Nota positiva para o fórum de hoje onde intervieram os comentadores-adeptos de quase todos os clubes da Liga (que dizem que vão fazer parte dos Duelos, deve ser um programa que ainda vai estrear) mas sempre com nÃvel entre os quais o comentador do Benfica que criticou o excesso de empréstimos de jogadores dos grandes aos "pequenos", entre os quais do seu clube. Ficção cientÃfica em qualquer TV.
Mas é inacreditável ainda não terem um site com o campeonato a começar hoje. Não sabemos se por exemplo o Gabriel Alves alguma vez vai voltar, que programas é que vão fazer parte da grelha que a partir de agora é mais definitiva... Já nem falo de podcasts, é demasiado longÃnquo para eles...
Não consigo perceber o que andam a fazer, nem que postassem uma imagem com a programação no Facebook ou no Instagram...
Este fim de semana é a primeira prova de fogo com 3 jogos já amanhã e 4 no domingo, entre os quais o Braga e o Vit. Guimarães que vão acontecer praticamente em simultâneo... Vamos lá ver o que sai daqui.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk