No domingo que passou, a Rádio Estádio esteve com relato e comentador num dos jogos da Taça da Liga, e com repórteres noutros dois. Apesar de o som vindo do estádio não ter grande qualidade, vale pena iniciativa, já que nenhum dos jogos tinha sequer transmissão televisiva. Em termos de conteúdos há que dar nota positiva, com diversos relatos de modalidades, escalões de formação e clubes "pequenos", bem como diversos magazines dedicados a aspectos variados. O problema está nas questões técnicas e no que diz respeito à promoção, sem uma simples grelha de programação (mesmo que indicativa, porque há sempre mexidas por causa dos relatos) ou pelo menos disponibilizarem os programas numa plataforma qualquer de podcast ou do YouTube, há muita coisa que acabam por fazer "para o boneco" e que até poderia chegar a bastantes mais pessoas.