em: Agosto 07, 2019, 12:19:05 am »
Com quantos relatadores? E o único jogo que sei que foi relatado ao vivo no estádio e não pela TV foi o Paços x Estoril.

Nenhum dos jogos disputados nesse dia tiveram transmissão televisiva por parte da sporttv que detém os direitos exclusivos do allianz cup, nem tão pouco o Paços Fereira x Estoril Praia, o único deu no dia seguinte e foi o Feirense x Vitoria SC.
Estive a ouvir o relato do Nacional x Chaves que intercalava com outros jogos a decorrer nesse dia.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #348 em: Agosto 07, 2019, 10:18:40 am »
Então estou de boca aberta, não têm conseguido cobrir todos os jogos do campeonato nos últimos tempos e agora até na Madeira estiveram... No entanto, tanto trabalho para meia dúzia de ouvintes com aquela cobertura é um desperdício.
Não sei como é que ainda se aguentam, sinceramente. Descobriram um "El Dourado" nos PALOPs mas mesmo assim não deve dar assim tanto lucro.

« Última modificação: Agosto 07, 2019, 10:25:42 am por radiokilledtheMTVstar »

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #349 em: Agosto 08, 2019, 12:45:18 pm »
Eu ouvi através da Radio Regional, também estavam em simultâneo com a TDS entre outras estações que não me recordo.

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #350 em: Agosto 08, 2019, 12:47:56 pm »
e não esquecer a presença nas 4 operadoras de cabo.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #351 em: Agosto 09, 2019, 12:19:17 pm »
Nota positiva para o fórum de hoje onde intervieram os comentadores-adeptos de quase todos os clubes da Liga (que dizem que vão fazer parte dos Duelos, deve ser um programa que ainda vai estrear) mas sempre com nível entre os quais o comentador do Benfica que criticou o excesso de empréstimos de jogadores dos grandes aos "pequenos", entre os quais do seu clube. Ficção científica em qualquer TV.

Mas é inacreditável ainda não terem um site com o campeonato a começar hoje. Não sabemos se por exemplo o Gabriel Alves alguma vez vai voltar, que programas é que vão fazer parte da grelha que a partir de agora é mais definitiva... Já nem falo de podcasts, é demasiado longínquo para eles...
Não consigo perceber o que andam a fazer, nem que postassem uma imagem com a programação no Facebook ou no Instagram...
Este fim de semana é a primeira prova de fogo com 3 jogos já amanhã e 4 no domingo, entre os quais o Braga e o Vit. Guimarães que vão acontecer praticamente em simultâneo... Vamos lá ver o que sai daqui.

« Última modificação: Agosto 09, 2019, 12:21:53 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #352 em: Agosto 09, 2019, 12:25:36 pm »
Nota positiva para o fórum de hoje onde intervieram os comentadores-adeptos de quase todos os clubes da Liga (que dizem que vão fazer parte dos Duelos, deve ser um programa que ainda vai estrear) mas sempre com nível entre os quais o comentador do Benfica que criticou o excesso de empréstimos de jogadores dos grandes aos "pequenos", entre os quais do seu clube. Ficção científica em qualquer TV.

Mas é inacreditável ainda não terem um site com o campeonato a começar hoje. Não sabemos se por exemplo o Gabriel Alves alguma vez vai voltar, que programas é que vão fazer parte da grelha que a partir de agora é mais definitiva... Já nem falo de podcasts, é demasiado longínquo para eles...
Não consigo perceber o que andam a fazer, nem que postassem uma imagem com a programação no Facebook ou no Instagram...
Este fim de semana é a primeira prova de fogo com 3 jogos já amanhã e 4 no domingo, entre os quais o Braga e o Vit. Guimarães que vão acontecer praticamente em simultâneo... Vamos lá ver o que sai daqui.

Gabriel Alves...

José Carlos Soares...

Paulo Catarro...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #353 em: Agosto 09, 2019, 01:32:47 pm »
Projecto demasiado amador. É pena, porque acho que é uma rádio que faz sentido existir.

Atento

• Hero Member
« Responder #354 em: Agosto 09, 2019, 02:39:52 pm »
Projecto demasiado amador. É pena, porque acho que é uma rádio que faz sentido existir.

Certo!

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #355 em: Agosto 10, 2019, 11:25:22 am »

Gabriel Alves...

José Carlos Soares...

Paulo Catarro...

O José Carlos Soares disse no último "Kubiko do Zé" que fez só em direto para o Facebook, que o "Kubiko" iria deixar de dar na Rádio Estádio, mas por outro lado, iria estrear noutra rádio.
Mas ele não disse qual...

Atento

• Hero Member
« Responder #356 em: Agosto 10, 2019, 11:27:35 am »

Gabriel Alves...

José Carlos Soares...

Paulo Catarro...

O José Carlos Soares disse no último "Kubiko do Zé" que fez só em direto para o Facebook, que o "Kubiko" iria deixar de dar na Rádio Estádio, mas por outro lado, iria estrear noutra rádio.
Mas ele não disse qual...

Ao dizer isso, depreende-se que JCS deixou a Rádio Estádio...

A tal rádio pode ser a Golo FM, ou uma qualquer rádio local.

Não estou a ver outra possibilidade.
« Última modificação: Agosto 10, 2019, 11:32:07 am por Atento »

pdf

• Visitante
« Responder #357 em: Agosto 10, 2019, 11:41:07 am »
Ainda agora começou a época e as figuras chave já estão a saltar do barco. Eu disse que isto durava um ano, mas pelos vistos estava a ser simpático.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #358 em: Agosto 10, 2019, 11:49:00 am »
Ainda agora começou a época e as figuras chave já estão a saltar do barco. Eu disse que isto durava um ano, mas pelos vistos estava a ser simpático.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Pois...

O primeiro a desertar terá sido Gabriel Alves...

Ter-se-á aguentando um mês...mais coisa menos coisa...

A golo fm e a Rádio Estádio não têm qualquer estrutura que lhes permita sustentabilidade consistente...

Só "sobreviverão" com figuras de quinta categoria e com jovens que procuram uma oportunidade, para depois darem o salto, ou para tomarem a vacina da realidade...

Atento

• Hero Member
« Responder #359 em: Agosto 10, 2019, 04:39:54 pm »
Santa Clara - Famalicão

Rádio Estádio - sem transmissão

Golo FM - a transmitir

Se a Estádio não aproveita estes jogos que não são transmitidos pelas nacionais, vai fazer a diferença em quais?