Autor Tópico: Renascença  (Lida 1075978 vezes)

ruicleto

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #5715 em: Maio 09, 2025, 06:52:12 pm »
A Miriam saiu da RR? 😲😲😲
A voz da Miriam desapareceu do momento de reflexão antes das 8. Saiu mesmo!?

Ela é do Benfica desde pequenina  ;D
Azar! se tivesse optado pelo Sporting...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5716 em: Maio 10, 2025, 12:02:43 pm »
Hoje 7 de Maio a diferença de colocação no Youtube foi de mais ou menos 30m a favor do Extremamente e a diferença na hora em que escrevo é de 2000 e algo Mixórdia para 4000 e algo do Extremamente, claro que se refere à hora em que estou a escrever.

A Joana Marques, um pouco como o RAP ou o Vasco Palmeirim na televisão, vai sofrer a erosão do tempo.
O Extremamente necessita de pausas mais espaçadas.
Por enquanto não se nota nada isso, a Joana Marques tem ganho sempre no youtube.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5717 em: Maio 10, 2025, 12:03:51 pm »
Mais uma emissão do Hotel California sem Paulino Coelho, nem Júlio Isidro, parece que voltam no próximo Sábado.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5718 em: Maio 11, 2025, 11:46:44 pm »
Ja há  confirmação,  Miriam Gonçalves  sai mesmo, depois de 17 anos( alguns na Sim) da RR...

pdnf

• Hero Member
« Responder #5719 em: Maio 12, 2025, 12:52:32 am »
Ja há  confirmação,  Miriam Gonçalves  sai mesmo, depois de 17 anos( alguns na Sim) da RR...
Surpreendido q.b.. Apesar de tudo, sempre a achei mal aproveitada nesta RR, quando tem uma belíssima voz. Agora, para que é que uma rádio SLB precisa de animadores de generalistas? Imagino que não vá passar muita música, vá ser SLB de manhã à noite.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #5720 em: Maio 12, 2025, 01:28:14 am »

Não deixa a maior marca e está associada a uma RR algo infantilizada que não se deseja. Saiu pela porta pequena, a fazer 5/7 em gravados...

De facto, não estou a ver para que rádio se possa encaixar com o estilo de comunicação que tem, mas sempre seria uma boa renovação na TSF, que bem precisa.

Atento

• Hero Member
« Responder #5721 em: Maio 12, 2025, 05:54:06 am »
Surpreendido q.b.. Apesar de tudo, sempre a achei mal aproveitada nesta RR, quando tem uma belíssima voz. Agora, para que é que uma rádio SLB precisa de animadores de generalistas? Imagino que não vá passar muita música, vá ser SLB de manhã à noite.

Se a pessoa em causa só sabe conduzir a emissão com.a bengala musical,  então é melhor dedicar-se a outra coisa...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5722 em: Maio 12, 2025, 10:28:15 am »
A pessoa em causa recebeu um convite para outro projecto.  Oportunamente se sabera o que é.
Obviamente sendo um nome secundário ba RR  e se vai ter um papel mais central noutro projecto,  compreende se que tivesse aceitado.
É  alguem a quem a maternidade diz muito e por isso a sua linguagem soa um pouco a infantil. Tinha um podcast infantil, tinha no espaço do Fragoso  uma rubrica infantil " o reporterzinho lá  de casa", teve em tempos outra chamada " Trocado em miúdos " que depois a Comercial " copiou no " eu é  que sei".
Comecou como produtora na Sim e só " virou " locutora porque essse " monstro da comunicação " Jose La  Feria, lhe viu qualidades ( que as tem).

Acho que lhe  vai fazer este novo desafio...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5723 em: Maio 12, 2025, 10:41:15 am »
Esqueci me de referir que é  escritora de livros infantis.
La está , sempre as crianças e o seu mundo...

Pedro trindade

• Full Member
« Responder #5724 em: Maio 12, 2025, 12:04:28 pm »
Era uma boa altura para a RR ir buscar o Câmara.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #5725 em: Maio 12, 2025, 01:04:53 pm »
Era uma boa altura para a RR ir buscar o Câmara.

Estaria a fazer gravados à noite, não sei se isso é do interesse dele mas que caía bem, caía.

Pedro trindade

• Full Member
« Responder #5726 em: Maio 12, 2025, 01:10:42 pm »
Habituei-me à sua vertente noturna, também. Mas creio que poderia ter um programa de autor semelhante ao do Paulino e do Júlio ou algo como tinha nos últimos tempos da Smooth com o jazz fora de horas. Gostava de o ouvir de novo. Como o Marcos Fernandes também. Boas vozes, mais do que "personalidades" que hoje em dia a Rádio busca

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #5727 em: Maio 14, 2025, 11:54:05 am »
Eu sei que não é propriamente um tema bom para abordarmos aqui, mas o meu amo publicou nas redes sociais o seu primeiro cartão como funcionário da Rádio Renascença.

https://www.instagram.com/p/DJlb0zooGNu/?igsh=emZ0ZTdpOWxocXlo
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5728 em: Maio 14, 2025, 02:00:49 pm »
Tambem sigo o Sala nas suas redes sociais e ontem tambem vi essa foto histórica,  sem dúvida.

pdnf

• Hero Member
« Responder #5729 em: Maio 14, 2025, 04:11:37 pm »
O furo foi da RR: Gouveia e Melo é candidato à Presidência da República.  :'( :'(
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.