Ontem até vi uma parte do Prolongamento( não aguentei muito), e não vi nada relacionado com a Rádio Estádio...
Sobre esta rádio, não vale já criticar, primeiro vamos ouvir, sem preconceitos futeboleiros e depois fazer as crÃticas que entenderermos.
Mas acho estranho não haver uma campanha de promoção, que podia passar por várias plataformas. Isto numa altura em que está mesmo prestes a ir para o ar...